Steal Your Heart escrita por 4ever Happy


Capítulo 2
Boa sorte, vai precisar.


Notas iniciais do capítulo

OLA OLA !! Desculpe pela demora, eu refiz o capitulo mais de 5 vezes...

CAPITULO DEDICADO A ESSAS PESSOAS MARAVILHOSAS:
* Aluada (sua linda!! Espero te ver novamente nos coments)
* Letta (maravilhosaaaa!! Melhor leitora)

Muito obrigada por comentarem!!

Já temos 7 (SETE) S-E-T-E acompanhamentos!!
Leitores fantasmas aparecem por favor!! ♥

Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703567/chapter/2

Entrei no único banheiro da casa, tomando cuidado para não fazer nenhum barulho com medo de acordar alguém. Tomei um banho morno para me fazer acordar, a sensação que eu tinha era de ainda estar dormindo. Suspirei fundo e me olhei no espelho, finalmente Allicia Dawson entrou para a universidade. Desde criança sonhava com esse momento. Sorri olhando para meu próprio reflexo sentindo um orgulho enorme de mim mesma, e dos meus amigos.

Sai em direção ao meu quarto de toalha, torcendo para ninguém estar acordado. Abri meu guarda-roupa extremamente bagunçado, não tive muito tempo para arruma-lo, e peguei as roupas menos amassadas.

Ouvi o barulho do micro-ondas e me vesti rapidamente. Fui até a cozinha e encontrei Dez.

— Bom dia. – Ele olhou para mim sorrindo.  – Você sabe ligar isso aqui? – Ele apontou para a máquina de café, envergonhado.

Fui até a máquina e olhei o que tinha de errado, confesso que também não sabia mexer naquilo. Olhei para os botões e apertei o que achava que ligava. Não ligou. Apertei de novo. Ligou.

— Acho que tem que apertar duas vezes. – Sorri ao ver a máquina ligada.

— Obrigado Ally. – Dez estava a poucos centímetros de mim por causa daquela minúscula cozinha. Olhei para ele nervosa, ele se aproximou mais de mim e apoiei meus braços na bancada.

Então vai ser assim, meu primeiro beijo com ele vai ser na cozinha? Do lado da máquina de café?

— Ah, licença Ally. A capsula de café está atrás de você. – Olhei para traz e peguei uma capsula para ele. Sorri sem graça e sai dali. Coloquei dois pães na torradeira e peguei a geleia de framboesa.

Não acredito que pensei que ele iria me beijar.

— Porque acordaram tão cedo? – Austin se sentou na mesa e passou nutella no pão.

— Talvez porque hoje é o primeiro dia de aula. – Dez levou seu café já pronto e sentou ao lado de Austin.

Coloquei minhas torradas no prato e me juntei a eles.

— Ally, eu queria falar com você. – Dez me olhou.

— O que?

— Você está ocupada hoje? – Sorri já imaginando ele me chamando para um encontro.

— Não, por que? – Austin observava nós dois desconfiado.

— Eu queria chamar você para... – Abri um sorriso. – Ir comigo hoje comprar um presente para Trish. – Meu sorriso sumiu na hora. – É que o aniversário dela está chegando e eu queria dar algo especial.

Austin segurava o riso do outro lado da mesa, chutei sua perna e ele me olhou nervoso.

— Claro eu adoraria. – Forcei um sorriso, Dez pareceu feliz. – Falando em Trish, alguém tem que acordar ela.

— Eu sei como acordar ela. – Austin pegou uma máscara de palhaço, já que ela morre de medo. – Dez, você filma.

Eles foram para o quarto dela e eu continuei comendo torrada com geleia. Não demorou muito para ouvir o grito de Trish e a risada de Dez. Vi a latina correndo pela casa, ainda gritando e cai na gargalhada. Austin apareceu na sala ainda de máscara, Trish abiu a porta de casa e saiu gritando pelo campos da faculdade. Algumas pessoas que estavam no jardim da universidade começaram a rir de Trish correndo e gritando ainda de pijama.

— Eu gravei tudo! Sou demais. – Dez segurava sua câmera, agora apontando para fora de casa gravando Trish correndo. Austin estava caído no chão da sala. Fui correndo até ele.

— Austin, o que foi?

— Trish me deu um soco. – Tirei a máscara de seu rosto e tinha um pequeno corte em sua boca. Peguei um saco de ervilhas congelada e pressionei sobre o corte. – Não sabia que ela era tão forte. Obrigado Ally.

***

Hoje a aula foi mais descontraída, os professores se apresentando e os alunos fazendo amizade. Kira foi com quem eu mais conversei. Ela também era bolsista e queria ser compositora, assim como eu. Tínhamos bastante coisa em comum, brincamos até que éramos gêmeas. Ela estava dividindo uma casa com duas pessoas que não conhecia, e me chamou para passar lá qualquer dia.

Após o termino da aula, liguei para Cindy, quem eu considerava uma segunda mãe quando ela quase adotou eu e Trish.

— Ally! – Ela tinha sotaque britânico porque morou grande parte de sua vida na Escócia e após perder o marido, se mudou para Miami, onde conheceu o orfanato onde eu e Trish morávamos. – Como foi sua aula?

— Aula mesmo quase não tive. Mas já fiz algumas amizades.

 - Ai que bom. Como está a Patricia? – Ela adorava chamar Trish de Patricia porque ela odeia esse nome.

— Ela deu um soco em Austin hoje, depois te mando o vídeo. – Comecei a rir só de lembrar.

— E porque você não está animada? – Cindy me conhecia muito bem, e isso me tirava do sério. Não conseguia esconder nada dela, ela sempre descobria. – O que aconteceu?

— Dez me chamou para sair. – Sentei no primeiro banco que vi.

— E isso não é bom? Afinal, você gosta dele.

— Me chamou para ajudar a comprar um presente para Trish.

— Ah... – Ela ficou muda por um tempo.

— Cindy, os dois se gostam, eu sei disso. Eles gostam muito um do outro. Eu me sinto uma intrusa perto deles, e isso é horrível.

— Ally, realmente os dois tem uma química um pouco diferente, eles brigam muito, mas dá para perceber que tem algo maior que amizade. Se isso está te machucando, está na hora de seguir em frente e deixar os dois terem algo. – Concordei com ela, eu realmente precisava deixar de ser a intrusa entre os dois.

— Não sei o que vou fazer quando sair com Dez...

— Boa sorte, vai precisar.

Comentem 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM - Leitores fantasmas apareçam!! Comentem um continua, mas comente!! É importante para o escritor!! EU SOU UM AMOR DE PESSOA, FALE COMIGO

FAVORITE - Obrigada Letta por favoritar!!

RECOMENDE - Ainda não da pra recomendar mas ok.

Seja Happy ♥