Uma noite no museu da Disney escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703283/chapter/1

A vigem de avião durara onze horas,indo de São Paulo até Orlando, na Flórida. Seriam meses (talvez anos) bem loucos e divertidos para Nathália e Isabela, duas amigas que se inscreveram para trabalhar no Museu da Disney, aquilo era algo que as duas esperavam desde a inscrição feita no começo de 2014, quando chegada 2015 as duas haviam perdido as esperanças quando surpreendentemente em setembro daquele anos as duas foram chamadas para trabalharem em novembro até uma data indeterminada.

Nathália era a mais velha, tendo 23 anos dona de cabelos quase negros e olhos castanhos e um corpo invejável, enquanto Isabela tinha dezenove,além de gordinha era portadora dos mesmos traços físicos, com a pequena diferença de que os olhos além de castanhos eram levemente esverdeados. Eram melhores amigas desde que se conheceram por conta da amizade entre suas mães, o que as unira e fez com que se tratassem como irmãs.

Após pegarem suas malas na esteira, as meninas estavam se dirigindo para a entrada do aeroporto prontas para pegar o primeiro táxi que estivesse á vista, mas qual não foi a surpresa de ambas ao notar com uma van as esperando bem ali diante delas?

Era uma van branca, com uma estampa de Mickey,Minnie,Donald,Pateta e Margarida o que fazia com que as crianças, além de encantadas, não parassem de apontar para a figura por um só segundo. O veículo quase não solavancou o trajeto todo até os dormitórios das meninas,que iriam partilhar o mesmo apartamento enquanto estivessem ali.

 

Tudo estava perfeito, mas aquela tarde e a noite que viriam não deixou que isto transparecesse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTÁRIOS PLIZE ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma noite no museu da Disney" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.