A história "A sereia de Meaípe." foi excluída pelo autor (Vincent Ronan).


Confira também estas histórias


I Wouldn't mind escrita por Tobi4s

I Wouldn
Forever is a long time. But I wouldn't mind spending it by your side.Tell me everyday I'd get to wake up to that smile. I wouldn't mind it at all. I wouldn't mind it at all


Trailers: https://www.youtube.com/watch?v=SyNrvdYDf2U

https://www.youtube.com/watch?v=fjJFNCSG3D4
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Delicate escrita por tardigrade j

Delicate
[one-shot] Minha reputação nunca esteve pior.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Songfic

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

A Menina de Branco escrita por Fofura

A Menina de Branco
Você acredita em entidades? Fantasmas? Coisas sobrenaturais e inexplicáveis?
Já viu acontecer? Ouviu histórias sobre isso? Gostaria de presenciar?
Isabelle sim.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Terror

1 recomendação   3 favoritaram   1 acompanhando  

 


Colônias Galácticas escrita por Aldneo

Colônias Galácticas
A TECNOLOGIA EVOLUI, AS PESSOAS NÃO.

Colônias Galácticas imagina um mundo onde a raça humana está iniciando a colonização espacial, com uma visão realista, nem utópica, nem distópica. Neste cenário, os habitantes da Terra se mostram extremamente entusiasmados com suas primeiras colônias no espaço, embora este entusiasmo não seja de todo compartilhado por aqueles que realmente vão viver em mundos totalmente hostis a vida humana.

Grandes empresários e comerciantes, que buscariam multiplicar suas fortunas empreendendo a exploração de recursos destes outros mundos, usariam parte de seus lucros astronômicos para construir mansões onde a tecnologia lhes permitiriam viver com todo o conforto e luxo que teriam na própria Terra. Mas, Mas, por mais inacreditável que isto possa parecer, os super ricos são (sempre foram e o serão por todo o sempre) uma minoria insignificante da população humana, assim a maior parte dos colonizadores se veriam expostos a uma série de dificuldades e privações.

Situação ainda mais agravada para um incontável contingente de exilados, banidos da Terra e jogados nas colônias em Marte ou Júpiter por pertencerem ao lado errado da última Grande Guerra (ou seja, o lado que foi derrotado).

Sobre este plano de fundo, acompanha-se a protagonista da história, uma jovem duquesa de uma nova aristocracia, recriada por um governo unificado de toda a Terra. Ela se torna voluntária em uma nobre missão para aumentar o angariamento de fundos para financiar as pesquisas de um instituto científico que "busca desenvolver melhorarias nas técnicas de exploração e colonização espaciais". Porém as coisas não saem como planejado e ela acaba acompanhando um grupo de exilados em uma fuga pelo espaço; se envolvendo nas gananciosas artimanhas de homens poderosos, cujos planos vão infinitamente além do que deixam parecer...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Humor Negro

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Rigor mortis escrita por Izabell Hiddlesworth

Rigor mortis
Há quem diga que os quadros mais bonitos e as poesias mais profundas são feitos com a pena lúcida, rígida e pontiaguda da Morte.

| Drabbles |
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Suspense, Terror

7 favoritaram   8 acompanhando  

 

Amor & Ódio escrita por Flor Da Noite

Amor & Ódio
Você é uma daquelas pessoas que acreditam que o contrário do amor é o ódio? Se sim, sinto lhe dizer, mas você está completamente errada. O antônimo do amor é, na verdade, a indiferença. Quando uma pessoa odeia outra, ela estará dando muita atenção a ela, mesmo que de forma negativa. Por tanto é sim correto dizer que o ódio e o amor andam juntos.

Margo e William, assim como muitos, não sabem disso, e se declaram inimigos eternos banhados no ódio do tártaro. E diante desse gigantesco absurdo, o destino resolve dar uma liçãozinha nesses dois. Lição a qual vai mudar a vida deles para sempre.

E como todos sabem, o destino ama contratos.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 favoritaram   9 acompanhando  

 

Mosaico escrita por André Tornado

Mosaico
O mundo está em confinamento por causa da pandemia de COVID19.
Um prédio de quatro andares numa cidade qualquer e os seus habitantes. Cada apartamento conta uma história, cada morador tem a sua maneira de viver a quarentena. De várias idades, de várias sensibilidades, experiências e posturas, famílias, solteiros, casais, o prédio é um mosaico de situações variadas que narram como cada um está a atravessar este momento único nas suas vidas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

3 favoritaram  

 


Miguel escrita por Cervello

Miguel
Essa é a história de como Miguel se tornou um professor de artes.
E também sobre como uma criança dentro do espectro autista se tornou Miguel.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

3 recomendações   5 favoritaram   16 acompanhando  

 

Claire escrita por Fofura

Claire
Depois da conversa que teve com aquela desconhecida e ter tido um final trágico, Claire finalmente teve suas perguntas respondidas.


[Oneshot - 02]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Terror, Darkfic

1 recomendação   4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Casamenteira escrita por Creeper

Casamenteira
Samantha é uma das organizadores da agência de casamentos "Não se divorcie, pois a festa foi cara" (abreviada por uma sigla tão grande que é melhor pronunciar o nome completo), a qual realiza os eventos mais surreais possíveis, desde cerimônias em perigosas montanhas-russas em movimento até festas onde os convidados pulam de bungee jump. Em meio a tantos casamentos, Samantha procura lidar com seus relacionamentos frustrados e focar em um jeito de arrumar sua vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

1 recomendação   6 favoritaram   6 acompanhando