Steal Your Heart escrita por 4ever Happy


Capítulo 14
Não estou mais com ela


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAH Recebemos uma recomendação na fanfic!! Se eu fiquei animada?? Menina, eu pirei, isso sim!! Ainda estou pirando kskskskskks. Obrigada Mel por cada palavra.

E eu não posso esquecer das pessoas maravilhosas que comentaram né?
* Thaynara (Vamos destruir a moto dele!!)
* BellaR5er (Vamos meter a faca na menina!!)
* Pamela (Estamos com raiva)
* Aluada (Aaaaaaaaaaaaah, espero que goste do capitulo)
* Alive Lynch (Nao estamos acreditando)
* Ally Rocket (5 segundos nem sempre é bom)
* Divademi22 (Cabeça de maracujá)
* Lays Jannuario (Bem vindaaaaa leitora!!)

Vocês são incríveis!!
* Segunda parte do capitulo tem um toque de humor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703567/chapter/14

Sinto algo vibrar. Austin me ligava novamente. Era a quinta vez em dez minutos, sem contar as mensagens que me mandou:

Me desculpe.

Atende!!  

Ok, você tem razão de estar brava.

Precisamos conversar sobre isso...

Pisei na bola né?

Tive vontade de responder a última mensagem, mas me controlei e desliguei o celular. Não queria atrapalhar o encontro dele. Eu precisava ficar um pouco sozinha.

Peguei minha mochila e coloquei algumas peças de roupa dentro, estava cogitando a hipótese de dormir fora hoje. Não queria conversar com Austin, nem mesmo olhar para ele. Dormir na mesma casa do garoto que você gosta tem seus defeitos.

— Onde você vai? – Me assusto com Trish entrando. Já falei que odeio quando entram sem bater? Preciso arrumar uma chave para esse quarto urgente. – Por que seu olho está vermelho? Você estava chorando? O que aconteceu?

— Acho que levei o maior fora de todos os tempos. – Ri comigo mesma.

— Como assim?

— Austin.

— Pera... O que? Você levou um fora do Austin? Como?

— Eu encontrei com ele na rua, e meio que falei que gostava dele... E então a namorada dele apareceu na minha frente, e os dois saíram... – Sentei na cama, cansada.

— Parou ai.  Você gosta do Austin então? – Ela me olhou. – Ah garota, finalmente você admitiu isso, já estava na hora né! – Trish fechou a porta do quarto. – Eu sabia.

— Que parte do: A namorada dele apareceu, você não entendeu?

— Que parte do: Finalmente admitiu, você não entendeu? – A latina revirou os olhos. – Eu falei que tinha um sentimento a mais, eu falei. Mas você me ouviu? Não, não ouviu. Agora olha o que aconteceu.

— Ok, eu entendi. – Me levantei.

Peguei algumas coisas e joguei dentro da mala. Não queria ficar trancada em meu quarto ouvindo o quanto Trish estava certa, e eu errada, não queria ouvir o quanto ela me avisou, e como tem razão. Achei que assim como eu a ajudei quanto terminou com Dez, ela me ajudaria. Se ela não vai me ajudar, não vou ficar. Estava decidida, iria dormir fora.

— Onde vai?

— Não sei. – Respondi, saindo do quarto.

***

— Oi Kira! Amiga, quanto tempo. Acho que vou dormir aqui para colocar o assunto em dia! – A cumprimentei com dois beijos.

— Oi? A gente se viu hoje.

— Dormir no sofá? Não me importo. Licença. – Entrei na casa. – Vou colocar minhas coisas aqui. – Deixei minha mala no chão.

— Ok. Isso foi muito estranho... – Ela fechou a porta de entrada. – Qualquer coisa vou estar no meu quarto. – Apontou para o segundo andar. Assim que ela subiu, desabei no sofá.

Liguei meu celular novamente e coloquei meus fones. Passei os olhos pelas minhas músicas, e acabei colocando em Somebody That I Used To Know, nada como uma música triste quando você já está mal. Quando penso que estou no fundo do poço, Stone cold começa a tocar.

