Meu Vampiro 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 3
Sede de sangue


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Aqui já vai ter nascido quase toda a nova geração,o resto ainda vai chegar,se acalmem.

Aviso:O capítulo é meio tenso.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BJfuctfDjsE/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703474/chapter/3

Quatro anos depois...

Pov's Elsa

Haviam se passado quatro anos e muita coisa havia acontecido.

Bella já tinha 5 anos e eu e Jack tivemos mais três filhos.Luís,tinha 4 anos e era parecido com a minha mãe:Cabelos castanhos e olhos verdes.E também tivemos gêmeas,elas tinham 2 anos e as duas nasceram parecidas comigo.

Como eu e Jack amávamos o inverno,batizamos a mais velha de Snowflake.E a outra,batizamos de Emma,em homenagem a nossa garotinha que perdemos na guerra contra meu pai.

Os meus amigos,também tiveram mais filhos.

Alice já tinha feito 5 anos.Anna e Kristoff tiveram mais dois:Christian,tinha 4 anos,era loiro dos olhos verdes.E Anastácia,tinha 2 anos e era ruiva dos olhos castanhos.

Felipe já tinha 5 anos.Punzi e Flynn tiveram mais dois filhos:Raquel,tinha 4 anos e era morena dos olhos castanhos.E John,tinha 2 anos e era moreno dos olhos verdes.

Os gêmeos de Merida,Letícia e Zack,tinham 6 anos.Letícia era parecida com Meri,mas Zack,era parecido com Hans,o que despertou certo incômodo.

Jade já tinha 5 anos.Soluço e Astrid,tiveram mais dois filhos:Leo(em homenagem ao pai de Astrid),tinha 5 anos e era moreno dos olhos verdes.E Rose(parecida com Rosa,a flor favorita de Astrid),tinha 3 anos e era loira dos olhos azuis.

Stoico já tinha 5 anos.Dag e Seeylfe tiveram mais três filhos:As gêmeas,Sophie e Vitória,tinham 4 anos.A mais velha era parecida com Dag e seu nome era em homenagem à avó paterna de Seeylfe.A mais nova era parecida com Seeylfe e seu nome era em homenagem à mãe de Dag.E Camélia,tinha 2 anos.Era loira dos olhos verdes e seu nome era por causa da flor favorita de Seeylfe.

Toothiana acabou se casando com Bunny e ele assumiu Kate(a filha que Tooth teve com Hans),como sua filha.Ela tinha 6 anos e era muito parecida com Toothiana,mas tinha os olhos de Hans,mas não faria diferença.

Por sorte,a filha de Julianne,Emily,havia nascido parecida com ela.

Para não ocorrer nenhuma discussão,eu pedi às três,que não contassem aos seus filhos,sobre o pai biológico e que em circunstância nenhuma,eles poderiam saber que eram irmãos.

As três concordaram imediatamente.

Mas o que me surpreendeu,foi quando North voltou ao castelo com seu filho,Ethan e mais uma garotinha.O nome dela era Gabriela.

Mas a maior surpresa foi ao descobrir sobre quem era sua mãe:Heather.

North disse que Gaby ficou trancada numa pequena tumba,com um feitiço durante muitos anos,por isso ela não cresceu ainda.De acordo com o que ele descobriu,Gaby era uma criança que já devia ter crescido.

Seu pai?Era um mistério.

A pergunta é:Porque trancariam uma criança durante tanto tempo?

Pedi para que North investigasse mais à fundo.

Naquele momento,eu estava na sala do diretor,na escola,junto com Dag e nossos filhos.Eu estava tentando matricular eles e as crianças do castelo que já tinham idade pra estudar.

Os outros não puderam vir comigo porque...estava de dia.

—Eu já disse Majestade:Não tem condições de crianças vampiras estudarem com crianças normais-insistiu o diretor.

Suspirei.

Naquele ponto ele estava certo:Gaby,Zack,Letícia,Emily e Kate tinham uma fome muito grande.

—Mas as crianças mestiças podem-alertou Dag-Elas nunca colocaram uma gota de sangue e seu lado vampiro está trancado.

