Meu Vampiro 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 1
Momentos e preocupações


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!!!!!

Bem-vindos à continuação de Meu Vampiro,que será realizado e investigado pela a nova geração ou seja,os filhos dos nossos queridos personagens.

Pra quem conhece as famílias tradicionais das minhas fics,serão adicionados mais membros,só pra saberem.

Pra entender o que vai acontecer aqui,tem que ler Meu Vampiro primeiro,pra quem começou agora.

Quem quiser ver as montagens,sigam a página Dagylfe no Instagram.

E tá aqui o link do trailer,se alguém quiser ver:
https://youtu.be/ICgVdNz5d8U

Antes da nova geração entrar em ação,vamos focar um pouco nos pais deles primeiro.

Espero que gostem.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BIc7kVXD9OU/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703474/chapter/1

Pov's Elsa

Toothiana falava algo para nós que somente Jack prestava atenção,pois eu estava voando no mundo da lua.

Já havia se passado um ano desde da morte do meu pai,o nascimento de Bella e o fim da guerra entre humanos e vampiros.

Mas estávamos lidando com um grave problema.

Alguns humanos,não aceitam os vampiros na sociedade,então estamos tendo várias mortes,tanto na raça dos humanos tanto na dos vampiros.

Ser rainha não era fácil.Eu e Jack estávamos de mãos atadas.O sangue sintético do Soluço não foi o suficiente...

—Elsa,você me ouviu?-perguntou Toothiana aborrecida.

—O que?-disse a encarando.

—Os rebeldes estão cada vez mais furiosos,mesmo com suas ordens,os vampiros não vão segurar a fúria deles para sempre-explicou-E sendo que,você,Jack,Bella e todos da sua família são alvos.Se a monarquia dos vampiros cair,essa cidade vai virar uma zona de guerra.

—Não tem como eles nos matarem-afirmou Jack-Somos mais rápidos e mais fortes.

—Além do que...-declarei-Só existe uma forma de nós matarem e sabe muito bem disso.

—Eu sei minha rainha-suspirou-Mas muitos de nós estão sendo mortos.Vossa Majestade é mãe assim como eu,temos que providenciar algo.

Desviei meu olhar para Bella que brincava no chão com peças de montar.

Suspirei abaixando meu olhar para os papéis à minha frente.

—Elsa!

Virei minha cabeça vendo Merida se aproximar com Letícia,que tinha a boca suja de sangue.

—Foi um acidente mãe!-reclamou ela com sua voz infantil.Ela e Zack estavam com dois anos.

—Ela atacou a própria avó!Pode um negócio desses?-perguntou Merida incrédula.

—Merida,ela tem que se acostumar com o sangue sintético-repreendeu Jack.

—Ela não gosta!Não entendo!Zack é o mais calmo e aceitou o sangue sintético de bom grado!Não sei qual é o problema da Letícia!-esbravejou aflita.

Suspirei.

—Continua tentando-sugeri-Mas se ela estiver com fome,mantém ela longe da sua mãe,de Bella e qualquer um com sangue humano nas veias.

—Okay-cedeu antes de sair e arrastar Letícia consigo.

Podem ter ficado surpresos com o comportamento de Jack,mas ele mudou muito desde que se tornou rei e pai,mas de vez em quando,fazia suas velhas brincadeiras.

—Rainha Elsa?

Encarei Toothiana.

—O alvo principal dos rebeldes,é Isabella-alertou-Por ser sua herdeira,eles acham que ela tem que ser eliminada,depois vão arranjar um jeito de se livrar de você e Jack.

Engoli o seco.

Minha filha...

Jack me encarou temeroso.

—Nós temos que dar nosso sangue pra ela,mordê-lá seria doloroso demais-declarou.

Arregalei os olhos incrédula.

—Não!-neguei-A minha filha vai crescer normal!

—Sua filha não é normal,Elsa!-insistiu Tooth aborrecida-Ela não é totalmente humana,ela tem sangue vampiro que precisa ser ativado.Ela não é uma criança comum,é a princesa dos vampiros!Sua herdeira!Não vai poder protegê-la pra sempre!

Bufei passando as mãos na cabeça.

"Acho melhor avisar Dag e Seeylfe.Stoico também é um alvo fácil-ouvi Jack pensar."

—É boa idéia mesmo-afirmei me afastando.

Peguei Bella no colo.

—Aonde você vai?-perguntou meu marido.

O encarei.

—Eu vou ver Anna-respondi.

(...)

—Então...minha filha é um alvo dos rebeldes?-perguntou Anna temerosa.

—Sinto muito por isso Anna-confessei num suspiro-Mas Alice é descendente de Elizabeth tanto quanto eu,você e Bella.

Ela suspirou abaixando o olhar preocupada.

—Ainda não descobriu a causa do brilho no dia do nascimento de Ali?-questionei aflita.

—Acho que vou aceitar o fato de minha filha ser descendente de uma rainha maluca-brincou me encarando.

Suspirei.

—Anna,sua filha já está com um ano-alertei-E você disse que...

—Eu sei-revirou os olhos-Vou falar com Kristoff.

(...)

Eu sorria feito boba enquanto via Bella e Jade brincando entre si.Jade estava em pé,enquanto Bella tentava se levantar.

Soluço suspirou deixando os papéis na mesa de centro e retirou os óculos de leitura.

—Olha Elsa,eu sei que você e Jack estão preocupados com a minha segurança por conta de eu ser criador do sangue sintético...

—Não é só por causa disso Soluço-afirmei-Você é da família.Eu também penso na Jade,que não pode crescer sem pai como eu cresci.

Ele desviou os olhos para a filha que ria bobamente.

—Vai ser estranho ter vampiros em volta da minha casa-confessou fazendo uma careta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Sei que foi pequeno,mas é apenas um pouco que mostrei do que aconteceu depois de Meu Vampiro.