Meu Vampiro 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 23
Sangue do meu sangue-3°temporada


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Bem-vindos à 3°temporada de "Meu Vampiro 2"!!!

Ah...muita coisa top interessante vai acontecer...MUITO MESMO!

Preparem-se para fortes emoções!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BRZjWx4gXxc/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703474/chapter/23

Pov's Elsa

Solucei,tentando inutilmente enxugar as lágrimas.

Foi então que um som além dos choros,começou a soar,bem fraco.Eram leves batidas.Batidas de coração.

Arregalei os olhos desviando meu olhar para o corpo de Dag.

—Seeylfe!-exclamei assustada.

Observei ela botar o ouvido sobre o peito do marido e em seguida,sorrir emocionada.

—Ele tá vivo!-se emocionou.

—Não acredito!-confessou Sophie surpresa,mas contente.

Seeylfe começou a chorar de novo.

—Seeylfe...o que foi?-perguntei preocupada.

—Eu tô chorando de felicidade!-riu beijando os lábios de Dag e abraçando o corpo dele.

(...)

Tia Elinor embrulhou Dag até o pescoço e se virou,nos encarando.

—Ele se tornou híbrido-declarou.

Arregalei os olhos chocada.

—Quer dizer que a Alice criou o primeiro híbrido da espécie dela?-questionou Jack incrédulo.

—Sim-suspirou-Não sei quando Dag vai acordar já que ele foi transformado à beira da morte.Temos que aguardar.

—Eu vou ficar com ele-pronunciou Seeylfe determinada.

Pov's Bella

Eu caminhava pelo o corredor,distraída e pensativa.

Você fez o que!?!

Parei de andar imediatamente.

É a voz do Ricardo.

—Shhh!Fala baixo!Estamos num lugar cheio de vampiros!

Arregalei os olhos.Robert!

Vi que as vozes vinham de uma sala e corri,colocando o ouvido na porta.

Cara,porque você fez isso?

Porque está tão surpreso?Foi praticamente um duelo!Bella se tornou minha assim que eu a mordi,mas o idiota não desistiu!Nós íamos lutar de qualquer forma!Eu segui a lei!

Mas podia ter falado com Bella sobre isso!Como acha que ela vai reagir ao descobrir que você matou Jamie?E que antes de se apaixonar por ela,queria matar os pais dela?

Arregalei os olhos chocada.

Arrombei a porta,fazendo os dois saltarem assustados.

—Que história é essa!?!-exclamei incrédula soltando as presas-Você pretendia dar um golpe na minha família e ainda matou Jamie!?!

(...)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

—Bella...Eu...-gaguejou Robert pálido.

Não falei nada,apenas entrei na sua mente.

—MENTE ROBERT ON-

Zooey se aproximou.

—Nós viemos aqui para tomar o trono e você fica parado aí?Pensei que quisesse ser rei-comentou.

Ri.

—Relaxa maninha-pedi-Eu tenho um plano.Faça que nem o Ricardo:Nem liga.

—Muito bem-suspirou derrotada-O que pretende fazer?

Franzi a testa determinado.

—Eu vou esperar Isabella crescer,para me casar com ela e matar seus pais-expliquei-Só assim serei rei dos vampiros.

—A garota ainda tem 5 anos de idade!-alertou incrédula.

—Mas somos vampiros e somos imortais-completei-Posso esperar um tempinho...além do que,eu tenho o mesmo sangue que a rainha,então posso matá-la sem dificuldades.

(...)

Encarei Bella com um sorriso bobo.Ela e Alice conversavam entre si.

Zooey se aproximou e eu a encarei.

—Esse negócio de reencarnação assusta-comentou-Ela e Elsa são à cara da antiga rainha!

—Pois é-concordei impressionado-Eu não imaginava que ela fosse ficar idêntica à Elizabeth e Elsa.

—A Frost tem cara de ser muito especial-alertou.

Sorri de lado.

—É,tem sim-afirmei.

(...)

Quando Jamie se distraiu e Bella foi embora,me pus na frente dele e enfiei a estaca com tudo no seu peito.

Ele me encarou espantado,bem nos meus olhos dourados.

—Adeus babaca-eu disse antes dele virar pó.

—MENTE ROBERT OFF-

Abri os olhos chocada enquanto o grito de angústia escapava pela a minha garganta.

—Bella...-suplicou Robert choroso.

Levei as mãos ao peito e o encarei.

—Você...ia me usar!Ia matar os meus pais e depois me matar!-esbravejei indignada-Você é muito pior que Elizabeth e Jackson!Você é um monstro sem coração!

—Eu era assim,Bella!Mas eu me apaixonei por você!-insistiu.

—CALA A BOCA!-ordenei alterada-O Jamie não tinha culpa!Apesar de tudo,ele era meu amigo,era da nossa espécie!

—Bella...-gaguejou Ricardo.

—Saí!-rosnei fazendo-o arregalar os olhos e depois sair.

