Viagem de férias escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 10
Viagem em família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703572/chapter/10

P.O.V. Caroline.

O Elijah teve a brilhante ideia de fazer uma viagem em família para o Havaí.

Bom, a parte do Havaí foi ideia da Renesmee, ela ficou estudando uma semana a língua e as tradições do país.

Ela levou uma semana para aprender tudo. Assim que chegamos ela quis ir fazer aula de surfe.

P.O.V. Klaus.

A mamãe monstro tinha mesmo razão. Essa duplicata não tem nada a ver com nenhuma das outras, bom fora a aparência física. Ela tem poderes além da imaginação e o cérebro dela funciona como um super computador, quando ela dorme ele não desliga completamente e sendo assim ela dorme de olhos abertos e esmaga qualquer coisa que se aproxime.

Eu tentei tirar o sangue dela enquanto dormia e ela esmagou meu braço.

—Prontas pra cair na água?

—Sim.

—Pode ser um pouco difícil no começo. Mas, não desanimem.

O instrutor ficou chocado quando viu Renesmee surfando, ela passou do básico para as manobras mais difíceis em segundos.

—Vocês tem certeza de que é a primeira vez que ela surfa?

—Absoluta. Ela nunca tinha visto o mar.

Caroline no entanto, tomou cada tombo que eu fiquei com dó.

P.O.V. Caroline.

Miserável! Nenhum tombo ela tomou. Eu tomei tanto caldo que acho que morri afogada e voltei.

—Linda. Ela é mesmo incrível.

Como fomos para o mar, amarramos os anéis da luz do dia no pescoço com uma correntinha. Nós tiramos muitas fotos juntas e com os nossos namorados, com o pai dela, a mãe, os tios e tias. Tiramos fotos com as nenéns.

—Eu nunca tinha visto você sem camisa antes Elijah. Você tá sempre de terno. E o Klaus tem tatuagens! Como conseguiu fazer tatuagens?

—Com um maçarico. 

—Credo!

Renesmee era a nossa tradutora oficial já que era a única entre nós que falava havaiano.

As duas foram fazer aula de hula e ela voltou fazendo a coreografia inteira. 

P.O.V. Kahone.

Eu nunca vi nada como ela antes, logo na primeira aula ela estava fazendo manobras de nível profissional! Depois, conversei com uma colega minha que trabalha no lual e ela falou de uma garota que saiu da primeira aula de Hula dançando como se fizesse isso a anos. Só pode ser a mesma moça.

Perguntei como ela era fisicamente e a descrição bateu com a da moça da aula de surfe. Ela estava acompanhada de um rapaz que era o mesmo rapaz da praia.

P.O.V. Renesmee.

Eu adoro aprender coisas novas, hoje aprendi a dançar hula e aprendi a surfar. Amanhã quero ir visitar os locais históricos do Havaí.

P.O.V. Aro.

Chegaram notícias de uma garota extraordinariamente inteligente que pensa como um computador super avançado. E eu a quero pra mim.

—Vão, encontrem a garota e tragam-na para mim. Ilesa.

—Sim mestre.

Ela está no Havaí.

P.O.V. Alec.

Ir atrás de uma humana que pensa como um super computador. Parece coisa de ficção científica. Esperamos e esperamos, ela saiu á noite para dançar numa boate apenas ela e uma amiga.

Quando elas foram ao banheiro.... a Jane pegou a garota e nós fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.