Viagem de férias escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 8
Festa de Halloween parte 2


Notas iniciais do capítulo

A capa da Renesmee é igual á do filme a garota da capa vermelha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703572/chapter/8

P.O.V. Elijah.

Eu achava que sabia alguma coisa, mas sou um ignorante. Não conheço absolutamente nada sobre o mundo.

Zumbis? Pessoas que tem nove vidas e são metade gato? Adolescentes que se transformam em lobos do tamanho de ursos?

Uma pessoa que é vampira e bruxa ao mesmo tempo? O mundo é um lugar muito mais misterioso do que eu podia imaginar.

—Eles chegaram.

Ela correu em velocidade sobrenatural para chegar até eles.

—Olá, sejam bem vindos. Entrem.

Uma garota de cabelo preto e lindos olhos azuis olhava com... indiferença para o lugar.

—Parece que Vlad e Freya estão se dando super bem.

P.O.V. Vlad.

Assim que entramos na festa eu sabia que ela estava lá, apesar delas todas terem o mesmo rosto e corpo, eu reconheceria o cheiro maravilhoso de Renesmee Cullen em qualquer lugar.

Ela veio nos cumprimentar e nos apresentou aos vampiros originais. Entretanto, uma das originais a mais velha a primogênita sumiu no meio do povo e não consegui conhecê-la.

Conheci o temido híbrido Klaus e sua adorável noiva Caroline, ela era sorridente e estava sentada numa das mesas empurrando com os pés dois carrinhos de bebê.

Uma das duplicatas estava dançando na pista com o seu parceiro. Quando de repente apareceram duas outras pessoas exatamente igual ás que dançavam.

—Silas e Amara. Meus ancestrais imortais, com licença. Podem andar por ai, mas sem machucar os meus convidados.

—Vou dá uma circulada.

Eu estava passando quando de repente trombei em alguém.

—Desculpe-me.

—Quem é você?

—Sou Freya Mikaelson.

—Mikaelson? É uma original?

—Sou, mais ou menos. Sou e não sou, sou uma bruxa imortal da família original. 

—Você está fantasiada de que?

—Agora, de Princesa eu acho. Mas, antes eu tava de Freya.

—Veio fantasiada de você mesma?

—Não! Freya a Deusa, esposa de Odin, mãe de Thor.

—Ah! Tá. Saquei.

—Mas, e você quem é?

—Vladmir Drácula. Mas, pode me chamar de Vlad.

—Tudo bem.

—Sabe, eu nunca tinha visto uma sereia antes.

—É melhor manter distância delas, você é homem. Elas te afogam suavemente sem você nem perceber. Goste ou não elas são tão predadoras quanto nós, peixes demônio que tem fome de carne humana. Sereias costumam deixar só o osso, bem branquinho.

—Como sabe tudo isso?

—Renesmee. Ela é... bom, basta colocar os olhos nela para amá-la.

—Posso dizer o mesmo sobre a senhorita. Senhorita Mikaelson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.