Meu Vampiro 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 12
Vampiras-fim da 1°temporada


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Como os comentários caíram bastante e eu já dei mais de um aviso,esse é o último capítulo antes da greve da fic.Eu lamento ter que fazer isso,mas é o único jeito de vocês comentarem.

Neste capítulo,vai acontecer coisas inesperadas!Muito inesperadas!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BNTHhITl3zB/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703474/chapter/12

Pov's Bella

Pulei assustada quando Alice entrou no quarto sem bater.

—Preciso da sua ajuda!-declarou parecendo desesperada.

—Tia Anna não lhe ensinou a bater não?-brinquei me levantando da cama-O que foi?

—Felipe me convidou para um encontro.Disse que tinha uma coisa importante para falar pra mim-explicou animada-Acho que ele vai me pedir em namoro.

Levei a mão ao peito,enquanto sorria convencida.

—Então você quer que eu,Bella Frost,sua melhor amiga,lhe ajude a escolher um look divo?-questionei marota.

—MERDA BELLA!PARA DE LER MINHA MENTE!-berrou irritada,me fazendo rir-Vai me ajudar ou não?

—Temos muito o que fazer então!-afirmei estalando o pescoço e os dedos.

(...)

Horas depois...

Pov's Alice

Depois que Bella me ajudou a me arrumar,saí do castelo nervosa e animada.

Demorou um pouco para eu chegar na lanchonete,o lugar marcado para Felipe.Estava ansiosa para encontrá-lo.

Passei pela a esquina da lanchonete quando ouvi um gemido.

Franzi a testa confusa,me virando.

Será que tem alguém tendo o sangue drenado?

Me aproximei cautelosa e cerrei os olhos para enxergar melhor.

Quando consegui ver,o chão pareceu sumir abaixo de mim e meus olhos se encheram de lágrimas.

Felipe tinha as mãos passeando pelo o corpo de Letícia,enquanto beijava seu pescoço.A Dunbrooch apenas gemia,enquanto puxava seus cabelos.

Meu coração se apertou.Nunca senti tanta dor na minha vida.

Cerrei os lábios,tentando segurar o soluço.

Me virei e saí correndo o mais rápido que pude,enquanto as lágrimas desciam violentamente pelo o meu rosto.

Pov's Bella

Eu estava caminhando pelo o corredor,indo em direção à biblioteca,onde provavelmente,Robert me esperava.

Parei quando passei por uma porta,onde de dentro,ouvi risadinhas,por conta da minha audição avançada.

Me aproximei.

Abri a porta do armário.

—Aí meu Deus!-deixei escapar quando vi que era Ricardo e Emily,se agarrando com vontade.

Os dois se afastaram ofegantes e me encararam assustados.

—Bella!?!-exclamou Emily vermelha de vergonha-Eu posso explicar!

—Não precisa!-sorri amarelo colocando a mão na maçaneta-Podem continuar-pedi antes de fechar a porta.

Gargalhei com vontade.

Ricardo e Emily.Quem diria não?

Quando consegui recuperar o fôlego,continuei meu trajeto,até finalmente entrar na biblioteca.

—Oi!-sorri animada ao avistar Robert próximo à uma mesa.

Me aproximei.

—Demorou,o que houve?-questionou ele

Levei a mão à boca,para abafar a risada.

—Peguei Ricardo e Emily se agarrando no armário de limpeza-respondi vendo ele rir.

—Era esperado-comentou-Ricardo está de olho em Emily desde que ela cresceu.

—Bom...-dei de ombros-Eles são vampiros,são imortais,o que tem a perder?

Ele sorriu.

—Exatamente,são imortais,assim como nós-afirmou se aproximando-O que temos a perder?-sussurrou me encarando profundamente.

Arregalei os olhos.

—O que está querendo dizer?-questionei.

Ele acariciou meu rosto,o que me fez corar.

—Bella...eu estou apaixonado por você-confessou.

Meus olhos marejaram.

