Steal Your Heart escrita por 4ever Happy


Capítulo 3
A nossa vida amorosa de merda!


Notas iniciais do capítulo

OLÁ!! Voltei rápido não é?
Queria falar o quanto essas meninas são maravilhosas!
* LETTA (Pelo amor de Raura sua divaa)

*ALUADA (Duas silabas: Di-va)

*ALIVE LYNCH (Amei sua foto de perfil! A musica da Laura ta mara!!)

Vocês são incríveis!! Obrigada por comentar!!

Obrigada Aluada por favoritar!! ♥ De verdade.

LEITORES FANTASMAS APAREÇAM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703567/chapter/3

Dez e eu estávamos andando pelo calçadão, onde toda sexta à noite acontece uma feira com vários artesanatos e comidas. Era para a gente sair terça à noite, quando ele me chamou, mas achamos melhor sair hoje por conta desta feira.

Sei que não estamos aqui por minha causa, mas sim para comprar algo para Trish, mas está sendo tão divertido que por alguns minutos esqueci completamente o real motivo de estar aqui com ele.

— Você acerta todas. Não tem graça! – Começamos a rir. O desafio era acertar o que tem na bebida que o outro escolheu, se você acertar no mínimo dois ingredientes você ganha um ponto. Claro que as bebidas eram sem álcool pois Dez iria dirigir de volta. Eu estava ganhando de Dez. – Ok, ok. Você ganhou. Mas ainda acho que roubou.

— Aceite a derrota ruivo.

— Vai ter volta Dawson. – Começamos a rir. – Mas e então. O que você acha que a Trish vai gostar daqui? – Ele parou em frente a uma barraquinha de artesanato em madeira.

— Acho que ela iria gostar mais de uma pulseira. – Olhei toda a barraca e nada tinha a cara de Trish.

Andamos um pouco mais, até achar uma barraca cheia de bijuterias. Dez foi olhar algumas coisas para ver se achava algo para Trish e eu parei assim que vi uma pulseira cheia de notas musicais. Eu me apaixonei quando vi. Lembrava minha mãe e meu pai.

— Achou algo? – Dez perguntou, balancei a cabeça negando e seguimos reto, vendo outras barracas. – Quero algo especial para dar a Trish. Sei que a gente vive brigando, mas sabe, quero que ela saiba que eu gosto dela.

— Gosta dela como? Como uma amiga? – Perguntei, já me arrependendo. Eu sabia a resposta, mas não queria escutar.

— Não. Eu realmente gosto da Trish, e não é apenas amizade. – Eu tentei sorrir para Dez, mas tudo que eu consegui foi olhar para o chão e me arrepender de ter vindo.

Eu sabia que iria ser assim, eu viria e tudo iria girar em torno de Thish, e mesmo assim eu vim. Acho que uma parte de mim queria acreditar que eu tinha alguma chance com o Dez.

— Ah entendi. – Foi tudo o que eu falei. Olhei para o lado e vi outra barraca de bijuterias.

— Vamos ver se aqui tem algo para ela.

Entramos na barraca, e tinha muita coisa. Novamente vi a mesma pulseira com notas musicais.

— Ally! O que você acha dessa aqui? – Dez me mostrou uma pulseira escrito Belive, a corrente da pulseira era vermelha e branca.

— Vermelho é a cor preferida dela. – Peguei a pulseira na mão. Era muito linda.

— Você acha que ela vai gostar?

— Vai. – Devolvi para ele. –Ela vai adorar.

Dez foi até o caixa pagar, e eu o esperei do lado de fora da barraca. Ele voltou com dois embrulhos pequenos e delicado nas mãos.

— Você comprou duas pulseiras?

— Sim. Mas uma é para você. – Ele sorriu e me entregou um dos embrulhos. Peguei animada e abri, era a pulseira com notas musicais. – Eu vi você olhando para ela na barraca. E também é para te agradecer por vir aqui comigo.

— Dez eu amei! Brigada! – Coloquei a pulseira em mim, o ruivo me olhava sorrindo, contente por ter acertado no presente.

***

Entramos em casa e Dez foi para o quarto, dizendo que já estava com sono e cansado, pois já passava das onze e meia. Fui até a cozinha pegar um copo de suco e em seguida fui até o pequeno quintal dos fundos com o copo na mão. Chegando lá encontrei Austin sentado numa cadeira de praia, segundando alguma coisa em cima de seu olho.

— Como foi com o Dez? – Ele perguntou, ainda segurando o saco, que imagino ser de gelo, em cima dos olhos.

— Bem merda. – Sentei em outra cadeira, ao seu lado. – Ah é. Você disse que iria sair com uma garota hoje né?

— E eu sai. – Ele tirou o saco de cima do olho. Mesmo com a pouca iluminação dava para perceber um roxo em volta de seu olho. Não acredito que ele se envolveu em uma briga.

— Austin! O que é isso? – Coloquei meu copo no chão gramado e fui até ele olhar o tamanho do estrago.

— Eu estava ficando com ela, e não sabia que ela namorava. Aliás, o namorado dela é bem ciumento.

— Ai meu Deus. Você está bem? Ele bateu em mas algum lugar? – Coloquei minha mão com cuidado em seu rosto examinando o roxo em seus olhos. – Se você quiser eu tenho kit primeiros socorros.

— Não precisa Ally. Estou bem, de verdade. – Ele mexeu o pé, então percebi que tinha outro gelo no meio de suas pernas, me afastei e sentei novamente na cadeira. – O Dez te deu essa pulseira? – Olhei para o meu braço e exclamei um sim. – Ela te lembra seus pais? – Fiz que sim com a cabeça.

— Dez também comprou uma pulseira para Trish.

— É pra quando ele pedir ela em namoro. – Abri a boca não acreditando no que tinha acabado de ouvir. Foi por isso que ele queria algo especial. Como sou idiota. – Você não sabia disso? – Respondi que não e Austin riu. – Vamos fazer um brinde. A nossa vida amorosa de merda.

Estendi meu copo de suco, e Austin estendeu seu gelo (que estava em seu olho).

— A nossa vida amorosa de merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTE - Leitores fantasmas apareçam !!

FAVORITE - Faça uma Caroll feliz (eu) !!

RECOMENDE - Ainda não temos 3mil palavras, mas estou só lembrando :)

VOCÊS TEM TWITTER?? SE SIM, MANDE NOS COMENTÁRIOS!! VAMOS INTERAGIR
Seja Happy ♥