Meu Vampiro 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 17
Alianças


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Só tenho que agradecer pelos os comentários mesmo!Valeu!

O capítulo saiu pequeno,mas,é melhor do que nada.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BPgYtLgFdUU/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703474/chapter/17

Pov's Camélia

Depois do que aconteceu com Harry,decidi convidá-lo a morar comigo no castelo dos vampiros,apesar de ser perigoso,porque ele é humano e meu namorado.Pode ser atacado por qualquer vampiro,principalmente meus irmãos e minha mãe.Ainda bem que meu pai estava no trabalho.

Eu e Harry,empurramos os portões grandes e entramos pelo o grande salão.

Saltei assustada quando minha mãe surgiu velozmente e segurou Harry pelo o pescoço.

—MÃE!-gritei desesperada.

Ela o pressionou na parede.

—Como tem a coragem de pisar nesse castelo!?!-exclamou indignada.

—Mãe!Solta ele!-pedi aflita.

Ela me encarou furiosa com os olhos dourados,o que me fez encolher.

—O que deu em você,Camélia!?!-esbravejou incrédula-Não sabe que esse é o filho de Drago Sangue Bravo!?!

—Sei sim!-rebati-Mas ele também é meu namorado!

Ela arregalou os olhos chocada e me arrependi na hora de ter abrido a boca.

—MAIS UM MOTIVO PRA EU MATAR ELE!-gritou irritada.

—ELE NÃO É IGUAL AO PAI!-afirmei desesperada.

—É verdade!-desviei meu olhar vendo Tia Elsa levantar do trono com Tio Jack-Podemos ler a mente do garoto!Solte-o Seeylfe!

Minha mãe encarou Harry por uns minutos antes de soltá-lo.

Corri até meu namorado e o ajudei a levantar,enquanto o mesmo ofegava.

—Então prove,que você não é igual ao seu pai-exigiu minha mãe cruzando os braços.

Harry suspirou e a encarou.

—Ele me expulsou de casa porque descobriu meu namoro com Camélia e...-disse nervoso-...também porque eu não apoiei a aliança que ele fez recentemente.

Franzi a testa.Ele não tinha me falado isso.

—Que aliança?-questionou Tio Jack arqueando uma sobrancelha e se aproximando com Tia Elsa.

Harry fez uma cara séria.

—A aliança com os lobisomens-respondeu nos fazendo arregalar os olhos-Eles planejam atacar o castelo e matar Alice.

—Mas...porque a Alice?-perguntou Tia Elsa incrédula.

—Porque ela é uma híbrida-explicou Tio Jack-Tia Elinor disse que criaram novas classificações em nosso mundo.Os mestiços,são os que são metade humano e metade sobrenatural.Os híbridos...são misturas de espécies sobrenaturais diferentes.Alice é uma híbrida porque é metade fada e metade vampira.Híbridos ainda são desconhecidos no nosso mundo,mas de acordo com Tia Elinor,podem ser bem poderosos.Lembra quando Alice queimou Luís com a luz dela?

—Lembro-respondeu ela preocupada-Nem a nossa família está segura com esses híbridos agora.

—Amor,Alice é a primeira híbrida a ser encontrada-declarou ele-E ela é nossa sobrinha.Não tem perigo algum.

—Mas para os lobisomens,ela é uma ameaça-afirmei-Por isso querem matá-la.

—Os lobisomens e os rebeldes juntos...-refletiu minha mãe-Elsa,isso vai causar o caos em Arendelle.Pode criar outra guerra.

—A guerra já começou,Seeylfe-disse Tia Elsa séria-Mas também iremos nos aliar com outra espécie.Nós temos as bruxas,mas tem outra também.

Arregalei os olhos.

—As fadas-deduzi.

—Exato!-sorriu.

—Não!Péssima idéia!-afirmou Tio Jack de olhos arregalados-As fadas odeiam os vampiros!Vão nos torrar assim que nos virem!

—Não custa tentar-Tia Elsa deu de ombros-Como chegamos lá?

—Só outra fada pode achar o esconderijo-explicou mamãe.

—Perfeito!-sorriu ela animada-Chame a Alice!Mas chame Luís e Bella também!

—Mas porque?-questionei curiosa.

—Bella será rainha em breve,está na hora de aprender o ofício-respondeu-Quanto à Luís...quero ver se ele superou mesmo o vício que ele tem pelo o sangue de fada.

Pov's Jade

—Pro reino das fadas?-questionei incrédula vendo Bella terminar de prender o cabelo-Sua mãe é louca!

—Ela é nossa rainha,é mais sábia que todos nós-afirmou com um sorriso-E se ela quer nos levar pro mundo das fadas...vamos pro mundo das fadas!

A porta foi aberta brutalmente e virei-me,para ver Baltazar na porta.

—Jade!?!-exclamou assustado.

—O que está fazendo aqui?-perguntei incrédula e arregalei os olhos ao reconhecer o cheiro-LOBISOMEM!

PEGA O CACHORRO!—ouvi o grito de Damon pelo o corredor.

Agarrei Baltazar pelo o colarinho e o joguei no chão.

Os gêmeos Somehalder,entraram correndo no quarto.

—Você pegou ele!-sorriu Ray animada ao ver Baltazar no chão.

Pisei no seu pescoço,querendo sufocá-lo.

Ele parou de se mexer e encarou Ray encantado.

—Ela é linda...-murmurou.

—Me dê um bom motivo pra não arrancar sua cabeça-pedi fria.

—Era o único jeito de falar com você!-respondeu-Minha família se voltou contra o nosso alfa,porque ele se aliou com os rebeldes!

—É,nós estamos sabendo da formação de quadrilha-declarou Bella rolando os olhos-Também sabemos que querem matar Ali.É só isso?

—Sim!Não me matem!Não sou inimigo!Estou do lado de vocês!-afirmou temeroso.

Ajudei ele a levantar.

—Acho bom-disse o olhando bem fundo nos olhos.

(...)

Minutos depois...

Pov's Bella

—Tem certeza que pode tomar conta do castelo,Robert?-questionou minha mãe.

Ela tinha decidido que meu namorado tomaria conta do castelo.Papai não pôde discordar,pois a rainha dos vampiros sempre tem mais poder que o próprio rei.

—Sim Elsa,ele estará em boas mãos-afirmou Robert.

—É bom mesmo!-disse meu pai emburrado.

—Vamos logo!-pediu Tia Seeylfe impaciente ao lado de Tio Dag.

—Tchau amor!-dei um selinho em Robert e então,comecei a me afastar,com Luís e Alice.

—Não sei porque eu tenho que ir...-resmungou meu irmão mal humorado.

—É o teste para ver mesmo se você consegue ficar perto de uma fada sem atacá-lá!-afirmei sorridente.

—MERDA!-berrou irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Essa Seeylfe kkkk Nunca muda!

Elsa sempre com mais poder!Essa rainha diva!!!*----*

"Formação de quadrilha"!Essa Bella é podre kkkk

Mas e aí!?!Será que nosso grupo será bem recebido no reino das fadas?

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.18)A profecia

(...)

—Não é o Jackson e nem a Elizabeth-afirmou Vovopapy aos seus amigos.

(...)

—Eu sei,de tudo o que aconteceu e o que acontece agora-declarou-Desde que Elsa Snow e Dag Hofferson voltaram à Arendelle.

(...)

—Boa sorte Ali-ele disse sincero.

Sorri timidamente pra ele antes de me virar para o portal e entrar.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As coisas estão ficando BEM interessantes!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Vampiro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.