Steal Your Heart escrita por 4ever Happy


Capítulo 6
Aquela garota é maluca


Notas iniciais do capítulo

CHEGUEEEEEEI!!
Queria agradecer de coração mesmo a essas pessoas maravilhosas que comentaram, amo voces:

*BellaR5er (Tomara que envie seu comentario dessa vez!! Amei voce!!)
* Melissa Freitas (Minha gêmea!! Fomos separadas na maternidade)
* Thaynarakarla (Surpresas nesse capitulo hein)
* Ally Rocket (Trocas de salivas nao sao coisas legais de se ver)
* Alive Lynch (Sua lindaaaaa)

Obrigada mais uma vez por comentarem gente!! Isso me deixa tao feliz!! Capitulo dedicado a voces :)

Letta cade voce?? Eu vim aqui só pra te ver!!

Leitores fantasmas, apareçam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703567/chapter/6

— Entra. – Digo assim que escuto batidas na porta do meu quarto. Imaginei ser Trish, mas era Austin.

— Está estudando?  - Ele pergunta assim que me vê fechando os livros.

— Já terminei. - Estava tendo semana de prova na faculdade, e nunca vi o campus tão vazio, todos estavam trancados em seus quartos estudando. Essa semana realmente não aconteceu nada além dos estudos e provas. – Ainda bem que amanhã será a última prova. – Guardei meus livros. – O que é isso?? – Apontei para o que Austin estava segurando.

— Lembra que você disse que iria colocar uma foto nossa na sua cômoda? Achei que poderia colocar essa... É a minha foto preferida. – Ele entregou o porta retrato.

A fotografia tinha sido tirada na cabine de fotos do baile de formatura. Na hora da foto, eu pulei nos ombros do Austin, e nós dois saímos rindo um do outro. Assim que a foto foi tirada, a gente quase caiu no chão.

— Eu adorei Austin. Brigada. – Eu realmente tinha amado o presente, coloquei a foto em minha cômoda e sentei na minha cama. Falando em presente... – Acho que você acabou de infringir uma regra... Sem presentes.

— Vamos falar que isso foi uma exceção... – Ele manda uma piscadela e senta ao meu lado. – Essa pulseira que Dez te deu, lembra os seus pais não é? – Ele aponta para a pequena corrente com notas musicais em meu pulso. Sussurro que sim. – Eu sei que tudo relacionado a música lembra os seus pais... Me conte o porquê enquanto você faz carinho em mim. – Austin deita a cabeça em meu colo. – Estou morrendo de sono.

— Folgado. – Começo a rir e passo minha mão delicadamente em sua cabeça. O cabelo de Austin é mais macio que o meu.  – Bom... quando eu era pequena, eu adorava dormir fora. E no dia do acidente dos meus pais, eu estava dormindo na casa de uma colega de escola. A mãe dessa minha amiga recebeu um telefonema dizendo que algo aconteceu na minha casa, então fomos correndo ver o que tinha acontecido... Chegando lá, a casa estava em chamas... E os bombeiros chegaram muito tarde. Até hoje ninguém sabe o que aconteceu, se foi acidental ou se alguém tinha feito aquilo... Mas tudo o que sobrou dos meus pais foi o caderno de música da minha mãe.

Eu nunca tinha falado disso pra ninguém... Todos sabiam que minha casa pegou fogo e foi assim que meus pais morreram, mas ninguém sabe do caderno de músicas, nem mesmo Trish que é minha melhor amiga. Acho que já estava na hora de alguém saber disso, e eu confio muito em Austin.

— Meus pais amavam cantar, e meu pai tocava piano muito bem... Minha casa sempre foi cheia de música. E naquele dia, antes de ir dormir na casa da minha amiga, eu meio que roubei o caderno de músicas da minha mãe... Mas quando fui para o orfanato, eu o perdi... Acho que é por isso que eu estou fazendo faculdade de música, é um jeito de mantê-los vivos em mim entende? – Faço uma pausa, esperando o loiro falar alguma coisa. – Austin? – O chamo, nada de resposta.

Não acredito que ele dormiu. Encostei minha cabeça na parede e apaguei.

***

 - Ally... Quando fui acordar você hoje, não pude deixar de notar que Austin estava com você... – Dez falou, todo sem jeito. Fofo como sempre.

— O que ele tá querendo perguntar é se vocês... Fizeram algo a mais. – Trish mostrava uma certa animação. A resposta para tal alegria estava em suas mãos: Um copo de vodca.

— Não! Claro que não! – Respondi, na defensiva. Eles me conhecem muito bem e sabem que eu não faria isso, não desse jeito.

Me afastei da multidão. A faculdade organizou uma festa em comemoração ao final da semana de provas, para tirar toda aquela tensão, isso já era uma tradição da universidade de muitos anos atrás. Festa não era minha praia, nunca foi. Sentei no gramado, um pouco afastada de toda aquela agitação e gritaria. Era horrível ficar grudada com várias pessoas bêbadas.

Minha atenção foi toda para Austin. Ele estava conversando com uma menina loira, e pelo jeito que ela estava agindo, está dando em cima de Austin. Ah, imunda. O loiro fala algo que a garota não gosta, e Austin vem caminhando em minha direção.

— Não está gostando da festa? – Ele sentou ao meu lado.

— Só enjoei. Não estava gostando da loira aguada? – A garota continuava olhando para ele com sangue nos olhos.

— Está com ciúmes? – Austin começa a rir. – Ally Dawson com ciúmes.

— Não estou com ciúmes. Só achei ela atirada. – Bato em seu ombro, o loiro finge uma dor e volta a rir. - Dez e Trish acham que a gente fez algo a mais ontem a noite.

— Ah, eu sei. Eu falei que a gente estava conversando e que caímos no sono. Mas eles não estavam convencidos. – Ele suspirou. – Ou talvez estejam brincando com a nossa cara. – Não entendi. – Uns dias atrás eles não estavam acreditando em nosso namoro, e no outro acham que a gente dormiu junto?

Eu não disse nada. Deixamos o silencio tomar conta da conversa.

— Austin, hoje é sexta. Não deveria estar trabalhando na pizzaria? – Pelo o que me lembro, ele trabalha somente na sexta a noite e no final de semana.

— Vou trabalhar no fim de semana e na segunda para compensar... Ah não. – O loiro olha para frente e fica branco, mais branco do que já é. Sigo seu olhar e vejo a garota, que estava dando em cima dele, vindo em nossa direção.

— Por que você está tão nervo...

Sinto algo tocando meus lábios e demoro para perceber que é Austin. Eu ainda estava confusa, mas correspondo ao beijo. Fecho meus olhos tentando absorver tudo que estava acontecendo. Tudo o que eu mais queria era que aquele momento nunca acabasse.

— Desculpa... Por isso. – Austin diz, assim que nos separamos. A garota estava parada, olhando para a gente e então se virou e foi embora. – Aquela garota é maluca.

Eu não queria que ele se desculpasse. Isso mostra que ele está arrependido, e isso só piora as coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM - Leitores fantasmas, apareçam.

FAVORITE- Se caso esteja gostando da fanfic

RECOMENDE- Se caso esteja amando a fic :)

Seja Happy