—Bella...-soluçou Robert se aproximando e se ajoelhando na minha frente-Me perdoa meu amor,por favor...

Cerrei o punho.

—Eu não sei se vou te perdoar pelo o que você fez-confessei rancorosa.

—Não Bella!-suplicou.

—Você e seus irmãos vão pagar por tudo o que fizeram-afirmei antes de sair da sala.

Chorei mais ainda,soluçando.

Isso dói!Eu queria que essa dor parasse!Dói muito!

Arregalei os olhos quando lembrei o que eu podia fazer.

Parei de andar e respirei fundo,fechando os olhos.

Humanidade = OFF.

Pov's Drago

—A Bronte criou um híbrido?-perguntei incrédulo-Se continuar assim,eles vão ficar muito fortes!

—O que vamos fazer meu senhor?-perguntou Eret preocupado.

Suspirei.

—Hora de botar nosso plano chave em ação-declarei.

Pov's Elsa

—Bella,minha filha...-murmurei assustada-Eu nem sei o que dizer.

Bella havia me contado tudo o que os irmãos Black haviam planejado contra nossa família.Eu realmente estava muito irritada,mas o que mais me entristecia,eram os olhos vermelhos de Bella.Ela não aguentou a dor e desligou a humanidade.

—Eu vou matar eles!-afirmou Jack alterado se pondo de pé.

—Pelo o que vi e ouvi,somente Ricardo não teve envolvimento,mesmo sabendo de tudo-comentei-Robert se arrependeu,o que torna Zooey a mais prejudicada.

—O que vai fazer,Elsa?-questionou meu marido.

—Ricardo será perdoado,mas ficará em observação constante-declarei-Robert não será morto,mas ficará preso por um bom tempo,agora Zooey,essa aí merece execução.

—Ela merece muito mais que execução!-afirmou Luís surgindo com Alice-Acabamos de saber que Zooey se aliou ao Drago!

—A vadia nos traiu!-rosnou Ali irritada.

Encarei Jack preocupada.

—Amor,tome as providências-pedi vendo-o se afastar-Luís,não saía de perto da Alice!Ache Gaby e Letty!Bella...

—Mãe,eu tô bem-respondeu friamente antes de se afastar.

Pov's Elinor

—Andem-exigi para Tooth,Julianne e Merida-Contem pra eles.

Letty,Zack,Emily e Kate se entreolharam confusos.

—Contar o que vovó?-questionou Zack curioso.

Pov's Letty

—É sobre o pai de vocês-afirmou mamãe séria.

Arregalei os olhos.

—Mas o que isso tem haver com Emily e Kate?-perguntei confusa.

Mamãe suspirou derrotada.

—Porque vocês são filhos do mesmo pai-confessou nos fazendo arregalar os olhos-Vocês são irmãos.

Meu queixo despencou.O que!?!

—Para tudo!-exigiu Kate revoltada-Eu sou irmã desses idiotas?Impossível!

—Eu vou é quebrar essa tua cara,sua vaca!-ameaçou Emily.

—Qual o nome do nosso pai?-questionou Zack.

—Hans Silvys-respondeu Julianne nos fazendo arregalar os olhos-Ele era um vampiro antigo,sem humanidade...já se envolveu com muitas vampiras.Ele não teria sido um bom pai,nos desculpem.

—Ridículo!-esbravejou Kate irritada-Meu pai sempre será o Bunny,não esse fracassado!-afirmou se afastando.

Suspirei.

—Pelo menos sabemos de onde viemos-confessei-Aliás,eu não acho ruim que Emily seja nossa irmã.

Ela sorriu,dando uma mão pra mim e a outra para Zack.

Pov's Camélia

Harry gritou de dor e se debateu,angustiado.

—Saía Camélia!-pediu Tia Elinor se pondo de pé determinada.

Assustada,saí do quarto e fechei a porta,dando um suspiro derrotado.

—Como ele tá?-perguntou Tia Elsa solidária.

Sentei numa cadeira próxima.

—Tia Elinor disse que o veneno de lobisomem já está fluindo no sangue dele-retruquei-Ele vai se transformar.

—Existe uma cura,mas...fora de Arendelle-alertou Tio Jack fazendo uma careta.

Me pus de pé.

—Onde fica?-questionei determinada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Eita!As coisas ficaram BEM feias para o casal Robella!Bella desligou a humanidade,o que pode complicar bastante a situação!

Vai Camélia!Salve seu crush!

Hum...o que será que Drago está aprontando?

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.24)Ele voltou

(...)

—Aqui está a lista-declarei entregando para Eret.

(...)

Não acreditei quando os olhos dela deixaram de ser vermelhos e voltaram a ser azuis.

—Eu também te amo!-afirmou emocionada.

Sorri puxando-a pra mim e a beijando.

(...)

—SÓ PODE SER BRINCADEIRA!-gritou Jack indignado.

—Soltem ele!-pedi para Dag e Seeylfe.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!