— Ally! – Vejo Kira balançar os braços na minha frente. Retiro meu fone para poder ouvi-la. – Não pude deixar de ouvir você cantando... Acho que a faculdade inteira ouviu você. Na verdade isso foi bem engraçado. O que aconteceu? – Ela parou por um segundo. – Já até imagino, não está lidando bem com o termino do seu namoro com Austin não é?

— Não! - Penso um pouco, ela e Dez ainda acreditam que namorei ele. – Quer dizer, sim. Sabe, sinto falta dele... – Menti. - Acho que nós nunca vamos voltar a ser os mesmos, e isso dói. – Fui sincera dessa vez.

— Eu já passei por isso, várias vezes. E sei o que vai te ajudar. – Kira pegou seu celular e colocou no amplificador. – Vem, isso sempre funciona. – Me levantei e ela deu play na música.

Shout Out To My Ex ecoou pela casa inteira. E essa foi a primeira de muitas músicas que dançamos.

Pegamos o controle remoto e fingimos estar em um show, isso realmente foi algo que uma adolescente faria, mas não nos importamos. Nunca ri tanto em uma noite.

***

37 mensagens. 3 conversas. Austin, Trish e Dez, como sempre. Todas elas me perguntando onde estava, resolvo ignorar.

16 chamadas perdidas. Todas de Austin e Trish. Resolvo ignorar.

1 nova caixa postal. Austin. Resolvo enfim, ouvir.

Ally, não sei se você vai ouvir isso, já que está ignorando todas as minhas mensagens e não está atendendo minhas ligações... Mas se estiver ouvindo, saiba que eu estou indo ai, na Kira, para conversar. E não, não adianta fugir. Já estou chegando.

Assim que a mensagem acabou, a campainha toca. Droga, deve ser ele. Me levanto, e forço o melhor sorriso. Não queria que ele soubesse que estou magoada, ou algo do tipo.

— Austin? – Finjo surpresa ao abrir a porta.

— Acho que precisamos conversar.

Sentei ali mesmo, na porta. Ele sentou ao meu lado.

— Então... – Ele quebrou o silencio constrangedor que havia tomado conta dali. – Kira que me contou que estava aqui... – Silencio novamente. – É verdade aquilo? – O olhei confusa e ele continuou – De você gostar de mim.

— Ah. – Olhei para baixo. – Acho que sim. – Suspirei.

— Então acho que te devo explicações...  Lembra quando fui no seu quarto, conversar sobre o beijo? – Fiz que sim com a cabeça. – Você disse que não queria conversar sobre o nosso último beijo... E eu acabei interpretando mal.

— O que? – Perguntei.

— Foi naquele beijo que eu disse que achava que gostava de você, e quando você disse que não queria conversar sobre isso, entendi que você não sentia o mesmo, entende? – Ele me olhou, e logo pensei, se ele fizesse o mesmo, entenderia da mesma maneira. Se eu estivesse no lugar dele, acharia que estava recebendo um leve fora.

— Eu só disse aquilo porque estava confusa sobre o que sentia por você. – Me expliquei. – Mas vejo que isso não faz diferença já que tem namorada.

— Ally, eu não namoro ela, só fiquei com ela. Ela disse aquilo para te provocar.

— Mas não se importou em me explicar na hora. – Levantei.

— Ally, me escuta. Eu só fiquei com ela porque achava que você não gostava de mim. Não entende? – Austin se levantou também.

— E quando eu contei que gostava de você, continuou com ela. Olha Austin, eu tive uma ótima noite, e não quero estraga-la, então por favor, vai embora. – Abri a porta, pronta para entrar.

— Não vai querer me ouvir?

Entrei na casa e fechei a porta.

— Só pra saber, não estou mais com ela. – Pude ouvir a voz do Austin abafada, do outro lado.

Sentei no chão.

O que eu fiz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM - Olá leitores fantasmas, eu não mordo skskskksk
Não, a explicação de Austin ainda não acabou, Ally teimosa não deixou ele terminar.

FAVORITE- Isso me deixa tao feliz!!

RECOMENDE- Prometo que piro durante uma semana ksksksksk

Seja Happy