Viagem de férias escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 17
Pensamentos do Klaus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703572/chapter/17

P.O.V. Klaus.

Quem não a conhece que a compre. Ela teve fases de gênio do mal, criou uma experiência genética que transforma tudo em bebê, uma que causa abalos sísmicos que por acaso são terremotos eu pesquisei. Que faz vulcões entrarem em erupção.

Ela tem magia negra, magia das trevas muito das trevas. É completamente pirada e dá risada de vilã.

—Você tá é com inveja Niklaus Mikaelson. Porque eu sou mais poderosa, mais bonita e mais inteligente que você.

—Eu? Com inveja de você?

—Mencionei que sou mais jovem, mais destemida, mais feliz, mais positiva e o meu pai me ama!

—O que?

—É! Sinta inveja de mim seu hibrido intrometido! Eu tenho uma carreira em ascensão e você não, sou mais resistente mentalmente e fisicamente, eu posso tocar uma vela acesa que eu não sinto dor, ninguém penetra os meus escudos e eu te deixo no chinelo. Você modelo ultrapassado e foi treinado por um fracassado, o seu pai. 

—Mikael não é o meu pai.

—Tanto faz. Mas, ele treinou você nas artes marciais que hoje são de quinta categoria. Meu filho, você precisa de terapia sorte sua que eu sou terapeuta.

—Terapeuta?

—Isso. Psicóloga sacou? Eu me formei em Yale com honras e fui oradora da turma.

—Você é terapeuta?

—Sou. Tenho até um consultório.

—A sala das poltronas e coisas de criança?

—Isso. Sou especializada em casos do sobrenatural.

—Casos do sobranatural?

—Vampiros, lobisomens, bruxas, híbridos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.