Anoitecer escrita por Beatrice Swan


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

* Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703455/chapter/16

Longe de Mystic Falls, Bella e Elena estavam inconscientes no porta bagagens do carro dos seus raptores. Outro carro estacionou ao lado deles e um dos raptores saiu do carro e andou até a porta do condutor do outro carro que abriu a janela.

— Onde ela está? - perguntou uma voz masculina sem se identificar.

— Tivemos um problema. Ela não estava sozinha. Tivemos de trazer a rapariga que estava com ela. Elas estão no porta bagagens.

— Isso não vai ser um problema. Essa rapariga pode ser útil para mim. Ponham-as no banco de trás.

O outro homem saiu do carro e levou a Bella enquanto o outro colocou a Elena ao lado da Bella. Elena continuava inconsciente mas Bella começava a recuperar os sentidos mas achou melhor fingir que estava inconsciente até descobrir quem estava por detrás do rapto da Elena e qual era o objectivo deles. Mas foi difícil fingir quando o ouviu a matar os homens que ad tinham levado. Bella sabia que não ia demorar muito para Stefan e Damon perceberem que elas tinham desaparecido e seria fácil para Bonnie as encontrar.

Na escola Stefan andava pelos corredores tentando achar Bella, ele tinha estranhado quando ela não atendeu a chamada dele no noite anterior mas pensou que ela estava a dormir.

— Olá Jeremy. - Stefan cumprimentou o irmão da Elena.

— A Elena tem de me avisar quando quer que eu a ajude com a Jenna. Ela está feliz por ela e o Damon mas eles estão a exagerar.

— Do que estás a falar? -Stefan perguntou confuso.

— Ela não passou a noite na vossa casa? A cama dela estava feita e o carro continua na casa do Tyler.

— A Bella ia levá-la à vossa casa. Eu ainda não consegui falar com ela. - Stefan estava cada vez mais preocupado e o aviso da Katherine apareceu na sua mente. Será que alguém viera atrás da Elena e também levara a Bella? - Vamos falar com a Bonnie. Ela deve saber como encontrá-las e também temos de avisar o Damon.

Enquanto isso Bella e Elena tinham sido levadas para uma mansão e colocadas num sofá por um vampiro. Bella ainda fingia estar inconsciente mas Elena tinha começado a acordar.

— Onde estou? - Elena perguntou confusa olhando para o rapaz à frente dela que estava a soltar as mãos de Bella e já tinha soltado as suas. - Quem és tu? O que queres?

— Não faças barulho. - Ele olhou para Bella, e não pôde deixar de sentir o cheiro delicioso do sangue dela fazendo as suas presas aparecerem. - Só vou provar um pouco...

Antes que ele o pudesse fazer Bella usou o elemento do ar para o lançar pela sala até bater na parede e deixando-o inconsciente.

— Estás bem, Elena? - Bella olhou a amiga com preocupação.

— Só um pouco tonta. - Elena disse antes de ouvir passos. - Vem aí alguém.

— O que fizeram ao Trevor? - A mulher aproximou-se do vampiro inconsciente enquanto Bella se levantava e colocava Elena atrás dela. Ela olhou para Elena antes de falar. - Meu Deus, tu és igual a ela.

— Vamos direto ao assunto. Tu sabes que ela é a Elena Gilbert e conheceste Katherine. Isso diz-me que tu queres entregá-la a alguém e levando em conta a altura em que estamos, vou adivinhar que é a alguém da família Mickaelson. Duvido muito que seja ao Klaus tendo em conta a maneira como fomos levadas. E o Elijah é o único Muckaelson que está acordado mas cometeste um grande erro.

— E qual seria? O que duas humanas podem fazer? Eu posso precisar da Elena mas vai ser muito fácil livrar-me de ti.

— O teu erro foi me terem trazido com a Elena. Eu sou uma bruxa Swan - Bella observou a mulher recuar ao ouvir as suas palavras enquanto a olhava com temor. - Agora diz-me uma boa razão para não te destruir? Porque garanto-te que antes que consigas fazer alguma coisa para me machucar ou à Elena vais estar no Outro Lado.

— Eu peço desculpas. Prometo que não tenho a intensão de as ferir. Eu queria trocar a Elena pelo perdão do Klaus. Katherine enganou o Trevor para poder escapar e ser uma vampira. Nós tivemos de fugir desde então. Eu já avisei Elijah que Elena está aqui. Ele não deve demorar muito a chegar.

