Minha amada stalker escrita por Rainha dos Fantasmas


Capítulo 8
Nino surta. "Eu quero saber". Recebo uma mensagem inesperada e...Até daqui a pouco.


Notas iniciais do capítulo

Se eu amodorei esse titulo louco da vida? Amodorei deeeemaaaaais ♥ Ain meus súditos, muito obrigada por me responderem >3< Não esperei tantas respostas assim e... Parece que o número de súditos aumentou! Sejam bem-vindas minhas novas súditas ♥ Até lá embaixo meus amados >u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703272/chapter/8

Nino surtou.

—Isso é perfeito! Não muito difícil e não muito comum! Muito show! Imagina só:” Miraculous Club”. Olha Marinette, você pode ser bem estranha e doidinha, mas é bem criativa!- Nino estava todo empolgado.

—Obrigada... Eu acho.- Eu falei meio confusa.

—Tenho que chamar a Alya agora!- Ele falou pegando o celular.

Assim que a Alya chegou ela quis saber tudo. E quando eu digo tudo não é só sobre o clube, mas também por que eu soube o nome antes dela. Nós explicamos o porquê de eu estar ali e depois de rir um pouco do fato de eu estar espionando o Adrien como uma maluca Alya começou a falar do clube conosco.

—E quando você pretende começar a arrumar o lugar Nino?- Eu perguntei me referindo ao clube.

—Depois de limpar o lugar. O ex-dono deixou aquilo lá pior que o guarda-roupa da Alya!- Nino falou rindo e Alya só bufou- Eu vou começar a limpar amanhã depois da escola. Provavelmente vai demorar bastante...

—Eu e a Mari podemos ajudar! Quer dizer, se você não tiver que ficar espiando o Adrien amanhã também- Alya me encarou com um sorrisinho de canto.

—Você vai ficar pegando no meu pé pra sempre né?- Suspirei- Eu ajudo também...

—Então tá fechado!- Nino sorriu.

Nós ficamos um tempo conversando sobre coisas aleatórias e em toda oportunidade que tinha o casal me zoava sobre estar espionando o Adrien. Algum tempo depois eu resolvi ir pra casa por que já estava meio tarde. Alya ficou na casa do Nino e eu fui pra minha casa. Chegando lá meus pais já tinham jantado e estavam todos mais sorridentes que o normal.

—Por que vocês estão tão felizes?- Perguntei me sentando a mesa.

—A sua irmã foi jantar na casa do Felix.- Minha mãe falou sorridente. Sim, ela já sabe que eu sei sobre o Felix.- E talvez eles comecem a namorar de verdade hoje!

—E por que vocês acham isso?- Perguntei comendo.

—Ah, nesses jantares importantes sempre acontece algum anuncio importante! Talvez hoje aqueles dois anunciem o inicio do namoro!- Minha mãe tinha um sorriso tão grande que dava pra ver ate de costas.

Eu preferi não comentar sobre a pequena discussão da Bridg e do Felix no shopping, ate por que Adrien disse que ia ficar tudo bem então resolvi não me preocupar.  Meus pais ficaram falando sobre os preparativos do casamento da Bridg com o Felix e de outras coisas assim como se os dois já tivesse anunciado o noivado. Meus pais ás vezes se empolgam demais com as coisas. Depois de terminar de jantar eu fui para o meu quarto e deixei os dois lá shippando Bridgitte e Felix. Eu fiz alguns deveres da escola e liguei meu celular pra ouvir músicas. A playlist aleatória começou a tocar “Do i wanna know” do Arctic Monkeys  e eu comecei a ssusurrar a letra:

 

Suas bochechas estão coradas?

Você já ficou com medo de não conseguir esquecer um tipo

Que gruda na sua cabeça como algo em seus dentes?

Você tem alguma carta na manga?

Você não tem ideia de que é minha obsessão?

Sonhei com você quase todas as noites esta semana

Quantos segredos você consegue guardar?

Porque esta melodia que encontrei

Me faz pensar em você de alguma forma

E a toco repetidamente

Até cair no sono

Derramando bebidas no meu sofá



(Eu quero saber?)