—Mesmo assim,elas não podem ser aceitas-rebateu o diretor.

Meu sangue ferveu.

Encostei minhas mãos na mesa e me curvei o encarando profundamente.

Meus olhos ficaram dourados.

—Você vai colocá-los na escola sim,que se dane seu preconceito-afirmei.

—Sim-respondeu automaticamente.

Me indiretei.

—Isso foi muito irado!-exclamou Stoico empolgado.

—Com certeza!-sorriram as gêmeas Hofferson.

(...)

—Você fez o que!?!-questionou Jack irritado.

—Me desculpa!Eu perdi a cabeça!-rebati.

—Nós queremos que os humanos nos aceitem Elsa,você não pode sair hipnotizando qualquer um só porque não querem aceitar seus filhos!-afirmou Seeylfe aborrecida.

—Eles são normais!Eles vão ser normais e assim será!-esbravejei irritada.

—Mesmo que você tenha obrigado ele a aceitar Bella,Luís,Stoico e as gêmeas,a cidade sabe quem eles são-alertou Soluço num tom sério-Todos que tem ligação com a família real,são inimigos dos rebeldes.Seus filhos estão correndo perigo e você não se tocou disso.

Arregalei os olhos chocada caindo sentada no trono.

Jack franziu a testa determinado.

—Eles vão estudar e não estarão em perigo-afirmou soltando as presas.

Ele se agachou ao lado de Bella e mordeu o pulso.

Me levantei imediatamente.

—NÃO JACK!-pedi desesperada.

Bella bebeu sangue do pulso dele.

Velozmente,ele fez o mesmo com Luís,Snowflake e Emma.

Quando terminou,se levantou.

—Com os poderes de vampiro,eles vão conseguir se defender sozinhos-declarou.

Nossos filhos gemeram de dor.

—Mãe...meus dentes estão doendo...-gemeu Bella incomodada colocando os dedos nos dentes.

Meu corpo tremeu de raiva.

Meus olhos ficaram dourados e minhas presas saíram.

Velozmente,puxei Jack pela a blusa e o encostei na parede,que criou várias rachaduras.

—VOCÊ TEM IDÉIA DO QUE VOCÊ FEZ!?!VOCÊ CONDENOU NOSSOS FILHOS!ELES VÃO SOFRER O MESMO QUE TODOS NÓS SOFREMOS!-berrei furiosa.

—Elsa,se acalme!-ordenou Tia Elinor num tom de repreensão.

Meus olhos voltaram ao normal.

Jack me encarou.

—Elsa...-murmurou-Me desculpe...

As lágrimas escorreram pelo o meu rosto.

Soltei sua blusa e saí me afastando.

Pov's Dag

—Jack-alertei-Se seus filhos ficarem com a consciência pesada por matar,eles vão acabar desligando a humanidade,como Merida e Seeylfe fizeram antigamente.

Ele suspirou.

—Foi de impulso-confessou.

Suspirei.

—Ainda bem que meus filhos não vão no mesmo caminho-comentei.

Logo que eu acabei de falar,um rato passou correndo por nós.

Arregalei os olhos quando Stoico,Sophie,Vitória e Camélia soltaram as presas e saíram correndo atrás dele.

Encarei Seeylfe,irritado.

Ela arregalou os olhos.

—Que foi?-perguntou confusa.

—Você também Seeylfe?Ah,pelo o amor de Thor!-esbravejou Soluço incrédulo.

—Não podemos esconder o outro lado deles!-rebateu ela-Tooth está certa,eles não normais,são vampiros também!Esconderam o lado vampiro de Elsa porque tinham medo do que ela podia se tornar!Não podemos fazer a mesma coisa com eles!Não podemos mentir pra eles!

Abaixei o olhar.

—Eles tem que ter orgulho do que são,não vergonha-concordou Merida.

Sorri minimamente.

—Vocês estão certas-apoiei-Não podemos fazer com eles o que fizeram com Elsa.

Seeylfe sorriu pra mim.

(...)

Pov's Merida

Bati na porta.

—Entra.

Abri a porta e avistei minha mãe lendo uns papéis.

—Oi mãe-dei um sorriso amarelo.

