Meu Vampiro 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 18
A profecia


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Só tenho que agradecer pelos os comentários e avisar que a fic entrará numa fase de fortes emoções.(Fortes até demais).

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BPyXchPlNPZ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703474/chapter/18

 

Nos capítulos anteriores...

 

...

 

—Eu não posso nem tocar na Ali!-reclamou-Por ordens do Tio Jack e por ela ser da família real também! 

 

—Nossa avó pediu para você não fazer nada com Alice-alertei-Disse para você esfriar a cabeça. 

 

...

 

—Meu pai descobriu que os lobisomens sabem de Alice,que ela é metade fada e metade vampira-explicou-Eles querem matá-la. 

 

...

 

—Os lobisomens e os rebeldes juntos...-refletiu minha mãe-Elsa,isso vai causar o caos em Arendelle.Pode criar outra guerra. 

 

—A guerra já começou,Seeylfe-disse Tia Elsa séria-Mas também iremos nos aliar com outra espécie.Nós temos as bruxas,mas tem outra também. 

 

Arregalei os olhos.

 

—As fadas-deduzi.

 

...

 

Pov's Bella

 

—É aqui-afirmou Alice parando de andar.

 

Franzi a testa,olhando ao redor.

 

—Alice,só tô vendo árvores e mato-alertei. 

 

Ela rolou os olhos e estendeu a mão para uma pedra enorme.Saltei pra trás quando um portal se abriu,revelando do outro lado,um lago cristalino e ao redor,flores lindas.

 

—Conseguimos!-comemorou Luís animado.

 

—Ainda acho que é péssima idéia-comentou papai sendo arrastado por mamãe. 

 

Atravessamos o portal,que em seguida,se fechou.

 

Olhei ao redor,admirando o local.

 

—Isso é bem a cara das fadas mesmo-brinquei para Luís que riu,concordando com a cabeça. 

 

—Parados aí!Bebedores de sangue!

 

Paralisamos no lugar,vendo que muitas pessoas,nos cercavam,com bolas de brilhos nas suas mãos. 

 

Foi então que avistamos,um baixinho(muito baixo),de pele de pedra,roupas de grama,se aproximar de nós. 

 

—Jackson?-ele chamou incrédulo para o meu pai.

 

—Fala sério Vovopapy!-reclamou o mesmo-Dá pra parar de me confundir com o Jackson!Sou o Jack!Tá lembrado de mim?

 

—Ah!Jack!-sorriu ele.

 

—Pelo o visto seu pai conhece as fadas...-sussurrou Ali pra mim.

 

—Não é o Jackson e nem a Elizabeth-afirmou Vovopapy aos seus amigos.

 

As luzes sumiram e eles abaixaram as mãos.

 

—Aconteceu tanta coisa,durante todos esses anos...-confessou meu pai ao velho amigo.

 

—Eu sei,de tudo o que aconteceu e o que acontece agora-declarou-Desde que Elsa Snow e Dag Hofferson voltaram à Arendelle.

 

Arregalei os olhos surpresa.Nossa!

 

—Gente,esse é o Vovopapy,ele é o rei das fadas-alertou meu pai-Vovopapy,a Seeylfe o senhor já conhece.Esses são Dag,marido da Seeylfe,Elsa,minha esposa e rainha dos vampiros,nossos filhos,Bella e Luís e nossa sobrinha,Alice. 

 

—Sua filha e sua esposa são cópias idênticas de Elizabeth-confessou Vovopapy analisando à mim e minha mãe-Sei muito bem de tudo o que passou,rainha Elsa.

 

—Se sabe tanto de nós,deve saber porque viemos aqui-deduziu mamãe. 

 

—Sim-afirmou ele-Claro que farei uma aliança com vocês.Eu também quero paz no nosso mundo.

 

Meus pais suspiraram aliviados.

 

—Como o senhor sabe tanto?-questionei não contendo a curiosidade.

 

—As fadas podem viajar no tempo e eu já viajei muito na história dos seus pais-declarou-E dos seus avós também. 