— Isso não vai ser um problema. Eu queria falar com ele de qulquer maneira. Mas é melhor controlares o teu amigo. Eu não sou alimento para ninguém e nós temos de avisar onde estamos. Nesta altura já devem estar a nossa procura e Bonnie não vai demorar muito tempo a nos encontrar. Tens papel e uma caneta? eu preciso enviar um recado para eles não aparecerem aqui em modo matar.

— Eu vou buscar. - Rose disse de imediato. Ela sabia o poder que uma bruxa Swan tinha e como eram respeitadas por isso nunca faria nada para tentar enganar Bella. - O meu nome é Rose.

Bella escreveu o bilhete dizendo onde estavam e que estavam bem. Ela concentrou os seus poderes enquanto usava o elemento da mente para se ligar à Bonnie e viram o papel desaparecer em chamas.

Bonnie estava a usar o sangue do Jeremy para localizar Elena quando o papel apareceu na frente deles. Ela leu rapidamente enquanto Damon, Stefan e Jeremy olhavam uns para os outros com preocupação.

— É da Bella, elas estão a 480 quilómetros daqui mas estão bem. A pessoa que os levou queria entregar Elena a Elijah. Elas vão aproveitar para falar com ele. - Bonnie olhou para o Stefan e sorriu levemente. - Ela disse que tu e o Damon podem ir buscá-las mas tentem não matar ninguém.

— Nós vamos partir em 10 minutos. - Stefan disse olhando para o Damon que assentiu em acordo.

Bella e Elena estavam sentadas no sofá quando Trevor começou a acordar. Rose ajudou-o a levantar e aproveitou para o avisar.

— Mantém-te longe da Elena e da Bella. Ela é uma bruxa Swan. Elas só estão aqui porque Bella quer falar com Elijah. Bella disse que ia ajudar-nos com Klaus e Elijah.

— Já percebi. Elas estão fora dos limites. Não precisas te preocupar. Não vou cometer o mesmo erro novamente.

— Bella disse que o Stefan e o Damon Salvatore estão a caminho.

— Aquele com que a Lexi te tentou juntar? Como é que eles estão envolvidos nisto?

— O Stefan é o meu companheiro. - Bella disse num tom de voz que avisou Rose para se manter longe dele. - Acho que depois de Katherine eu fui uma boa suspresa.

— Eu sempre gostei mais dos Bad Boys mas troco às vezes. - Rose tentou tranquilizar Bella. - Como está a Katherine? A última vez que soube dela, estava de volta a Mystic Falls.

— Ela teve a mesma ideia que vocês. Ia entregar Elena em troca da sua liberdade.

— E como isso correu para ela? - Rose perguntou curiosa.

— Ela está presa na tumba onde devia estar desde 1864. - Bella disse tranquila. - Vou dar Katherine de presente a Klaus como o vampiro a ser usado no sacrifício. Tenho a certeza que ele vai gostar.

— Pensei que a Elena fosse tua amiga. Porque queres quebrar a maldição do sol e da lua?

— Não existe maldição do sol e da lua. Só a maldição que prende o lado lobisomem de Klaus. - Bella viu a surpresa no rosto de Rose e teve a certeza que ela não sabia a verdade sobre a maldição. - É meu dever como bruxa Swan corrigir o erro que foi cometido com ele. - Além disso se for eu a quebrar a maldição a Elena não vai morrer. Ela vai continuar humana o tempo que quiser, só a Katherine e o lobisomem vão morrer. Klaus precisa que Elena sobreviva, ele só não sabe disso.

— Porquê? - Trevor perguntou curioso.

— A bruxa que prendeu o lado lobisomem dele disse que a cópia tinha de morrer para que ele não conseguisse fazer mais híbridos como ele. Era a vingança final contra ele. Se Elijah os perdoar eu vou lhes dar um presente. Algo que vocês vão gostar mas precisam estar vivos para aproveitarem o meu presente. Acho que 500 anos na escuridão é tempo de mais.

Rose percebeu o que Bella estava disposta a lhes dar e mais do que nunca esperou que Elijah os perdoasse. A oportunidade de ver o Sol novamente era boa demais para ser desperdiçada. Eles ouviram baterem na porta e Trevor olhou assustado para Rose.

