Viagem de férias escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 19
Nanda e Cléo na escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703572/chapter/19

P.O.V. Nanda.

Ela não queria que eu ficasse sozinha, por isso acordou outra como eu. Ela a batizou de Cleópatra, mas para os íntimos é Cléo.

Assim que chegamos á escola eu pude ver todas aquelas pessoas, eu nunca tinha visto tanta gente junta no mesmo lugar.

As instruções da criadora foram claras não podíamos mostrar nossas barrigas para ninguém. Porque como somos nascimentos não naturais nós não temos o buraco da barriga chamado umbigo.

A professora começou a falar em voz alta os nomes dos alunos e nos lembramos que a criadora avisou sobre isso. Era a chamada.

—Cleópatra Cullen Marshall Mikaelson.

—Aqui.

—Nanda Cullen Mikaelson.

—Aqui.

A professora dava a matéria e a gente tinha que copiar, para disfarçar as nossas habilidades cognitivas e porque era obrigatório.

—Pronto.

Ela começou a explicar a matéria. Células, nós já sabíamos muito sobre células, mais do que ela. O nosso bisavô era médico, ele tinha livros sobre isso.

Uma campainha tocou, era o sinal para a próxima aula.

Uma jovem parou Cléo.

—Seu nome pode ser Cleópatra, mas eu sou a única Rainha dessa colmeia. Então fica esperta nerd.

—Você não representa ameaça para mim Miriam. Com licença.

P.O.V. Cléo.

Eu passei e ela jogou meus livros no chão propositalmente.

—Ops!

—Algum dia você vai trabalhar para mim e vai esfregar o chão no qual eu vou pisar. Ops!

Na aula de matemática nós fomos as melhores. Os números faziam sentido para nós, eram a única coisa com a qual nos identificávamos nesse ambiente hostil.

—Impressionante. Como conseguiram resolver essa equação? Ninguém nunca conseguiu.

—Somos especiais professor.

Na aula de história o professor reparou nos nossos medalhões.

—Uau! Medalhões da época da renascença intactos, onde conseguiram?

—Esses medalhões nos foram dados pela criadora.

—Criadora?

—Foi um presente da nossa mãe. A nossa casa é cheia de coisas antigas.

—O que a sua mãe faz para viver?

—Respira.

—Não, eu quero saber qual é a profissão dela.

—Ela é cientista. Geneticista.

—E qual é o nome da sua mãe?

—Renesmee Carlie Cullen.

—Vocês são filhas da Doutora Cullen?!

—É.

—A sua mãe não é só uma geneticista, ela é a melhor e mais inteligente geneticista que eu já conheci. Ela conseguiu fazer cruzamentos genéticos inéditos.

—Nós sabemos. Ela usou a genética para aprimorar a raça humana.

—Sim. O exército tentou se apoderar das pesquisas dela, mas nenhum dos soldados que foram enviados retornaram.

—Eles devem estar mortos.

—Mortos?

—Ninguém se apodera de nada que seja da criadora. 

P.O.V. Professor Fitz.

Era estranho o fato delas chamarem a mãe de criadora. Porque elas a chamariam de criadora?

—Porque chamam sua mãe de criadora?

—Por motivos que não lhe desrespeito.

—Quando vocês nasceram?

—Não interessa. Dê a sua aula e pare de fazer perguntas que não lhe desrespeito.

Sou professor de história sei quando alguém tem um segredo. 

Eu olhei na lista de chamada e os nomes delas diferiam. Cleópatra Cullen Marshall Mikaelson e Nanda Cullen Mikaelson.

—Porque Cléo é Marshall e você não?

—Porque somos filhas da mesma mãe, mas não do mesmo pai. Marshall vem do pai da Cléo.

—E quem é o pai da Cléo?

—Edwin Marshall.

Eu pesquisei e Edwin Marshall só teve uma filha adotiva chamada Hayley Marshall que morreu ano passado. Quando eu vi a foto de Haylay no obituário do jornal não pude acreditar em tanta semelhança.

—Elas são iguais. Cléo e Haylay são iguais.

Talvez fossem gêmeas. E foram separadas ao nascer.

Então eu me lembrei do outro sobrenome delas Mikaelson. Esse sobrenome não me era estranho e quando procurei descobri que a linhagem Mikaelson era para ter acabado nos filhos de uma mulher chamada Ester.

—Como é o nome do seu pai Nanda?

—Eu não sei. Ela nunca me contou.

—Ela quem?

—A criadora.

P.O.V. Nanda.

Esse professor está me enchendo. Ele pergunta demais.

—Você e a sua irmã tem medalhões exatamente iguais. Porque?

—Porque a nossa criadora deu pra nós. Porque somos especiais.

—Especiais como?

—Pare de fazer perguntas. Ou isso vai custar-lhe sua vida.

—Vai me custar a minha vida porque?

—Pare de fuçar onde não deve fuçar. É estranho isso, parece que quando falam pra não fazerem alguma coisa é ai que vocês vão lá e fazem. Muitos já perderam suas vidas tentando descobrir nossos segredos de família, você não vai querer ser mais um nome na lista vai?

—Lista?

—A criadora chama de a lista dos intrometidos. E a cada dia a lista aumenta mais. 

—E o que acontece com os que descobrem os seus segredos de família?

—Nada de bom. As Casas Cullen e Mikaelson tem segredos de família que ninguém nunca discutiu. Ninguém chega perto demais e vive pra contar a história. Os segredos das nossas casas permanecerão enterrados até o fim dos tempos.

—Você sabe os segredos das suas casas?

—É claro. Se você faz parte da família você sabe, se não você não sabe.

—Porque tantos segredos?

—Conhecimento é poder professor. Informação é poder.

O sinal tocou e elas saíram junto com os outros alunos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.