Ela se virou para me encarar e arqueou uma sobrancelha.

—O que você quer?-questionou.

Ela sempre sabe de tudo.

Suspirei juntando as mãos e abaixando o olhar envergonhada.

—É que...lembra que a senhora disse que eu tinha sangue de bruxa também?-perguntei.

—Hum?-insistiu.

—Então...eu quero aprender a usar magia-declarei.

Ela sorriu.

—Tá,tudo bem-cedeu-Vem,vamos começar agora.

(...)

Dias depois...

Pov's Bella

O sinal da escola tocou.

Guardei minhas coisas na bolsa e a coloquei na costa.

Me levantei junto com Luís e fomos nos afastando até a porta.

—Bella!Querida!

Me virei para encarar a professora.

—Pode ficar uns instantes?Gostaria de conversar com você-declarou.

Eu e Luís trocamos um olhar confuso.

—Tá tudo bem-sorri.

Ele saiu e eu fiquei na sala à sós com a professora.

Pov's Elsa

Eu,Dag,Astrid,Punzi e Anna,esperávamos nossos filhos saírem da escola.

Sorri quando avistamos eles.

Andei até Luís,mas me assustei quando não vi Bella.

—Luís,cadê sua irmã?-perguntei preocupada.

—Eu não sei mamãe,ela disse que iria ficar na escola porque a professora pediu-respondeu confuso.

Arregalei os olhos assustada.

"Todos que tem ligação com a família real,são inimigos dos rebeldes.Seus filhos estão correndo perigo e você não se tocou disso."

—Ah meu Deus-sussurrei caminhando em direção da escola.

Pov's Bella

A professora trancou a porta.

—Eu fiz alguma coisa professora?-perguntei temerosa sem me virar.

—Fez...você nasceu-declarou.

Arregalei os olhos assustada.

Gritei quando ela me empurrou,me derrubando no chão.

Senti sua mão me puxar,me fazendo ficar de barriga pra cima.

Arregalei os olhos quando ela estendeu pra cima,a estaca em sua mão.

Ela tentou cravar a estaca no meu peito,mas eu havia a segurado com as duas mãos.

Quebrei a estaca e empurrei a professora.

Ouvi barulhos de algo de vidro quebrando.

Me sentei para ver vários cacos de vidro no chão e a professora ferida e ensanguentada.

Assim que senti o cheiro do sangue,meu coração acelerou e minha garganta se fechou.

—Bella...-murmurou a professora assustada enquanto recuava com dificuldade.

Minhas presas saíram.

Pov's Elsa

Assim que não vi mais pessoas,corri velozmente pelos os corredores,até chegar na porta da sala de aula.

Chutei a porta com força,que caiu no chão.

Ouvi som de choro...e cheiro de sangue.

Entrei na sala e arregalei os olhos soltando um som de espanto.

A professora estava no chão,morta,com cortes e uma mordida no pescoço.E Bella,estava ao lado do seu corpo,chorando,com a boca toda suja de sangue e com as presas soltas.

Minha filha me encarou com os olhos cheios de lágrimas.

—Desculpa mãe...-pediu-A senhora disse que não era para matar humanos porque era errado,mas...eu matei minha professora!

Meu coração se apertou.

Me agachei ao seu lado e abracei com força,fazendo-a chorar mais ainda.

—Shhh...vai ficar tudo bem filha...vai ficar tudo bem...-afirmei fechando os olhos.

Eu sabia que uma hora ou outra,isso ia acontecer.Se para um adulto,é difícil se controlar,imagina para uma criança?

(...)

Minutos depois,Dag veio atrás de mim e se assustou ao ver a situação.

Assim que expliquei tudo,esperamos anoitecer.

Então levamos o corpo para o castelo e enterramos no jardim do mesmo.

Entrei no castelo com Bella no colo,acompanhada de Luís,Dag e os filhos dele.

Jack,que estava sentado no trono,se levantou imediatamente e se aproximou.

—O que aconteceu?Porque demoraram tanto?-questionou preocupado.

O encarei aborrecida.

—Vou deixar vocês conversarem à sós-respondeu Dag se afastando com os filhos.

