Wild

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

No escuro do cinema escrita por stargirlfall, stargirlfall II

No escuro do cinema
Sasuke adorava levar Hinata ao cinema, pelo simples fato de ser o lugar perfeito para uns amassos...

{Sasuke x Hinata} {Drabble}
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Acidente escrita por Tai

Acidente
Era uma data especial para Sarada e mais um dia chato para Boruto, entretanto, quando o Uzumaki encontrou um certo diario o dia acabou se tornando mais interessante.

Fic. Boruto x Sarada.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Comédia

11 favoritaram   13 acompanhando  

 


Sombras do passado- SasoSaku escrita por Hime Phantomhive

Sombras do passado- SasoSaku
Aqui estou eu. Me condenando. Esse passado voltou para me assombrar. Faz tanto tempo. Sim, faz tanto tempo que eu não a quero esquecer. Ela apareceu em forma de um botão, que nem havia florescido, e agora virou uma bela flor, mas tenho medo de ama-la. O que eu tenho que fazer para tê-la novamente? Ver a bela garota de cabelos cor de rosas nos braços de um certo Uchiha me deixa nervoso, e assim, mas uma tentativa minha vai por água abaixo. Tantas vezes tentando mas todas as tentativas são destruídas pelo meu medo de lutar por quem amo. Tentei me livrar de minha alma para não sofrer mais por causa dela me transformando em marionete, mas mesmo assim, isso não resolveu. O que eu tenho que fazer para tê-la novamente em minha vida? O que? Posso ser vilão, mas todos tem um coração, inclusive eu. Sim, você pode achar que eu estou doido em pensar que ela um dia me amou, mas você está errado, uma vez. A dois anos, mas depois disso ela ficou sabendo da volta do Uchiha e me abandonou. Tenho medo de perde-la, mas tenho medo de lutar pelo seu amor. O eu tenho que fazer para poder dizer que a amo? Eu não sei...acho melhor...eu desistir dela...e assim morrer em paz
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Masterpiece escrita por Yammy

Masterpiece
Emoções - um assunto complicado para ele - eram fichinha comparadas à constante dúvida e dificuldade que sentia ao pintar humanos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

17 favoritaram   12 acompanhando  

 

Valentine's Day escrita por JúhChan

Valentine
A tarefa era fácil: entregar os benditos chocolates caseiros em forma de coração ao namorado desejando um feliz dia dos namorados.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

9 favoritaram   14 acompanhando  

 


Chocolate ou Leite Condensado? escrita por M Schinder

Chocolate ou Leite Condensado?
"...Ouviu o barulho do chuveiro e sorriu malicioso, estava pronto para se juntar à sua esposa quando reparou nas vasilhas abandonadas em cima da mesa. Chocolate e leite condensado. E os morangos.
Ela não conseguiu escolher... Pensou com o sorriso safado crescendo em seu rosto. Acho que posso ajudá-la."

Drabble SasuHina - POV Terceira Pessoa
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Beautiful Dream escrita por Mgpmelo

Beautiful Dream
Sakura mais uma vez desviou seu caminho fazia sempre a mesma coisa quando sentia algo pulsar em seu peito, sentava-se em seu banco apenas para relembrar o amor que deveria ter esquecido e sempre ter em mente o que Sasuke Uchiha significa, mas o que a surpreendeu foi encontrar o Uchiha naquele lugar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Bloody Kisses escrita por Wrull

Bloody Kisses
Inspirada em uma musica do Type o Negative ( Bloody Kisses), essa fic descreve os sentimentos de Sasuke apos perder Sakura.

Sinopse ridcula, eu sei >.>
Categorias: Naruto
Gêneros: Darkfic, Death Fic, Drama, Romance, Suspense, Tragédia

7 favoritaram   3 acompanhando  

 

O Piano escrita por M Schinder

O Piano
Hinata é uma pianista gênio e talentosa. Além de técnica ela tem ritmo e compasso perfeito e nada parece afetar sua música. Até que sua professora Mikoto fica doente e manda seu filho, o maestro mais novo na profissão, Uchiha Sasuke. Uma vontade incontrolável de beija-lo toma conta de Hinata e isso começa a afetar sua música. Como ela pode resolver?

OneShot SasuHina - POV Hinata
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Só Vendo Pra Crer escrita por Arê chan

Só Vendo Pra Crer
Sasuke havia se apaixonado por sua própria cunhada, mas Hinata não o amava da mesma forma que amava Itachi. E agora o casamento estava mais próximo do que nunca.
Pensando em uma maneira de reverter a situação á seu favor, o Uchiha toma uma decisão drástica. Mas será que uma atitude impensada pode mesmo trazer quem se ama?

Continuação de "Só até Você Fechar os Olhos" e "Só Pra Você Acreditar", e um presente para a minha amada amiga e escritora July Thereza.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Universo Alternativo

2 favoritaram   5 acompanhando