Steal Your Heart escrita por 4ever Happy


Capítulo 4
Não se apaixonar.


Notas iniciais do capítulo

OMG!! EU ESTOU TAO FELIZ QUE CHEGA A DOER!! OBRIGADA POR TODOS OS COMENTARIOS!! VOCES SAO MARAVILHOSAS!!

*Aluada (Vamos dar um adeus a FriendZone, me atualize do seu boy)
* Doreh Lynch Simpson (Bem vinda!! Espero que goste do capitulo!!)
* Letta (Pelo amor de Raura vai arrumar o cabelo kskskskskskksksksksks)
* Ally Rocket (Sua maravilhosa!! Já te amei!!)
* Melissa Freitas (Obrigada pelas dicas!! Continua sua fic hein)
* Divademi22 (Bem vinda!! Espero te encontrar de novo!! Espero que goste)
* Elizabeth Nick (Já te amei!! Ve se não some hein!!)
* Rilary (Espero que goste desse capitulo hein)

GENTE FOI UM PRAZER RESPONDER A CADA COMENTARIO!! ESPERO QUE VOCES NAO SOMEM !! AMEI MUITO CADA UMA DE VOCES!!

OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703567/chapter/4

— Surpresa! – Todos os convidados presentes gritaram assim que Trish entrou em casa.

Não tinha muitas pessoas, afinal acabamos de chegar na faculdade e não temos ainda muitos amigos, e também, a casa é minúscula, então não cabe muita gente.

— Quem... – Trish ficou parada por alguns instantes, não acreditando em sua festa surpresa. Em seguida caiu na gargalhada como todo mundo. – Quem preparou tudo isso?

Cindy levantou a mão, tímida, e Trish foi correndo até ela, lhe dando um abraço apertado.

— Mae!

Trish teve um passado difícil, ela chegou ao orfanato com marcas roxas e queimaduras de cigarro no braço. Seu pai a agredia quando pequena, e sua mãe encostava o cigarro em seu braço a queimando, Trish nunca entrava em detalhes. Os vizinhos denunciaram seus pais e então eles perderam sua guarda, e ela foi para o mesmo abrigo que eu, onde nos tornamos melhores amigas.

Cindy queria nos adotar, porém não tinha condições financeiras na época, mas mesmo assim sempre ia nos visitar e pegamos um carinho enorme por ela. Quando atingimos 18 anos, nós tivemos que sair do orfanato, e moramos por um tempo na casa de Cindy, até vir para cá.

— Cadê os meninos? – Trish me perguntou olhando para todos os lados, como se o cômodo fosse enorme.

— Austin está trabalhando, daqui a pouco ele vem, Dez estava aqui agora mesmo.

Austin precisava arrumar um emprego urgente para ajudar nas contas de casa, que não são baratas. Dez vendia seus quadros de arte online (onde consegue um bom dinheiro), o ruivo pinta muito bem, não é à toa que conseguiu uma bolsa em artes visuais. Trish tem seu blog de críticas, onde também arruma dinheiro. Eu estou procurando um emprego, mas no momento passeio com os cachorros da vizinhança, onde consigo um trocado.

Austin conseguiu hoje um emprego de entregador numa pizzaria aqui perto, já que o mesmo ama dirigir moto, e pizza. O salário é muito bom, ajuda a pagar algumas contas.

— Ally, Dez está procurando a pulseira de Trish... Você sabe onde ele colocou? – Kira fala em meu ouvido, balanço a cabeça, negando.

— Cheguei muito tarde? – Austin abre a porta da frente, todo ofegante, provavelmente veio correndo. Ele segurava um bolo, com as velas acesas.

Trish começa a rir da cara de Austin, as luzes se apagam e então começamos a cantar o parabéns.

***

Todos os convidados já se foram, inclusive Cindy, ela terá que dirigir por três horas até sua casa, é uma longa viajem, então ela se despediu cedo. O resto do pessoal teve que ir embora porque amanhã muitos cursos terão simulado. As pessoas já estão se preparando, pois semana que vem já começam as provas.

Kira ficou para ajudar a limpar a bagunça, que por incrível que pareça não era muita.

— Ally, o ruivo me chamou lá fora. Então se você ouvir algum grito, ligue para a polícia. – Trish debocha e Dez mostra a língua, bem maduro. Eu sabia que seria agora que ele a pediria em namoro.

