Viagem de férias escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 9
Novos romances e um inimigo antigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703572/chapter/9

P.O.V. Vlad.

Os casais da festa eram estranhos, pelo menos alguns deles. O Príncipe Encantado e a Chapeuzinho Vermelho assassina, o vampiro e a Princesa, outros entretanto eram comuns até demais.

O mais legal foi a vampira fantasiada de Alice Liddell que por acaso se chamava Alice e o namorado dela estava fantasiado de soldado da guerra civil. Então chegou um cara e quando ele parou na soleira da porta todos olharam para ele e ficou um silêncio sepulcral. 

A primeira coisa que se ouviu foram os saltos de Renesmee batendo no piso de madeira.

Ela parou na soleira da porta, cruzou os braços e olhou feio pra ele.

—Pois não?

—Bela fantasia chapeuzinho. Você é a dona da casa?

—Sou.

—Eu sou...

—Eu sei quem você é. Jesse. Seguinte, você é bem vindo pra ficar, mas nada de machucar os meus convidados, se não eu acabo com você. Sacou?

—Ui! Que medo.

—Entre, seja bem vindo.

—Obrigado. 

—Estou de olho em você.

Uma outra vampira chegou e foi convidada a entrar sob a mesma regra. 

P.O.V. Jesse.

Aquela humana idiota. Estou aqui pela Sarah, ela é o meu objetivo.

Eu a vejo na pista fantasiada como aquela mulher a tal personagem do penumbra e dançando com ela estava o patetinha vidente.

—Olá Sarah.

—Vai embora Jesse. Eu não tenho mais nada em comum com você, graças a Renesmee eu sou humana de novo e nunca mais vou poder ser vampira.

—O que? Você bebeu demais foi?

—Escuta. Escuta o meu coração batendo.

E realmente o coração dela batia.

—Existe uma cura?

—Sim. E só a Renesmee sabe a fórmula.

—Quanto você pagou a essa tal pela cura?

—Nada. Ela deu pra mim, como um presente. Isso sim é um presente Jesse, não ser transformada num demônio bebedor de sangue.

—E vai se fantasiar de Roxelle?

—Não. Estou fantasiada de Bella, minha tia. A história que o filme conta é real Jesse ela é vampira agora ela escolheu assim. E Edward respeitou a escolha dela, embora não concordasse e isso é o verdadeiro amor.

—Você e o patetinha como casal?

—Claro. Ele é tudo o que você não é, ser vampiro mudou você te transformou num monstro. Vem Ethan, vamos pegar uma bebida.

Como assim a minha Sarah desistiu da imortalidade e me trocou por um patetinha?

—Eles me pagam.

Senti o olhar da humana sobre mim. E ela me olhava como quem dissesse:

Tente alguma coisa aqui e eu te mato. Eu senti a energia negra que emanava dela, ela não é humana coisa nenhuma.

A garota tinha uma força interior que eu nunca tinha visto antes. Ela era uma ogiva em forma de adolescente.

Ouço a voz dela na minha cabeça. 

—Aproveite a festa e não cause confusão, se não eu te pego.

Fiquei chocado. E ela olhava para mim com um sorrisinho idiota, tipo sou mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.