Se esse sentimento é recíproco

(Triste ver você partir)

Meio que esperava que você ficasse

(Amor, nós dois sabemos)

Que as noites foram feitas especialmente para dizer coisas

Que não podem ser ditas no dia seguinte

 

Essa música meio que definia um pouco da minha vida naquele momento. De repente meu celular vibrou. Uma mensagem de um contato desconhecido no WhatsApp. Eu pensei em ignorar, mas eu me lembrei de uma coisa e... Bom, a mensagem meio que sugeria quem era o remetente:

Olá, my lady. Você já chegou em casa?

Bem, eu não podia deixar claro que já sabia que Adrien iria falar comigo então resolvi dar uma disfarçada.

Adrien?

A mensagem chegou logo em seguida.

Olha, da ultima vez em que eu chequei era esse aí o meu nome mesmo.

Eu sorri.

Cheguei sim. E você? Meus pais me disseram que convidaram a Bridg pra jantar aí. Tem alguma coisa importante?

Ele me respondeu.

Olha, depende do ponto de vista. Tá tendo um jantar com a família do prefeito lá em baixo (Eu tô escondido no meu quarto). Pra algumas pessoas isso deve ser bem importante e tudo mais, mas pra mim é bem normal...

Eu fiquei meio desacreditada. Tipo, cara como assim o prefeito tá na sua casa e isso é normal?

O prefeito está aí na sua casa e você acha isso normal? Sério isso?

Ele explicou.

Errr meio que os Bourgeois são bem amigos da minha família então as visitas deles são meio comuns. Não que eu goste delas... Meus pais sempre me fazem ficar meio formal perto deles e isso é um saco.

Bom, faz sentido já que os pais deles são ricos então... Bem, eu resolvi fazer uma pergunta antes que ele achasse meio suspeito.

Mas e então Adrien... Como conseguiu meu número?

Ele provavelmente ficou meio sem graça por que respondeu:

Ah, eu pedi pro Nino. Foi mal... Cê deve estar me achando meio esquisito agora, por pegar teu número sem você nem saber e tals.

Ah querido... Você esquisito? Você não sabe a metade das coisas que eu faço. Eu respondi.

Ah, sem problemas. ‘u’ Então, você queria me falar alguma coisa? Pra pedir meu número e tals...

Ele respondeu bem rápido.

Ah, é que eu queria pedir desculpas. Por te deixar sozinha no shopping.

Eu sorri. Eu sabia que ele queria falar isso, mas é tão fofo ele me falando isso diretamente (mesmo que seja por mensagem).

Não precisa pedir desculpas não. Eu não fiquei muito tempo lá. Saí pouco depois de você.

Ele dessa vez demorou um pouco pra responder.

Que bom... Me desculpe por demorar Mari, minha mãe me achou e eu tenho que ir para o jantar agora. Preferia ficar falando com vc, mas não vai dar por enquanto. Podemos conversar mais tarde?

Meu coração deu um salto triplo no peito. Ele me chamou de “Mari”. Ele preferia falar comigo. Ele queria falar comigo mais tarde. Se estivéssemos falando pessoalmente eu provavelmente iria corar e começar a gaguejar, mas não fiz isso. Esse era o bom das mensagens: Você só digita! A pessoa não sabe como está a sua cara e antes de enviar uma coisa idiota você pode apagar e enviar outra coisa... EU TE AMO INTERNET!

Claro, nós nos falamos mais tarde então?

Ele rapidamente me enviou uma mensagem.

Saiba que vou te importunar a noite toda com as minhas mensagens! Curta seu momento de sossego Lady Marinette, por que ele já já vai acabar. Até daqui a pouco.

Eu tinha um sorriso gigante na cara. Por mim ele poderia me importunar a vida toda com mensagens!

Até daqui a pouco.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain galera, quem não é doido/a pra receber aquela mensagem do/a senpai? Ok, eu não tenho senpai na vida real mas tenho vários que são personagens e sim eu queria muito receber mensagens deles *u* Eu tipo assim amo de paixão Do I wanna know ♥ Se nunca ouviram ouçam agora! É uma ordem da sua rainha!
O que acharam do capitulo amorzinhos? Comentem! Amo vocês ♥ Qualquer erro me avisem, tá? Não tenham medo, eu não vou brigar com ninguém que disser onde errei >3< Beijinhos e ~fui~