Uma noite no museu da Disney escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703283/chapter/3

POV Isabela

Nati e eu mal havíamos acabado de conhecer Walt Disney em pessoa quando ouvimos o estilhaçar de algo que aparentemente vinha de outra sala. Disposto á nos ajudar, Walt desceu da elevação onde sua estátua ficava e nos seguiu até o local de onde o som se originara, qual não foi a nossa surpresa ao vermos que o barulho vinha da Ala Disney,mais precisamente da sala totalmente dedicada ao primeiro longa-metragem de animação da história: Branca de Neve e os Sete Anões. Só então descobrimos que o barulho que havíamos escutado era o dos anões batendo com suas picaretas contra a redoma de vidro que os protegia, enquanto eu corria o olhar pela sala fiquei meio surpresa por não ver nada relacionado á Rainha Má e então me ocorreu a possibilidade dela ter escapado minutos atrás.

— Onde está a Rainha Má? - Perguntou Nathália, lendo meu pensamento.

— Os vilões tem uma sala própria. - Respondeu Walt.

— COMO É QUE É? - Perguntei, chocada com a possibilidade de todos os vilões se rebelarem ou armarem contra nós.

— Mas só fazem parte da sala dos vilões os que são da franquia, nem todos estão lá, só os clássicos e os mais conhecidos.

— Isso quer dizer que...

— Exatamente,pupila. - Disse uma voz masculina logo atrás de nós e então nos vimos diante de mais de 20 vilões indo da Rainha Má até Frollo e de Gaston até Cruella. O vilão que se pronunciara não era ninguém menos que Jafar.

— Novas recrutas Walt? - Perguntou Úrsula, com um sorriso malicioso no rosto.

— Isa.. - Chamou Nati, me cutucando. - Olha! - Ela disse demonstrando o medo em sua voz. Ao olhar para onde apontava, não pude esconder minha surpresa ao ver o Peter Pan de Once Upon a Time, justamente aquele que destruíra minha infãncia e para piorar a situação, ele estava acompanhado de Cora,Rumplestiltskin,Rei George,Nimue e um rapaz de quem eu surpreendetemente gostava: Príncipe James.

— Por favor, não assustem as meninas, elas são novas por aqui e acho que não seria justo que elas fossem recebidas desta maneira. - Disse Walt

— Está bem. - Disse Rumplestiltskin. - Pelo o que eu soube uma de vocês é apaixonda pelos vilões. - Dei um passo á frente.

— Sou eu,lorde das trevas. - Respondi, o reverenciando.

— Que moça educada temos aqui, gostaria de conhecer todos nós? - Por incrível que pareça, eu sorri apaixonada por aquela oferta irrecusável.

— Eu adoraria, milorde. - Um sorriso se formou em meu rosto.

— Venha meu bem. - Convidou-me estendendo-me sua mão.

POV Narrador

Elsa jamais vira um lugar tão estranho como aquele, não fazia ideia de onde estava ou muito menos lembrava-se do que fizera no dia anterior. Seus braços começaram a se mexer com certa dificuldade como se não os usasse havia séculos. Após finalmente sair do lugar Elsa olhou em volta e ficou feliz por ver que Anna estava bem do seu lado, mas tudo piorou quando deparou-se com duas coisas:1- Estava presa dentro de uma redoma de vidro e 2- Hans também estava dentro de outra, só que do outro lado da sala na qual estavam; Quando seus olhos se direcionaram para as portas daquela sala estranha, ela conseguiu ler os dizeres " Sala Frozen" logo acima de uma das entradas do cômodo.

Quando tentou mover os braços,as pernas e o resto do corpo, Elsa sentiu pequenas pontadas de dor como se não se mexesse havia séculos, o som dos ossos estalando e as mãos e os pés perdendo a dormência fez com que a jovem rainha se sentisse relaxada como nunca antes.