— Fica aqui com elas. Eu vou lá.

Rose descia as escadas e quando a porta foi aberta e um homen com cabelos escuros e olhos cor de chocolate vestindo um fato preto de qualidade surgiu na entrada da porta.

— Rose Marie. - Elijah cumprimentou-a. - Há algum sítio onde possamos conversar?

— Sim. Aqui dentro. Tens de me perdoar pela casa.

— O que é um pouco de sujeira? Entendo perfeitamente. Agora diz-me, o que te deu a coragem para ligares depois de todo este tempo?

— Quero a nossa liberdade. Estamos fartos de fugir. Tu estás numa posição em que nos podes conceder isso.

— Tenho completa autoridade para te perdoar a ti e ao teu amigo. Trevor não é? Se eu achar que merecem.

— Katerina Petrova?

— Estou a ouvir...

— Ela não morreu queimada na igreja em 1864.

— Continua.

— Ela sobreviveu.

— Onde ela está?

— Não pareces surpreso com isso.

— Quando me ligaste e convidaste para esta cidade a apenas 3 horas de Mystic Falls supus que tinha tudo a ver com ela. Estás com ela?

— Não. Tenho algo melhor. Tenho a cópia humana dela.

— Isso é impossível. A família dela morreu com ela. Tenho provas disso.

— As provas estão erradas.

— Então mostra-a para mim.

— Elijah, tu és um homem de palavra, confiável. Quero ouvir-te dizer novamente.

— Tens a minha palavra que os perdoarei.

— Segue-me. - Rose disse começando a andar na direção da sala onde estava Elena e Bella.

Elena estava de pé ao lado de Bella que segurava a sua mão em apoio preparada para a proteger, quando Rose e Elijah entraram. Ele usou a velocidade vampírica para estar em frente a Elena, mal notando a menina ao lado dela, apesar de a ter achado familiar. Ele cheirou Elena incrédulo ao sentir o cheiro a humano.

— Humana. Isso é impossível. - Elijah olhou as raparigas, só agora notando a presença de Bella. Ele notou os cabelos cacheados avermelados, tão parecidos com os da sua mãe tirando a cor, já que os dela eram loiros como o sol e foi então que viu os olhos cor de chocolate que o encaravam com uma intensidade fora do comum. - Olá. Quem temos aqui?

— Eu sou a Isabella Marie Swan. - Bella notou que ele reconheceu o nome e sorriu levemente. - Nós temos uma conversa importante a ter mas primeiro vais conceder o perdão à Rose e ao Trevor. Só depois deles partirem é que vamos conversar. E tem em mente que a Katherine está em meu poder assim como a pedra da lua, pelo menos por enquanto e posso garantir que a Elena só vai sair daqui com o Damon Salvatore.

— Não era esse o meu plano mas parece que não tenho outra escolha. Vocês estão livres para ir. - Elijah não estava muito feliz mas sabia que não tinha outra escolha. Ele olhou Bella enquanto falava notando que ela ainda não tinha soltado a cópia e dando-lhe a sensação que ela não fazia parte do plano de Rose mas acabara apanhada por ela.

— Sabes onde me encontrar Rose. - Bella sorriu para a vampira. - Eu não me esqueci do que disse. Amanhã já terei o teu presente pronto.

— Obrigada, Bella. - Rose disse antes de desaparecer com Trevor.

— Parece que temos muito que conversar. - Elijah olhou para as duas raparigas sem saber porque estava a jogar o jogo de Bella mas algo o impedia de a machucar. - Devo assumir que os irmãos Salvatore não demorarão muito a chegar?

— Podemos começar sem eles Elijah. Tens alguma pergunta sobre Katherine?

— Como a conseguiste apanhar? Ela está em fuga à tanto tempo que acho difícil acreditar nisso.

— Ela queria negociar a Elena e a pedra da lua com Klaus em troca da sua liberdade. Esse plano não era bom para mim. Claro que o meu objetivo é esse mas com algumas mudanças.

— Pensei que os Swan não gostassem do meu irmão. - Elijah olhou para a rapariga que não parecia ter mais de 18 anos. - Sabes que o meu objectivo é outro. Então porque iria permitir a liberdade da Elena?

