Meu Vampiro 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 24
Ele voltou


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Adivinha quem vai chegar pra festa?Alguns já devem até ter adivinhado kkkk

O capítulo será bem tenso.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BR1J0wBgywz/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703474/chapter/24

Pov's Bella

Parei de caminhar por entre as celas e fiquei de frente na que parei.Joguei o cabelo pra trás e bufei irritada.

—Black-chamei num tom frio.

Robert ergueu o olhar com dificuldade e se surpreendeu ao me avistar.

—Bella...-murmurou assustado-Seus olhos...

—A minha humanidade morreu junto com o amor que eu tinha por você-declarei firme-Se depender de mim,você passará o resto da sua vida aqui.

Ele suspirou derrotado.

—Você não consegue me perdoar,não é?-deduziu tristonho.

—E quem conseguiria?Depois da mostruosidade que você fez?-questionei aborrecida.

—Eu errei Bella,eu sei-afirmou sério-Mas eu sou completamente apaixonado por você.Estou sendo sincero.

Bufei.

—Eu só queria ver de perto sua miséria-declarei-Espero que apodreça aqui.

Me virei,me afastando.

Pov's Damon

Cerrei os lábios constrangido.

—Nossa,que tenso...-comentei.

—Concordo.

Virei-me surpreso,avistando Esther sentada no cantinho na cela.

—Achei que você estava dormindo-confessei levantando as sobrancelhas surpreso.

—Você costuma ouvir a conversa dos outros?-questionou curiosa.

—Mais ou menos-ri-É que com Bella chegar aqui com ele e falar as coisas,é impossível não ouvir a DR.

—Entendo-suspirou-Meu pai conseguiu algum progresso ao invadir ao castelo?Eu só ouvi os sons de luta daqui,mas não sei dos detalhes.

Engoli o seco.

—Seu pai morreu-declarei fazendo-a arregalar os olhos-Sinto muito...

—Ah não...-murmurou tristonha-Eu vou ter que assumir a alcatéia!

—Vai,mas não tão cedo,já que está presa aqui-brinquei.

—Engracadinho-debochou rindo.

Pov's Drago

—Aqui está a lista-declarei entregando para Eret.

Ele pegou,começando a ler:

—"Um vampiro mais velho,um vampiro mais novo,as três híbridas,a mestiça primogênita,o primeiro híbrido criado e o rei e a rainha dos vampiros"-leu-Vai ser difícil pegar todos esses.

—Mas precisamos-afirmei-Dá o seu jeito.

Pov's Stoico

—Jade!-chamei,a pegando pelo o braço.

—Me solta!-ordenou tentando se soltar-O que você quer,Hofferson?

—É verdade que você desligou a humanidade por minha causa?-questionei imediatamente.

Ela arregalou os olhos.

—Quem te contou isso?-perguntou séria.

—Não importa!-afirmei aborrecido-Porque não me contou que era apaixonada por mim?

—E porque contaria?Não ia adiantar de nada!-rebateu irritada-Você estava se agarrando com a Esther,por isso desisti!

—Mas eu estava fazendo para te fazer ter ciúmes!-justifiquei.

Ela arregalou os olhos chocada.

—O que?-murmurou com os olhos cheios de lágrimas.

—Jade,eu te amo...-confessei.

Não acreditei quando os olhos dela deixaram de ser vermelhos e voltaram a ser azuis.

—Eu também te amo!-afirmou emocionada.

Sorri puxando-a pra mim e a beijando.

Pov's Camélia

—Eu não sei porque eu resolvi levar vocês comigo...-resmunguei.

—Não duvide do nosso talento!-Ana se indignou.

—Pois é!Não somos vampiras qualquer!-afirmou Sophie orgulhosa.

—Somos Hofferson!-completou Vitória sorridente.

—E Bronte-alertou Ali aos risos.

Suspirei.

—Vamos-pedi.

Pov's Elsa

Jack tinha acabado de sair do salão,me deixando sozinha,sentada em meu trono.

Suspirei preocupada.Estava aflita com essa guerra e mais agora que Bella desligou a humanidade.As coisas estavam fugindo do controle.

As portas do salão se abriram brutalmente e me fizeram levantar assustada.Era Jack entrando no salão,com um sorriso convencido,mas suas roupas estavam diferentes.

—Jack...como chegou aí?-perguntei confusa.

Foi então que velozmente,ele veio,me pegou pelo o pescoço e me pressionou na parede.

—Sentiu minha falta querida?-debochou e então percebi que seus olhos eram vermelhos.

Arregalei os olhos chocada.

—Jackson...

(...)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

—Você me disse que eu poderia voltar se os lobisomens conseguissem invadir o castelo-riu-E foi o que aconteceu.Não esperava por essa né?

—Eu não sou a Elizabeth!-afirmei irritada-Eu sou Elsa!Sou duplicata dela!

—Cala a boca mentirosa!-rosnou irritado apertando mais o meu pescoço.

—Solta ela!

Arregalei os olhos quando Dag e Seeylfe surgiram,puxaram Jackson e o jogaram pra longe.Em seguida,ficaram em cima dele,rosnando com as presas à mostra.

—O que tá acontecendo aqui!?!-exclamou Jack assustado aparecendo e arregalou os olhos ao ver Jackson-EITA MERDA!É O JACKSON!?!

—Eu não sou a Elizabeth!-afirmei aborrecida-Sou descendente dela e minha mãe também era.O meu pai era o Breu.

—SÓ PODE SER BRINCADEIRA!-gritou Jack indignado.

—Soltem ele!-pedi para Dag e Seeylfe.

Eles soltaram Jackson.

—Eu vou explicar tudo à você-declarei séria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Eita!Jackson voltou!Agora as coisas vão ficar cada vez mais complicadas.

Hum...o que será que Drago tá aprontando?

Bella cada vez mais fria.É que nem aquele ditado:Antes eu sofria,mas hoje sou fria.

Stoide!Lindos!

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.25)Sequestro

(...)

As portas do salão se abriram.

—VOLTAMOS MEU POVO LINDO!-gritou Sophie empolgada abrindo os braços.

(...)

—Graças à Thor você está bem...-murmurei aliviada.

Ele se sentou com dificuldade.

—O que aconteceu?-perguntou atordoado e confuso.

(...)

—Ou seja...-deduzi assustada.

—Por isso ele queria invadir o castelo com os lobisomens,para trazer o vampiro mais velho da história de volta-indicou Jackson-O vampiro mais novo nesse caso,ele pode escolher Jade ou Anastácia.As três híbridas são Letícia,Gabriela e Alice.A mestiça primogênita é Isabella.O primeiro híbrido que foi criado,mas não é nascido,nesse caso,é o Dag e por fim,vocês dois-apontou para mim e Jack.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!