Um café rumo ao coração escrita por NMCMsama

Um café rumo ao coração

Em uma pacata cidade rodeada pela neve, um encontro nada convencional entre um humano viciado em cafeína e um mal-humorado lobisomem que tem que servi-lo.

"– Mas eu quero um café... – Murmurou para si mesmo, tomando coragem para enfrentar o balconista sexy-zangado, como sempre, o vício de cafeína vencera fazendo com que Stiles se levantasse e fosse de encontro a fera.
— Oi, e aí? Bom dia... Digo, ainda é dia ne? Com toda essa neve e nuvens no céu nunca sei como é a passagem de horas, sabe? Digo, eu tenho relógio, lógico, mas eu estava me referindo era em presumir as horas pelo ambiente... Você sabe? Ver o sol, o ângulo da sombra... Não que eu seja um tipo de escoteiro nem nada. Odiava acampar com todos aqueles mosquitos e... Então, er... Acho melhor me calar, não? Tipo, fechar a matraca... Tipo...Agora... – Droga! Estava tagarelando coisas desnecessárias de novo, um dos processos mais complicados é o iniciar uma conversa com um desconhecido, falar sobre o tempo/clima é uma forma desastrosa e mais frequente usada, normalmente o outro, para poupar o embaraço do interlocutor, faz uma resposta amistosa ou mesmo sugere um assunto menos clichê. Mas o senhor balconista nada disse, apenas ficou ali encarando... Com aqueles ameaçadores e ao mesmo tempo atraentes olhos azuis."


Classificação: 16+
Categorias: Teen Wolf
Personagens: Alisson Argent, Derek Hale, Scott McCall, Stiles Stilinski
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (6.942 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/08/2016 às 22:03 | Atualizada: 04/09/2016 às 10:15


Notas da História:

Os personagens não me pertencem!
São do teen wolf, ok?
E tem yaoi! Se não gostam, não leiam!


Capítulos

1. Encontro
3.755 palavras
2. Café e neve
3.187 palavras