— Porque o Klaus tem os teus irmãos. - Bella notou a falta de emoção de Elijah mas sabia que era apenas fachada. Ela podia sentir as emoções caóticas de Elijah. - Posso garantir que eles estão vivos, apenas com as adagas, na verdade ele mantém-os por perto. Klaus pode ter muitos defeitos mas ainda se preocupa com a família.

— Ele disse-me que eles estavam no fundo do mar. Como sei que estás a dizer a verdade?

— A família é uma coisa muito importante, não achas Elijah? - Bella aproximou-se da janela olhando o horizonte. - Acho que nunca soubeste a origem da minha linhagem. Eu venho de uma linhagem muito antiga e com muitos problemas entre eles mas uma das coisas que eu mais gosto é o lema familiar. Sempre e para sempre.

— Isso é alguma piada? - Elijah olhou para a Bella incrédulo ao reconhecer o lema dos Mickaelson. - O que isso significa? A nossa linhagem terminou quando fomos transformados em vampiros.

— Isso não é verdade. Tatia Petrova estava grávida quando vocês foram transformados em vampiros. Ela teve medo do que te tinhas tornado e preferiu manter a gravidez em segredo. Depois de vocês partirem para a Europa ela casou com um homem que vivia na aldeia vizinha. Ele deu o seu nome à menina que ela esperava. Foi com ela que começou a linhagem das bruxas Swan. O nome dela era Claire Marie e ela casou com um bruxo Swan. Ela era tua filha.

— Não é verdade. Eu saberia se fosse verdade. A minha mãe disse que usou o sangue de Tatia para nos transformar em vampiros e ao fazer isso matou-a.

— Claro que ela disse isso. O sangue da linhagem da cópia Petrova é muito forte quando usada pelas bruxas. Ela sabia que a Tatia estava grávida. Ela percebeu o medo dela e achou melhor fingir a morte dela. Assim nada a ia impedir de prender o lado lobisomem do Nicklaus. Desculpa dizer mas a tua mãe devia ter sido queimada viva. Ela usou o pouco da visão do futuro que tinha para fazer Nicklaus acreditar que os Swan queriam destruí-lo. Durante séculos ele matou todos os Swan que encontrou até que descobriu a verdade.

— E qual seria? - Apesar de ser difícil de acreditar explicava como ela parecia com a sua mãe e os olhos de Bella. A ligação familiar que tinha sentido quando tinha visto a Bella pela primeira vez.

— Apenas se a maldição for quebrada por uma bruxa Swan vai permitir que Klaus consiga fazer mais híbridos. Quando ele soube a verdade tomou medidas para proteger a linhagem feminina dos Swan. Apenas as mulheres têm poderes. Eu descendo da Claire mas a Elena descende do primeiro filho de Tatia.

— Como podes provar isso?

— Eu vou permitir que tu proves o meu sangue. Tu vais reconhecer a tua linhagem. - Bella deixou Elijah morder o seu pulso e provar o seu sangue. Não doía mas também era diferente de quando o Stefan bebia dela.

Elijah provou o sangue de Bella durante alguns segundos mas reconheceu o poder da magia no sangue dela, muito mais do que tinha imaginado, reconheceu o sabor da magia de Ester, outras bruxas e apesar de pequeno provou o a sua linhagem. Ela era família e tinha um companheiro apesar do laço não estar completo.

— Quem é ele?

— Stefan Salvatore.

— O estripador? - Elijah perguntou incrédulo.

— Isso foi culpa de Katherine e é por isso que ela vai morrer. Ela vai ser o vampiro sacrificado. Eu acabei com a magia que ela tinha colocado nele. Agora o Stefan pode beber sangue humano mas prefere bolsas de sangue.

— Mas como vamos convencer Klaus que queremos ajudá-lo? Ele é paranóico.

— Eu tenho um plano mas enquanto isso não acontece tu vais ficar na minha casa em Mystic Falls. O meu pai vai adorar te conhecer e assim podes ajudar a manter Elena em segurança.

— Temos um acordo. - Elijah tinha acabado de falar quando o Damon e o Stefan chegaram. - Mas eu vou querer falar com Katherine.

— Isso pode ser arranjado - Bella disse no meio do abraço carinhoso de Stefan.

— Não faças isto novamente. - Stefan disse olhando a namorada com preocupação. - Não sabes como estive preocupado.

— Não foi um plano nosso. - Elena protestou nos braços de Damon. - Eu só quero ir para casa.

— Eu vou segui-los no meu carro. - Elijah disse com um meio sorriso. - Obrigada por me receberes na tua casa.

