Kisses and Guns escrita por Nina Arik


Capítulo 2
Mantenha distância.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite! ♥ Segura Dante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704017/chapter/2

O professor cortou nesse ponto, falando sobre juros e cálculos que eu tinha dado uma rápida olhada nas férias. Quando a aula terminou me apressei para fora.

— Você se mudou por causa da faculdade? – Diz Amélia me alcançando.

— Pode se dizer que sim.

— Conhece alguém por aqui?

— Não, ainda não.

— Ótimo então agora você me conhece. Vou ti mostrar tudo, podemos começar pela Pie’s eles fazem a melhor torta holandesa da cidade! Você quer vir almoçar comigo?

— Me desculpe não posso.

— Oh, tudo bem então. – ela disse e seus olhos ficaram tristes. Deus! Ela podia ser convincente. Só faltava fazer olhinhos de gato pra mim.

— Mas... eu saio do trabalhos ás cinco se você quiser jantar. – Digo. Ela me parece alguém tão solitária como eu. E eu tenho a porra de um coração mole.

— Aí seria ótimo, preciso de uma amiga, minhas amigas foram embora, para faculdades maiores e eu acabei por ficar sem companhia feminina.

— Você deveria tomar cuidado com estranhos. – Eu disse zombando.

— Vai por mim, você está fazendo pior negócio ficando comigo.

— Então eu acho que você deve ser uma boa companhia.

— Eu sou menina! – ela ri.

— Por que não foi embora também fazer faculdade? – seus olhos ficam sombrios.

— Algumas coisas simplesmente não vão acontecer nunca. – ela diz. Mas logo abre um sorriso de comercial de creme dental, por que ela tem uma fileira perfeita de dentes brancos. - Te encontro no Pie’s as cinco. Oh Deus! Você vai amar!

— Certo.

O Doutor Mario passou pela recepção às quatro. Ele era um médico na casa dos 50 e sua expressão era cansada, mas ele ainda sorria para as pessoas no corredor, quando enfim pude sair , corri em casa e coloquei uma saia rodada e uma camisa que estava escrito “mantenha distancia” em inglês que ficava algo como “keep your distance!”  e coturnos pretos.

Entrei na Pie’s, no fim das contas era um restaurante pequeno com estilo anos 50 e peguei uma das únicas mesas, o lugar devia ser um sucesso. Estava cheio. E as pessoas me olharam quando entrei. Mal de cidade pequena. Mas  tinha um cheiro ótimo vindo da cozinha. Cristo! Em 90% do tempo eu só penso em comida e os cheiros estavam me matando.  Menos de cinco minutos depois Amélia desceu de uma BMW, eu devia saber pelas roupas dela que ela não era uma pessoa como eu, na merda como eu, eu quero dizer, e pela reação do professor ao eu nome, mas ela não me julgou e eu não ai fazer o mesmo, afinal, a perspectiva de fazer uma amiga pela primeira vez era emocionante. Eu tinha uma vida solitária.

— Olá! Ah você não sabe o quanto é bom sair de casa, como eu disse minhas amigas se foram eu precisava desesperadamente de companhia feminina já que minha família é povoada por homens! Oh, eu já estou falando demais, como vai? – ela não precisava nem de fôlego! Eu não estava acostumada a falar muito.

— Vou bem, obrigada. – digo simplesmente.

— Certo, vamos aos pontos. Meu aniversário de 18 é esse fim de semana e você está convidada, vamos fazer as unhas na sexta e eu já marquei, e bom é isso.

— Hum, não sou boa com festas. – por que eu não sou uma pessoa social. E por que eu mantenho distancia do álcool como um ladrão mantém da policia. Eu não bebo. Nunca.

— O que? Não tem como ser ruim em festa!

— Bom eu nunca fui a uma.

— Deus de onde você veio?

— Uma pequena cidade. - Eu disse envergonhada. Ela me olhou esperando que eu continuasse, eu não fiz. Por que eu tenho esses problemas com a confiança. Ela pisca seus olhos azuis algumas vezes. 

— Bom... Então vai ser ainda melhor você ir à minha festa. Vai ser sua primeira vez!

— É formal? – Deus! Por favor, diga que não! Eu não tinha dinheiro para uma roupa nova.

— Não se preocupe com isso, eu tenho que te alertar que eu sou viciada em moda, e vou te vestir compulsivamente durante essa nossa amizade e eu já ti vejo em um vestido azul marinho, Deus! Você tem uma cintura muito fina!

— Não precisa...

— Não querida, você não entendeu, eu não vou ti dar roupa por caridade, essa sou eu controlando meu desejo de ser estilista.

— Por que você não faz moda?

— Essa é uma história longa, mas você vai me ajudar se não retrucar. – espremi os olhos para ela mais acenei, Amélia falava quase tropeçando nas palavras e logo passou para outra coisa. – Enfim, não serão muitos convidados, não se preocupe, é coisa pouca.

— Bom, tudo bem então. – ela dá um gritinho animado atraindo olhares, mas ela não se abala com isso. Ou simplesmente não liga.

— Vou garantir que você vai se divertir. É sério. Eu estou mortalmente entediada, e você é como uma bonequinha. Deus! Você tem ideia de quantas coisas eu posso fazer com seu cabelo? E sua pele? Eu já estou imaginando...

A porta se abriu. Os três motoqueiros (não é um trocadilho com os mosqueteiros.) entraram, suas expressões eram ameaçadoras. Por um segundo tudo ficou em silencio. Como se todo mundo achasse que devia isso a eles. Algum respeito. E eles vieram em nossa direção, por um momento eu olhei para o lado procurando uma saída, por que realmente o jeito que o mais alto me olhou parecia uma ameaça explicita. Me fez tremer e estar um pouco quente. Mas não havia saída.

Eu tinha escolhido a mesa mais afastada da porta.

Meu erro.

— Oh, merda! – Amélia rolou os olhos. O mais alto se sentou ao meu lado e me olhou de cima a baixo, estranhamente me fazendo corar. E me dando a sensação de perigo. Mas também algo mais. Muito mais. Engoli seco. Ele realmente me verificou? Era quase como se tivesse me tirado as roupas. Sinto um pouco de raiva também. Ele estava ostentando essa expressão superior que me dizia que ele se achava o dono do lugar. Engoli seco quando suas coxas grossas pressionaram as minhas e me espremeram na parede. Ele vestia uma camisa cara que se agarrava aos seus músculos impossivelmente. E ele cheirava bem. Deus! Era um perfume almiscarado, como especiarias que por si só podia levar uma mulher aos joelhos. E depois tinha o rosto sombrio me olhando. Era de morrer.

Eu não o conhecia, mas os alertas em minha cabeça estavam todos disparados.  Corra! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kisses and Guns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.