Viagem de férias escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 7
Festa de Halloween




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703572/chapter/7

P.O.V. Rebekah.

Eu estou fantasiada de Daenerys Targuerian. Meu namorado Matt está fantasiado de Aladdin, Caroline está fantasiada de Julieta e convenceu meu irmão a vir de Romeu. Tem um homem de olhos pretos, tipo ele não tem pupilas.

O Elijah está fantasiado de príncipe encantado. É a cara dele.

Freya está de Freya. Tipo a Deusa.

Na breve circulada que eu dei já deu pra ver muita coisa. Tem sereias nadando em tanques enormes, bruxas pra caramba inclusive Bonnie Bennett, tem vampiro da outra raça e da nossa saindo pelas orelhas. Mas, um grupo me chamou a atenção.

—Caraca! Comensais da morte.

Então, ela entra fantasiada de chapeuzinho vermelho do mal.

—Oi. To feliz que vieram. Sejam bem vindos.

—Gostei da fantasia.

—Levei seis meses pra fazer.

Um casal de adolescentes entrou.

—Rá que criativo. Estão fantasiados como os meus pais. Fiquem á vontade.

Ela foi se encontrar com o casal.

—Sarah, aqui beba isso e será humana outra vez.

—Uma cura?

—Sim. E funciona.

—Obrigado.

—Disponha.

Elijah nem piscou foi direto para ela. E ela para ele.

Chegaram um grupo de adolescentes e apesar deles estarem na festa pareciam humanos.

Fui lá pra averiguar.

—Vocês são humanos?

—Você é?

—Não. Sou uma vampira original.

—Nós somos Mai.

—Mai?

—Os servos de Bastet.

A loira estava vestida de Cleópatra e o cara estava de toga e carregava uma espécie de foice.

—Isso ai é de verdade?

—É. E eu sei usar.

—Alek.

—Alteza.

—Você é Princesa mesmo?

—Sou. Pior que sou, sou a escolhida dos Mai tenho nove vidas.

—Irado. Espera, mas não eram sete?

—Somos Mai e não gatos.

—Todos tem nove vidas?

—Não. Só eu.

—Com licença.

Ela saiu e o cara foi atrás dela. As pessoas dançavam, conversavam, bebiam, comiam e haviam garçons servindo bebidas em cálices lindos. Era sangue.

P.O.V. Elijah.

Ela era mesmo singular. Apesar da capa longa, ela usava meias cinco oitavos pretas com cinta liga e aquele vestido tinha um belo dum decote, o espartilho valorizava ainda mais as belas curvas do seu corpo e faziam seus seios parecerem maiores. Isso e o machado. Ela estava coberta com sangue falso e suas presas estavam á mostra assim como seus olhos azul cor de gelo.

—Porque o machado?

—Eu sou uma chapeuzinho vermelho do mal. Sou uma guerreira e cortei a cabeça do lobisomem.

—É. Cortou mesmo.

—Hoje em dia vocês Príncipes encantados ficam só de enfeite.

O sapato dela era uma Melissa preta com um salto enorme. 

—Você é tudo o que o grande lobo mal poderia querer.

—Obrigado.

Entrou pela porta uma garota fantasiada de zumbi e a fantasia parecia tão... real.

—É real Elijah. A Liv é mesmo zumbi.

—Ok. Mais alguma surpresa?

—O Clã Drácula vem á festa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.