— Elsa? - Ela ouviu a irmã chama-la, de uma outra redoma á uns cinco metros de distância e dava para ver em seu rosto o quanto Anna era claustrofóbica. Em meio ao pânico de sair e ajudar a irmã, Elsa quebrou o vidro com o simples toque de sua mão, algo que ela não havia experimentado até então, foi até o domo onde Anna estava e deparou-se com uma pequena maçaneta que abria a porta de correr de vidro.

— Você está bem? - Elsa perguntou, abraçando a irmã assim que esta saíra do domo.

— Sim, eu estou bem mas... - As duas foram interrompidas pelo som de pés indo de encontro ao chão e qual não foi o sentimento de desagrado ao notarem quem havia causado o rápido estardalhaço: Hans.

— Olá meninas. - Disse ele, exibindo um sorriso cínico formado por dentes brancos e perfeitos.

— Fique longe da minha irmã. - Esbravejou Anna, se pondo entre Hans e Elsa.

— Posso bater nele? - Outro estardalhaço rápido e momentâneo se fez quando Kristoff pulou para fora de sua redoma.

— Antes de me baterem, uma pergunta: Onde é que estamos?

— Num museu. - Disse Isabela, entrando na sala de seu filme favorito enquanto os quatro personagens se posicionavam em ataque acreditando que Isabela poderia não ser quem aparentava. - Não precisam disso, não sou como Hans.

— Como sabe meu nome? - Perguntou o príncipe meio desconfiado.

— Eu conheço vocês há algum tempo, eu adoro a história sobre o que aconteceu em Arendelle e gosto muito de vocês.

— Até de mim? - Perguntou Olaf, se intrometendo na conversa ao aparecer por detrás de Elsa.

— Até de você, Olaf. - Um sorriso se abriu no rosto de Isabela.

— O quê é que tá acontecendo aqui? - Perguntou uma voz fina cuja qual Isabela adorava desde criança, ao se virar qual não foi a emoção ao se deparar com Tinker Bell e as outras fadas.

— Isso são fadas? - Anna perguntou, ainda sem acreditar.

— Seus sogros são trolls,seu melhor amigo é um boneco de neve sua irmã é a deusa do gelo e você ainda não acredita em fadas? - Isabela perguntou, rindo logo em seguida ao ver um sorriso malicioso surgir no canto da boca de Hans.

— Tá bom,isso foi estranho. - Disse Anna, constrangida.

— Fiquem á vontade para conversar com elas. Eu quero falar com o Hans,mas em outro lugar.

***********

A ala Marvel estava um caos, era vidro para todos os cantos desde que Thor usara a força bruta de seu martelo para libertar não só ele, mas todos os Vingadores.

— Que lugar é esse? - Perguntou assim que olhara em volta da sala onde estava.

— É uma espécie de museu. - Respondeu Tony Stark, olhando para o domo totalmente reservado á si onde viu sua armadura. - E parece que somos nós a exposição.

— Como isso é possível? - Perguntou Steven Rogers.

— Por causa da minha carta. - Respondeu Walt Disney,adentrando a sala junto de Nathália. - Por mais difícil que seja, vocês estāo num museu.

— Pois eu não acredito. - Disse Loki, fitando os dois estranhos. - Mas quem seria esta menina adorável? - Perguntou com um sorriso no rosto enquanto apontava para Nathália.

— Eu sou Nathália. - Disse a garota, trêmula por estar falando com um deus.

— Não precisa ter medo,garota. Eu sou feito de puro e mero charme. - Respondeu Loki debochadamente.

— Deixe a garota em paz e largue de ser um imbecil. - Disse Thor.

— Na verdade ele não está me importunando e tenho de admitir que gosto dele.

— Que péssimo gosto. - Zombou Tony.

— Cale essa boca, ninguém pediu a sua opinião e a sua voz é I-RRI-TAN-TE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na boa povo, eu odeio Homem de Ferro, por isso sou meio ignorante com ele



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma noite no museu da Disney" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.