—Luís,vá para seu quarto-ordenei sem tirar os olhos de Jack.

Luís obedeceu e saiu do salão.

—Eu falei que não era boa idéia ativar o lado vampiro deles-alertei-Bella matou a professora dela,que tentou matá-la com a estaca.

Ele arregalou os olhos.

—Acha que a culpa é minha?Se eu não tivesse ativado o lado vampiro deles,Bella estaria morta agora!-rebateu.

—Mas Bella é uma criança-lembrei-Agora ela está sentindo tanta culpa...que não sabe o que fazer.

Ele suspirou.

—Eu já sei-declarou.

Pov's Jack

—Bella?-chamei cauteloso.

Ela ergueu a cabeça e me encarou com os olhos vermelhos e inchados.

Meus olhos ficaram dourados.

—Você não matou sua professora-afirmei-Ela não tentou te matar e vocês duas não ficaram na sala sozinhas.Assim que saiu da escola,você veio para casa com seu irmão e sua mãe,entendeu?

—Sim-respondeu automaticamente.

Elsa colocou Bella no chão e ela saiu do salão.

—Pensei que hipnose não funcionasse para mestiços-comentou minha esposa.

Suspirei.

—Mas somos membros da família real,por isso a autoridade é maior-declarei.

(...)

Pov's Elsa

Passou-se alguns dias e eu já estava de bem com Jack,porque ele me contou do que Seeylfe disse assim que naquela hora em que saí.

Então que percebi:Eu não podia fazer com meus filhos,o mesmo que fizeram comigo.

Rapunzel havia nos convidado para um almoço em sua casa e nós aceitamos.

Quando o almoço ia ser servido,ouvimos um grito de Felipe,que estava Letícia mordendo seu pescoço.

—FELIPE!-berrou Punzi desesperada.

Me pus de pé.

—Letícia,solte ele agora!-ordenei com a voz autoritária.

Letícia,imediatamente,largou Felipe.

Punzi correu até o filho e pôs um pano na mordida em seu pescoço.

Merida pegou Letícia que se debateu.

—Você devia controlar melhor sua filha!-alertou Punzi aborrecida.

—Ele me provocou!-declarou Letícia furiosa.

—Controle você seu filho!Letícia não ataca ninguém do nada!Não é a primeira vez que Felipe provoca minha filha!-rebateu Merida em defesa da filha.

—Gente,parem!-pedi.

Só que Punzi não me escutou.

—Maldito seja Jackson Fire que criou esses monstros que vocês são agora!-esbravejou.

Arregalei os olhos chocada.

Ela soltou um som de espanto e tampou a boca com as mãos,percebendo o que tinha feito.

Me entresteci e vi que Jack havia fechado a cara.

—Nós somos monstros?-perguntou Bella com os olhos cheios de lágrimas.

Punzi encarou Bella e em seguida me encarou.

—Elsa...eu...

—Jack,vamos embora-pedi fechando os olhos.

—Espera,vamos com vocês-declarou Seeylfe.

Abri meus olhos.

—Também vou logo-confessou Merida chateada.

—Tô logo atrás de vocês-alertou Soluço.

Anna assentiu também querendo ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Punzi pegou pesado...mas toda a mãe fala coisas absurdas para defender seu filho.

E aí gente?Quem está certo?Jack ou Elsa?

Bella matou o primeiro humano,mas jamais irá se lembrar ou...lembrará?

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.04)Herdeiros e Descoberta

(...)

—Me perdoe Elsa...você é mãe-lembrou-Você sabe que uma mãe faz qualquer coisa por um filho.

Desviei o olhar pra Bella que observava tudo,com um ar curioso.

(...)

Zooey arregalou os olhos.

—Eu sinto seu sangue...-murmurou assustada-Você é metade humana!Você é uma aberração!

Arqueei uma sobrancelha por conta de sua ousadia.

—Mais respeito mocinha,você não está falando com seu pai-alertei-Está falando com a rainha dos vampiros,exigo respeito.

(...)

—Não posso dizer que isso é bom-comentei fazendo uma careta-Sangue de fada é como mel para os vampiros e além do que,deixa eles imunes ao sol.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!