Steal Your Heart escrita por 4ever Happy


Capítulo 16
Amigos


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Já quero agradecer essas pessoas maravilhosas que sempre estão comentando e fazendo meu dia mais feliz:

* Thaynara (Sera que ele vai dar banho nela?)
* Melissa Freitas (O acerto de contas finalmente chegoooou)
* Ally Rocket (Hmmmm safadenha kkkkkkkkk)
* Alive Lynch (Disney é um sonho né)
* Pamela (Minha lindaaa)
* Mari (Disney ainda vai aparecer hein)

Opa opa opa, é isso mesmo produção?? Nossa Fanfic ganhou uma recomendação?? Aaaaaaaaaaaaaah !! Obrigada StarBloody pelas palavras, pelo carinho, por tudo!! Você é incrível!!
Esse capitulo é dedicado inteiramente a você!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703567/chapter/16

— Vou preparar o banho dela, já volto. - Trish se retirou da sala, reclamando o quanto eu estava dando trabalho.


Sento no sofá, me sentindo uma verdadeira rainha. Eu tinha uma empregada indo preparar meu banho, um súdito com uma toalha cheia dos meus vômitos - mas conhecido como Dez - e um servo segurando meus saltos - mas conhecido como Austin.


Não, eu não era uma rainha. Eu era a Cinderela, que perdeu os saltos na festa e seu príncipe os achou. Isso, eu não era uma rainha, eu era a verdadeira Cinderela naquela noite.


Olho para o loiro ao meu lado, sem duvidas o servo mais lindo que alguém poderia ter. Passo a mão em seus cabelos, imaginando uma coroa ali. Ele seria o rei mais gato da historia, com toda certeza.


— Por que esta me olhando assim? - Austin pergunta.


— Eae, vamo fechar? - As palavras saem de mim, sem ao menos eu dar conta. Não sei onde eu ouvi isso (provavelmente algum vídeo brasileiro), mas isso não era importante. O importante é que eu estava bem próxima dele neste momento.


— Não Ally. Não com você desse jeito.


— Desse jeito como?


Austin apenas me olha de cima a baixo, e acompanho seu olhar. Fui de Cinderela no baile a Empregada da madrasta em apenas dois segundos. Meu vestido estava fedendo, com meu próprio vomito, meus pés estavam pretos por andar descalça, além de estar com a maquiagem borrada, de tanto chorar.


— O que aconteceu comigo? - Passo as mãos em meu cabelo. Ele estava oleoso, de tanto suor. Começo a chorar, com nojo de mim mesma. - Não olha pra mim! - Me sentia imunda.


— Ally, vem tomar banho! - Ouvi Trish gritar, e fui ate o banheiro. Começo a me despir antes mesmo dela pedir. Eu só queria ficar limpa de novo, e sóbria. - Vamos logo com isso, Vossa Majestade.


Eu não me sentia mais uma princesa.


***


Era domingo, e acordei antes de todos para tomar café da manhã sozinha. Eu ainda estava com vergonha pelo o que aconteceu ontem, mesmo nao lembrando muita coisa. Meu plano era ficar o dia inteiro dentro do meu quarto, revisando as matérias e adiantando alguns trabalhos.


— Trouxe para você. - Vejo Austin parado na entrada do meu quarto. Ele se aproximou com um chá e uma cartela de comprimido. - Isso vai te ajudar na ressaca. Como está?


— Me sentindo horrível. - Minha cabeça latejava, parecendo que ia explodir a qualquer momento; meu corpo estava dolorido, e qualquer barulho parecia uma buzina nos meus ouvidos. - Parece que um caminhão passou por cima de mim a noite inteira.


Pego um comprimido e engulo, sem água mesmo, já estava acostumada. Tomo o chá ainda quente, pelo gosto parecia camomila.


— Me desculpa por ontem. Eu não sei o que eu fiz, mas não deve ter sido coisa boa.


— Relaxa. Você apenas rebolou em cima de uma mesa na festa, jogou seus saltos em mim, vomitou na rua e desmaiou em cima de mim... - Começamos a rir, não acredito que fiz tudo isso. Não me imagino fazendo essas coisas, muito menos rebolando. - Ah sim, e me pediu para te dar um banho.