—Robert...-murmurei surpresa.

Ele pôs uma de suas mãos na minha cintura e me puxou para si,enquanto nos encaravámos.

Então,ele me beijou.

Senti meu coração dar um pulo,enquanto levava as mãos até os cabelos de Robert.

Eu não sabia exatamente o que fazer,já que era o meu primeiro beijo,apenas me deixei levar pelo o momento.

Odiei mentalmente minha metade humana,que começou a implorar por ar.

Robert deixou meus lábios e passou a beijar meu pescoço com vontade,o que me fez gemer baixinho.

Abri os olhos quando minhas presas saíram instantaneamente.Isso nunca aconteceu comigo.

Robert parou os beijos e me encarou,soltando as presas em seguida.

Engoli o seco,antes de assentir com a cabeça.

Seus olhos ficaram dourados e Robert inclinou minha cabeça,fazendo meu pescoço ficar à mostra.

Fechei os olhos e fiz uma careta quando senti suas presas cravarem na minha pele,mas logo a dor sumiu.

Gemi quando ele passou a beber meu sangue e acabei por cravar as unhas nos seus ombros,enquanto suas mãos apertavam minha cintura com força.

Suspirei quando Robert retirou as presas e me encarou.Seus olhos ainda estavam dourados e suas presas,junto com sua boca,estavam sujas de sangue.

Meus olhos ficaram dourados.

Agarrei Robert pelo o colarinho da camisa e o beijei com tudo,sentindo o sangue em sua boca entrar pela a minha.

Pov's Raquel

—Então Michael,o que queria falar?-perguntei curiosa.

Ele suspirou.

—Sabe porque eu fugi naquele dia da festa?-questionou me encarando.

Franzi a testa confusa e assenti com a cabeça.

—Porque eu não queria que a matilha da minha mãe me visse-declarou.

Arregalei os olhos chocada,sentindo meu corpo paralisar.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

—Você é um lobisomem-deduzi assustada.

—Mas não sou como os outros!-afirmou-Heitor vive atrás de mim,me intimidando para fazer parte da matilha,mas estou fugindo dele desde que voltei para Arendelle com meu pai!

—Eu não sei nem o que dizer-confessei balançando a cabeça-Eu preciso pensar Michael,por favor,saía da minha casa.

Ele arregalou os olhos.

—Raquel...-pediu.

—Michael...-insisti fechando os olhos.

Ouvi ele suspirar e eu abri os olhos novamente,vendo ele sair e fechar a porta.

Enxuguei as lágrimas e me virei,subindo as escadas.

Pov's Ana

Eu havia ido no mercado,à pedido da minha mãe.Eu cantarolava a música "Hurts Like Hell",enquanto sacudia o saco com o biscoito na mão.

Gritei quando me puxaram para um beco e me encostaram na parede.

—Fica quieta piralha!-ordenou o cara.Não dava pra ver o rosto dele por conta da escuridão.

Arregalei os olhos ao ver ele retirar uma faca da calça.

As lágrimas escorreram pelo o meu rosto,enquanto meu coração batia acelerado.

—Não...por favor...-pedi assustada.

—Culpe a sua tia,que trouxe os vampiros para a sociedade-rosnou,se referindo à Tia Elsa.

Gritei de dor,aos prantos quando ele perfurou minha barriga inúmeras vezes.

Caí no chão,chorando de dor,enquanto pressionava minhas mãos na barriga,que sangrava muito.

Pov's Leslie

Surgi atrás do ladrão e quebrei seu pescoço,fazendo ele cair morto no chão.

Meu olhar caiu em Anastácia.Seeylfe me falou sobre ela.Era a irmã caçula de Christian.

Me agachei ao seu lado,aflita.

—Com esses ferimentos,você vai morrer antes de chegar ao hospital...-murmurei preocupada.

—Me ajude,por favor-pediu chorando.

Soltei minhas presas e mordi meu pulso,dando para Ana beber.