— Qualquer coisa por um Original. - Damon disse antes de usar um tom mais ameaçador. - Desde que saibas que a Elena é minha.

— A mim bastou-me uma cópia Petrova. - Elijah disse esperando que não levassem a mal. - Depois de uma todas parecem iguais.

Depois de Damon deixar Elena em casa onde Jeremy e Bonnie a esperavam, Stefan levou Bella a casa seguidos pelo carro do Elijah. Sabia que ela devia ter tido um dia cansativo por isso partiu depois de lhe dar um beijo de boa noite. Bella esperou que Elijah saísse do carro dele e disse que ele podia entrar. Como ela era descendente dele a casa Swan deu-lhe as boas vindas fazendo com que ela não tivesse de o convidar novamente.

— O Charlie sabe sobre os vampiros e que a nossa linhagem descende de ti. - Bella avisou Elijah enquanto lhe mostrava a casa. - No primeiro andar ficam as suites e os quartos de hóspedes, eu já te vou mostrar onde vais ficar, neste andar fica a cozinha, a sala de estar, sala de jantar, a minha suíte, o escritório de Charlie e o banheiro das visitas. Nós temos um andar no subsolo onde está a biblioteca dos Swan, onde eu pratico magia mas precisas de ser convidado cada vez que quiseres entrar.

— Chamas o teu pai pelo nome dele?

— Nós gostamos assim. Eu só o via nas férias até ao ano passado. A minha mãe deixou-o quando eu era muito pequena e levou-me com ela. No ano passado Renée casou outra vez. O marido dela é legal mas viaja muito a trabalho. Ela costumava ficar comigo mas eu podia ver que ela estava infeliz. Foi aí que decidi ir viver com o meu pai em Forks, Washington.

— E como vieste aqui parar? - Elijah estava ainda mais curioso. Bella parecia uma boa rapariga, altruísta, como poucas.

— A minha avó era daqui. O meu namorado tinha terminado comigo à alguns meses e Charlie estava preocupado comigo, ele achou que uma tempo fora de Forks me faria bem. Por isso quando recebeu uma proposta de trabalho para aqui falou comigo. Eu tinha acabado de ser atacada por um frio por isso pareceu-me uma boa ideia sair de Forks.

— Frios? Tu conheces frios? - Elijah olhou Bella com preocupação.

— O meu ex era um frio mas só bebia sangue animal. Ele e a sua família viviam em Forks à dois anos quando eu fui para lá. Eles foram obrigados a matar um frio que gostou muito do cheiro do meu sangue. Infelizmente deixaram a companheira dele escapar e ela está atrás de mim desde então. O que me atacou à alguns meses fazia parte do grupo dela. Ele disse que ela tinha planos para mim quando me tivesse. Claro que logo a seguir Laurent foi destruído pelo bando de lobos metamorfos da Reserva.

— Parece que o sobrenatural te persegue.

— Na altura eu ainda não sabia o que era e o que conseguia fazer. Agora se Victória aparecer aqui não vou ter nenhum problema para a destruir. Infelizmente ela parece ter o dom da evasão. Claro que eu tenho um escudo mental que protege a minha mente.

— Isso é muito poder até para uma bruxa Swan. - Elijah sabia que tinha de haver uma razão para isso.

— Eu sou a mais poderosa até agora. Vou precisar desse poder para poder libertar Klaus e garantir a sobrevivência de Elena. Aqui está a tua suite. Espero que esteja ao teu agrado.

— É muito boa - Elijah garantiu depois de olhar a suite decorada em azul escuro. Foi aí que escutou o barulho de um carro. - Acho que o teu pai chegou.

— Vamos para baixo para eu os apresentar. Acho que vais gostar dele.

Charlie entrou na casa na casa um pouco preocupado já que não tinha reconhecido o carro na entrada. Foi aí que viu a filha a descer as escadas com um homem atrás dela.

— Bella? Está tudo bem? Quem é a visita?

— Não precisas te preocupar. Este é o Elijah Mickaelson. Ele vai ajudar a proteger a Elena.

— É bom conhecê-lo. - Charlie sorriu levemente enquanto olhava o seu antepassado com curiosidade. - Tenho a certeza que não tens muitas coisas para nos contar.

— Enquanto vocês conversam eu vou fazer o jantar. As coisas atrasaram um pouco hoje.