— Ai meu Deus! Que vergonha. - Tampo meu rosto, tentando inutilmente desaparecer.


Ficamos um tempo nesse jeito, eu escondendo meu rosto estre as mãos, e Austin me olhando. Até que, finalmente, ele quebra o silencio:


— Ally, eu quero falar com você. Te dar explicações. Claro, se você quiser ouvir.


Já sabia sobre o que ele queria falar, sua namorada. E eu sinceramente não queria ouvir. Pensei um pouco e decidi deixar meu ego de lado. Fiz um sinal para ele continuar.


— É verdade aquilo que você me disse? Sobre gostar de mim? - Sussurrei um tímido sim e ele continuou. - Mas você ainda sente isso? - Novamente respondi que sim. Ouvi ele suspirando. - Ufa, achei que tinha estragado tudo.


— Como assim?


— Olha, eu sei que ela falou que a gente estava namorando, e tudo mais. Mas acredite em mim, era mentira. - Reviro os olhos, não acreditando no que eu acabara de escutar.


— Austin, sem essa. Eu te conheço, ok? Desde a escola você aparece com uma garota diferente por semana. Não sei nem porque eu me surpreendi quando vi ela junto com você. - Dou o ultimo gole no meu chá, e coloco o copo em cima da mesa.


— Ok, ok. Eu sei que tenho essa fama, e entendo você. Mas tem que acreditar em mim. A gente só ficou, não foi nada serio.


— Estão ficando desde quando? - O encaro.


— Sabe a ultima vez que dormi aqui? Então... Na manha seguinte, e naquele dia que você viu a gente. A gente só ficou duas vezes. Ela falou aquilo para te deixar nervosa.


— Pera. Deixa eu ver se eu entendi. Eu vou até você, falo que estou gostando de você, e você ainda assim ficou com ela? - Meu coração já estava acelerado.


— Não. Quando você me disse isso, eu andei de moto com ela por uns 5 minutos, e quando a minha ficha caiu, dei a volta no quarteirão e deixei ela em casa. - Abri a boca para protestar, mas Austin foi mais rápido. - O que estou tentando dizer, é que eu gosto de você.


— O que? - Me levanto, rindo. - Como você tem coragem de falar isso? Austin, você sai, namora uma menina, ou fica, tanto faz, e ainda vem falar que gosta de mim?


— Deixa eu explicar... - Contei até dez para poder ficar calma de novo. Ele continua - Te beijei naquela festa de Halloween, e antes de te beijar, falei que talvez eu estava gostando de você. Depois eu venho a noite no seu quarto conversar justamente sobre isso, e você diz que não quer conversar sobre o que tinha acontecido, o que eu achei? Achei que você estava me dando um leve fora.


Paro um momento e me coloco na situação de Austin. Se eu o beijasse, dizendo gostar dele, e depois ele aparecer dizendo que não quer falar sobre o ocorrido, também acharia que estava levando um fora.


— Esta dizendo que só porque eu falei que não queria falar sobre o beijo, você achou que eu não gostasse de você?


— Sim, na verdade não. Eu na hora, acabei entendo que você não queria falar sobre o que eu falei antes do beijo. E então, no dia seguinte acabei ficando com aquela menina pra tentar te esquecer. Mas ai você apareceu dizendo aquilo, e eu fiquei muito confuso.


— Essa é a sua desculpa? Ficou com ela por achar que eu não gostava de você, simplesmente por eu não querer falar sobre um maldito beijo? - Conto até dez novamente para não perder a linha.


— Ally, você ficou comigo para esquecer o Dez. Eu fiquei com você, no começo, para esquecer a Kira. E então, quando achei que você não gostava de mim, fiquei com ela.


— E você ainda esta com ela? - Pergunto e ele responde que não. - E o que você quer agora?


— Quero que a gente volte a ser como antes. - Austin se aproximou, tentando me beijar. Desvio, e ele me olha confuso. - Amigos então?


— Amigos. - Falei entre os dentes. Eu ainda estava muito brava com ele. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTE- O que acharam da desculpa do Austin? Leitores fantasmas, apareçam! Eu não mordo

FAVORITE- Assim você não perde nenhum capitulo

RECOMENDE- Se estiver gostando da fanfic !!

Seja Happy :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steal Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.