A latina e o ruivo foram até o quintal dos fundos, Kira e Austin estavam conversando na cozinha enquanto limpavam o chão... E eu, bom... eu desabei no sofá me preparando psicologicamente para o novo casal do ano.

— Ally, que cara é essa? – Vejo Austin parado na minha frente, pelo jeito Kira já foi embora. Solto um riso pelo nariz, como se a resposta para a pergunta dele fosse óbvia. – Você está bem?

— O menino que eu gosto está pedindo minha melhor amiga em namoro, é, estou super feliz.

Olho para trás e lá está Trish, me encarando, incrédula. Dou um pulo do sofá. E se ela escutou tudo? Abri a boca para perguntar o que ela ouviu, mas ela foi mais rápida.

— Ouvi o bastante para saber que você gosta do Dez. E pelo jeito você está super feliz por mim não é Ally? Grande amiga!

Fiquei sem reação. Eu não conseguia me mover. Abri a boca para protestar mas nada saia.

— Você ouviu errada baixinha. Quem gosta do Dez é Kira. – Me viro para Austin e me pergunto o que ele esta fazendo. – Aliás, eu e Ally estamos namorando.

— Estamos? – Pergunto, até alto demais. – Estamos sim. – Me viro para Trish dando um sorriso amarelo.

— Sabia que estavam namorando. Trish, está me devendo vinte dólares. – Dez surge na porta de casa estendendo a mão para a latina, cobrando seu dinheiro.

— Obrigada por me fazerem perder vinte dólares.

***

— Tá legal. O que foi aquilo?

— Eu te salvando, de novo. De nada alias.  – Austin diz indiferente. Estávamos sentados no chão da sala, Dez e Trish finalmente dormiram, após longos beijos eles dormiram. Eram quase duas da manhã.

— Amanhã vamos falar para eles que terminamos ok?

— Não! - Austin coloca a mão em meu ombro. – Pensa. Nesse namoro falso eu posso fazer ciúmes para a Kira... – Sabia que ele gostava dela, porém Kira me disse que não quer assumir um relacionamento serio agora, mas preferi não falar nada a Austin. – E você, quem sabe para de gostar do Dez.

— Hum... – Comecei a pensar no assunto, talvez eu pare de pensar no Dez estando ocupada tendo um relacionamento falso? Não sei... Olho para Austin, ele está com as mãos juntas sussurrando por favor. – Ok. – Digo vencida.

***

— Isso é mesmo necessário? Digo, é um namoro de mentira. – O loiro ao meu lado reclama. Assim que pego meu caderno. – Qual é.

Estávamos no campos da faculdade, era intervalo e resolvemos nos encontrar para acertar as coisas do namoro (falso). Kira já estava sabendo e a mesma ficou surpresa com a notícia, porém acreditou em tudo.

Rasgo um pedaço de papel do caderno e começo a anotar:

Regras

1.Não se beijar.

Senti uma respiração no meu pescoço, Austin tentava ler o que estava escrito por cima do meu ombro. Ele pega o papel da minha mão e risca o que escrevi. Em seguida ele escreve:

1.Evitar ao máximo se beijar.

Eu estava super nervosa, não queria beijar Austin em um relacionamento falso. Eu não tinha beijado tantos caras antes Austin, porque eu acho isso uma coisa especial, já o loiro vê isso como algo normal já que ele beija uma boca por semana. Então eu faria o possível para não beija-lo. 

— Não vamos exagerar né Ally. Assim está melhor. – Ele devolve meu papel, olha, sua letra é horrível. Guardo meu comentário para mim. – Anota ai, sem presentes. – Olho para ele. – Desculpa, mas não vou gastar meu dinheiro. – Começamos a rir.

— Mão de vaca.

Após alguns minutos discutindo, escrevendo e reescrevendo, chegamos as seguintes regras.

1.Evitar ao máximo se beijar.

2.Sem presentes.

3.Não ficar o tempo inteiro de mãos dadas. Mas dar as mãos quando Kira estiver por perto.

4.Quando sair, dividir a conta. (Austin mão de vaca ataca novamente)

5.Não discutir em público.

6.Não ser meloso (a)

Austin pega novamente o papel da minha mão e escreve alguma coisa.

— Desculpa, sou irresistível. – Pego a folha dele e leio.

7.Não se apaixonar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM - Nao seja um leitor fantasma :)

FAVORITEM - Se estão gostando da fic, isso me deixa tao feliz

RECOMENDEM - Chegamos a 3 mil palavras o/

SEJA HAPPY :)