— Tudo bem, Bella. Sabes que não me importo de esperar pela tua comida. - Charlie disse fazendo Bella sorrir antes dela ir para a cozinha.

— A Bella parece ser uma boa rapariga. - Elijah disse olhando para Charlie com um pequeno sorriso.

— Ela é. Eu gostava de ter passado mais tempo com ela mas Renée não me deu essa oportunidade. Bella está tão habituada a cuidar das outras pessoas que é difícil para ela deixar que eu seja o adulto mas eu tento. - Charlie viu a compreensão no rosto de Elijah enquanto se sentavam no sofá da sala. - Acho que não vou conseguir perdoar a Renée por isso. Enquanto a Bella esteve com ela agiu mais como mãe do que filha, na verdade ainda o faz.

— Eu acho que isso nunca vai mudar mas talvez Stefan a ajude a descontrair um pouco.

— Só posso esperar que ele seja diferente do outro. Não sei se vou aguentar ver a minha filha assim outra vez.

— Ela mencionou um antigo namorado mas não adiantou muito.

— Eu nunca me sentí mais inútil - Charlie começou lentamente. - Eu não sabia o que fazer. Naquela primeira semana, eu pensei que teria que a hospitalizar. Ela não comia e não bebia, ela não se movia. O médico estava soltando palavras como 'catatónica', mas eu não deixei que ele a visse. Eu estava com medo que isso a assustasse.

— Mas ela superou isso? - Elijah não conseguia imaginar Bella daquele jeito. Ela parecia ter tanta vida nela.

— Eu pedí para Renée vir pegá-la e levá-la para a Flórida. Eu só não queria ter que... se ela tivesse que ir para um hospital ou coisa assim. Eu esperava que estar com a mãe fosse ajudá-la. Mas quando começamos a fazer as malas dela, ela acordou com uma vingança. Eu nunca ví a Bella daquele jeito. Ela nunca teve acessos de raiva, mas, rapaz, ela estava furiosa. Ela jogou as roupas dela pra todo lugar e gritava que nós não podíamos forçá-la a ir embora e finalmente começou a chorar. Eu pensei que esse fosse o fim de tudo. Eu não discutí quando ela insistiu em ficar aqui mas insisti para ela consultar um psicólogo... apesar de no início ela não parecer melhorar...

Charlie parou. Bella ouvia tudo na cozinha e como era difícil ouvir aquilo, sabendo quanta dor ela havia causado.

— Mas? - Elijah incitou adivinhando que havia mais.

— Ela voltou para a escola e para o trabalho, ela comia, dormia e fazia o dever de casa. Ela respondia quando alguém lhe fazia uma pergunta direta. Mas ela estava... vazia. Os olhos dela estavam apagados. Havia um monte de coisas pequenas - ela não ouvia mais música. Ela não lia; ela não estava na sala se a TV estivesse ligada, não que ela já assistisse muito antes. Eu finalmente entendí - ela estava evitando tudo o que a fazia lembrar... dele. Nós mal podíamos conversar; eu estava sempre tão preocupado em dizer alguma coisa que a aborrecesse - as coisas mais pequenas faziam-a vacilar - e ela nunca se voluntariava pra nada. Ela só respondia a alguma coisa se eu perguntasse. Ela estava sempre sozinha. Ela não retornava as ligações dos amigos, depois de um tempo, todos pararam de ligar menos uma menina, Ângela Webber. Era sempre a noite dos mortos vivos. Só quando viemos para cá os pesadelos acabaram.

— Eu acho que é uma falha dos Mickaelson, nós não nos apaixonamos com facilidade mas quando o fazemos amamos com uma intensidade fora do comum. Bella disse que o Stefan era o seu companheiro por isso podes ter a certeza que ele nunca faria nada para a magoar. Tenho a certeza que o Stefan vai fazê-la feliz.

Pouco tempo depois Bella chamou-os para o jantar que foi tranquilo. Depois de Elijah elogiar os seus dotes culinários, Bella despediu-se deles e foi para a sua suíte. O dia tinha sido longo e cansativo por isso depois de fazer os anéis para andar ao sol da Rose e do Trevor, tomou um longo banho para relaxar.

Bella aproveitou para ter uma boa noite de sono já que tinha a sensação que os próximos dias seriam tão cansativos como o que tinha acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Não se esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.