Viagem de férias escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 13
Novos bebês e visitas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703572/chapter/13

P.O.V. June.

Eu nunca poderei agradecer o suficiente á Renesmee, devo a ela minha vida e a vida do meu filho. Evan.

Agora ela foi agraciada com o presente pelo qual ela sempre pediu. Um filho.

E vai fazer um chá de fralda.

P.O.V. Elijah.

Quando eu acho que ela não pode mais me surpreender, descubro que estou errado. 

—Eu não acredito.

—Acredite. Deus finalmente ouviu a minha prece querido, vamos ter um filho. E eu vou fazer um chá de fralda!

—Chá de fralda?

—Isso. E vou convidar todas as minhas amigas! E você vai arrumar o que fazer, porque é o clube da Luluzinha.

—Tudo bem.

—Mas, ai você não vai poder conhecê-las. Eu posso abrir uma exceção e fazer um chá de fralda misto. Eu não gosto de nada que seja comum mesmo.

E que amigas ela tinha. As sereias, náiades, bruxas e duplicatas estavam todas lá, mas nada me preparou para aquelas três.

—Você?! Monstro!

—Como estão aqui?

—Vocês se conhecem?

—Sophie, Rebeca e Hazel Ainsworth. 

—Sim. Eu sei.

—Foram transformadas?

—O que?

—Não Elijah, elas não são vampiras. São fantasmas.

—Você eu não reconheço.

—Esse é Jonathan, ele é o pretendente de Rebeca.

—Namorado Sophie.

—Isso. Trouxemos suas fraldas, bom as fraldas para o seu bebê.

—É uma menina. 

—Você já sabe?

—Sim. Eu sei.

—E que nome vamos dar?

—Eu não sei. Melissa.

—Melissa, é um nome bonito. 

—Você gosta querido?

—É um lindo nome. Melissa.

—Porque a gente não dança? Vamos dançar.

Durante a festa todos dançaram, beberam, comeram, bom quase todos.

Menos os vampiros da outra raça e as três irmãs Ainsworth. Fantasmas, e como posso vê-las?

—Elas são fantasmas vivos Elijah. Significa que podem ser vistas e ouvidas pelos vivos. Elas tem um pé de cada lado.

—Como Niklaus?

—Exato. Mas, as regras são diferentes para os fantasmas não sobrenaturais. Existe o conselho fantasma que faz leis e regras para os fantasmas não sobrenaturais.

—Eu te amo querida e cada dia ao seu lado é uma aventura. Porque você é uma boneca russa com infinitas camadas, uma caixinha de surpresas.

—Sou. Pior que sou. A resposta que procura eu infelizmente não posso te dar Rebeca, porque honestamente eu não sei. Nunca houve nada parecido.

—Eu estou morta. Como posso estar carregando um filho se estou morta?

—Um filho?!

—Me desculpe Jonathan, queria contar de outra maneira, mas ela é a única que poderia me dar uma resposta.

—E quanto á Ágata?

—Eu não sei se posso dividir isso com ela. Só Deus sabe o que ela e o conselho vão fazer com o meu filho.

—Temos que contar para Ágata! Ela vai nos ajudar.

—Sophie tem razão. Renesmee nos ajudou a romper a barreira que nos prendia á mansão e talvez possa nos ajudar com isso, nos ajude a contar para Ágata que Rebeca vai ter um filho.

—Claro. Eu também sou meio morta.

—Obrigado.

—E Rebeca, pare de ser capacho da Christine! Ela é uma vaca que não merece alguém como você.

—Obrigado. Vou fazer isso.

—Sei. Vou ficar de olho em você mocinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.