 

Levantei as sobrancelhas surpresa. 

 

—Então...sabe exatamente o que aconteceu naquela época?-perguntou minha mãe curiosa.

 

—Claro-confirmou Vovopapy.

 

—Então poderíamos voltar no tempo e impedir que meu pai matasse minha mãe!-exclamou ela animada.

 

—Elsa,pense só-pediu ele cauteloso-Se mudar o passado,mudará completamente o futuro.Foi você que conquistou a paz que está arriscada.Se mudar tudo,poderá nunca se apaixonar por Jack e seus filhos podem deixar de existir.Quando acontece algo,não pode mudar,nem mesmo uma viagem no tempo.É arriscado demais.

 

—Ah...-lamentou ela abaixando o olhar. 

 

—Estão sabendo da profecia?-questionou Vovopapy.

 

Nos entreolhamos. 

 

—Que profecia?-perguntou Tio Dag confuso. 

 

—A profecia que envolve quatro garotas,três de 18 anos e uma de 19,da mesma época-explicou-Ela fala que elas estão destinadas a governar uma batalha contra os inimigos da paz.

 

—Os inimigos da paz...os rebeldes e os lobisomens!-afirmou Tia Seeylfe entendendo.

 

—Quem são essas quatro garotas?-questionou mamãe. 

 

Vovopapy suspirou. 

 

—Uma mestiça e três híbridas. 

 

Arregalei os olhos assustada. 

 

—Eu sou a mestiça-declarei chocada. 

 

—Exatamente-afirmou ele-Alice é uma das híbridas,já que é metade vampira e metade fada.

 

—Tudo bem!-exclamou Luís determinado-Quem mais que conhecemos que é híbrida e tem 18 anos ou 19?

 

Arregalei os olhos quando lembrei.

 

—A Letty tem 19-alertei-E é vampira com bruxa. 

 

—Falta uma-disse papai pensativo.

 

—Ela é metade vampira e metade lobisomen-explicou Vovopapy-A mãe dela era vampira e o pai dela é lobisomem.Gabriela Skrill,conhecem?

 

Arregalei os olhos surpresa. 

 

—Gaby é metade loba?-questionei incrédula. 

 

—Tudo bem!Temos uma mestiça e três híbridas!-declarou Tio Dag-O que temos que fazer?

 

—Para entender o que fazer no futuro,vocês primeiro tem que entender o passado-alertou Vovopapy.

 

Arregalamos os olhos. 

 

—Temos que viajar no tempo?-perguntei incrédula.

 

—Onde a espécie dos vampiros começou-disse ele-E quem vai abrir o portal,irá sozinha.Somente uma fada pode fazer isso.

 

Todos olhamos para Alice.

 

—Sabia que ia sobrar pra mim...-resmungou mal humorada.

 

(...)

 

Pov's Alice

 

Abri o portal.

 

—Lembre-se Alice-alertou Vovopapy me fazendo encará-lo-Tem que ver as coisas e em certas situações de perigo,você não pode ser vista.Mas em situações calmas,se apresente com outro nome.Não diga que você é do futuro.

 

—Beleza!-sorri.

 

Desviei meu olhar para Luís,que estava do meu lado. 

 

—Boa sorte Ali-ele disse sincero.

 

Sorri timidamente pra ele antes de me virar para o portal e entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Se eu tô animada com a viagem no tempo para descobrir como tudo começou?É CLARO QUE EU TÔ!VAI SER TOP!!!

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.19)Como tudo começou-parte 1

(...)

—Você vai gostar...-sussurrou ela no ouvido dele-Prove...

—Não faz isso!Não faz isso!-murmurei aflita.

(...)

Levei as mãos à cabeça.

Como meu avô pôde fazer isso comigo?Meu próprio avô!

(...)

—Você vai gostar de Arendelle-ele deu um sorriso largo,me fazendo corar.

—Espero que sim-comentei.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Vampiro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.