—Beba!Vamos!-pedi.

Ela obedeceu,bebendo apenas um pouco do meu sangue,pois desmaiou em seguida.

Arregalei os olhos em pânico.

—Anastácia!-chamei desesperada.

Pov's Camélia

Bati no quarto de Jade.

—Jade,sua mãe está lhe chamando-declarei.

Franzi a testa.Não ouvia nem mesmo a respiração dela.

Chutei a porta,abrindo-a.

—JADE!-berrei assustada,vendo ela desmaiada na cama.

Me aproximei velozmente e me sentei na cama,pegando-a nos braços.

Desviei meu olhar para o criado-mudo,vendo que havia um pote de remédios vazio.

—Droga!-esbravejei soltando as presas e mordendo meu pulso.

Derramei sangue do meu pulso na boca de Jade.

—Vamos,vamos...-murmurei aflita.

Pov's Luís

Eu estava de olhos arregalados e chocado com o pedido de Alice.

—Você tá ouvindo o que está me pedindo,Alice?-perguntei incrédulo-Você quer que eu te transforme para esquecer a dor,por ver Felipe beijando Letícia?

—Por favor Luís!-insistiu chorando.

—Eu não posso fazer isso,Ali-declarei-Eu tenho que aprender a controlar minha sede por sangue e está sendo um sucesso esse meu aprendizado.Não vai ser agora que vou sair da linha.

—Você é da família real dos vampiros-alertou-Tem um veneno nas veias que pode me transformar.

—Alice,a dor desse veneno é insuportável,você não vai aguentar-afirmei.

—Por favor Luís-pediu-Pense só:Nunca mais vai se descontrolar perto do meu sangue.Eu deixarei de ser fada!

Levei a mão ao queixo interessado.

—Tudo bem-cedi soltando as presas e avançando velozmente.

Agarrei seu corpo e a mordi no pescoço,fazendo-a soltar um grito agudo.

Retirei minhas presas sujas de sangue e dei passos pra trás,vendo Alice cair no chão,se debatendo desesperada,enquanto gritava angustiada.

(...)

Minutos depois...

Pov's Leslie

Levei as mãos à cabeça aflita.

Como vou explicar que Anastácia foi morta?Christian vai surtar.

Ouvi um ofego alto.

Arregalei os olhos chocada e encarei Anastácia,que estava acordada,mas com os olhos fechados.

Me aproximei mais dela.

Os olhos dela se abriram.As orbes estavam douradas.

Ah não...

Pov's Camélia

Desci da cama assustada e andei pra trás,vendo Jade se sentar e olhar ao redor confusa.

—Era pra eu estar morta-afirmou atordoada.

Engoli o seco.

—Jade...você está morta-declarei fazendo-a me encarar de olhos arregalados-Eu dei meu sangue pra você,eu tentei te salvar,mas acabei lhe transformando.

Ela abaixou o olhar perdida.

—Sou uma vampira-respondeu assustada.

Pov's Luís

Alice me encarou.

—Funcionou?-questionou.

Peguei um espirrador cheio de líquido de imortales e espirrei na sua cara,fazendo-a gritar de dor e levar as mãos ao rosto.

—Parabéns Bronte,você é uma vampira-declarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

No que será que vai dar essas transformações?

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.13)Sendo um vampiro-2°temporada

(...)

Adentrei o quarto de Jade e vi Camélia paralisada,com a expressão assustada.

—Camélia?-chamei preocupado,fazendo-a me encarar-O que houve?

As lágrimas escorreram pelo o seu rosto.

—Me perdoe Tio Soluço...-pediu com a voz trêmula.

(...)

—VOCÊ TRANSFORMOU MINHA FILHA!PORQUE FEZ ISSO!?!-berrou indignada.

(...)

Solucei,enquanto mais lágrimas desciam pelo o meu rosto.

—Eu não pedi pra ser vampira...-murmurei tristonha.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O próximo capítulo sairá dia 28 de Dezembro.

Até.