Minha amada stalker escrita por Rainha dos Fantasmas


Capítulo 48
Fico presa no engarrafamento do inferno! Logo em seguida a minha vida se torna um também...


Notas iniciais do capítulo

E aí meus súditos? Tudo bom? Seguinte galerinha, preparem os corações aí porque o capitulo está de matar! A minha tão esperada treta finalmente está aqui! Vamos pra ela porque eu já não aguento de ansiedade! Nós nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703272/chapter/48

— AH, MAS QUE PORRA É ESSE CARALHO LOGO AGORA HEIN?

Eu gritava e buzinava, mesmo sabendo que isso não ia adiantar de nada, aliviava um pouco a raiva que eu estava sentindo ali. Eu estava andando com a minha moto tentando encontrar o lugar do tal restaurante quando, ao passar por uma avenida aleatória aí eu me deparei com um belíssimo engarrafamento, no qual eu estou parada a mais de uma hora. Félix deveria já ter chegado ao lugar aquele ponto, ter pedido a comida, o pedido deveria ter chegado, ele já devia ter comido, e talvez até já tivesse ido embora pensando que eu dei um bolo nele, o que só me fazia ficar com mais raiva ainda do trânsito ruim. Eu tentaria ligar pra ele avisando sobre o atraso, mas sabia que não tinha créditos no celular. Não via jeito de sair daquele lugar mais, eu estava presa ali e ia ter que esperar uma eternidade pra sair.

*

Eu cheguei três, TRÊS horas atrasada. Além do engarrafamento eu ainda tinha demorado demais pra achar o tal restaurante, e assim que parei na frente dele já estava pronta pra xingar meu namorado por ter escolhido um lugar que ficava lá na puta que pariu, mas o ambiente era tão bonito que eu me distraí de todo pensamento negativo. Chique era pouco para definir aquele lugar! A decoração, as pessoas, os pratos- nos quais eu pirei por cursar gastronomia- eram totalmente surreais. Eu me senti feliz, aquele lugar era lindo e eu tinha certeza que Félix havia o escolhido a dedo só para me agradar. Eu passei os olhos pelas mesas para ver se encontrava o loiro em algum lugar, já imaginando que ele não estava mais ali por causa do meu atraso, mas me enganei.  Ele estava lá do lado de um enorme vaso de flores que continha jacintos amarelos, eu o via maravilhoso como sempre, mas eu já não estava mais nem um pouco feliz. Serrei os punhos sem acreditar, por que raios ELA estava ali? Por que raios os dois estavam se ABRAÇANDO com tanto carinho? Isso era impossível, eu não devia estar enxergando direito! Félix Agreste tinha ficado dias sem falar direito comigo para quando eu o encontrasse a ex dele estivesse ali junto? Mas que espécie de pesadelo era esse? Eu imaginava qualquer cenário para a falta de comunicação dele, pensei em tudo mesmo, mas pensar que eu iria ver ele com a ex que estragou a sua vida? Nunca. Pensar que ele ia me largar pra voltar com ela? Nunca. Pensar que ele me chamaria pra vir em um restaurante longe pra caralho, que eu ficaria presa horas em um engarrafamento por ele e que passei séculos me preocupando com ele pra ver ele com essa desgraçada? Nunca. E eu estava furiosa. Meu rosto provavelmente estava vermelho, eu estava com tanta raiva que poderia colocar fogo naquele restaurante com os dois dentro, estava me preparando para cometer um criem de ódio. Assim que os olhos de Félix finalmente pousaram sobre mim eu é quem tive vontade de morrer, não esperei pra ver reação nenhuma dele, simplesmente comecei a me encaminhar até a saída lentamente, eu escutei passos me seguirem e ele chamar meu nome, como se eu fosse responder! Ele esperava o que? Que eu fosse lá sorrindo cumprimentar a nova/velha namorada dele? Ah, vai seu foder! Quando eu parei na calçada para colocar o capacete da moto e ir embora eu senti meu braço ser segurado. Me virei para encarar ele, mesmo que não quisesse isso.

Diga meu nome, diga meu nome

Se ninguém está perto de você

Diga: "Baby, eu te amo"

Se você não estiver brincando

Diga meu nome, diga meu nome

Você está agindo meio estranho

Não está me chamando de amor

Por que a mudança repentina?

— Bridgitte você- Ele começou a falar, mas eu não deixei que continuasse com mais nenhuma palavra.

— Não precisa se explicar, eu já entendi tudo e vi tudo que tinha de ver aqui! Muito obrigada por ter sido a minha maior decepção Félix Agreste, saiba que mesmo que você tenha sido um puta babaca eu ainda te amo e vou demorar pra superar isso, mas com certeza vou! Não espero qualquer tipo de explicação sua para... Para isso. – Eu disse com desprezo, um nó começava a se formar na minha garganta. – Então não piore tudo dizendo que pode explicar. O melhor que pode fazer agora é voltar lá pra dentro e aproveitar o dia com a sua namoradinha.

De vez em quando eu ligava e você dizia

"Baby, como vai o seu dia", mas hoje, não é mais a mesma coisa

Volta e meia você diz, "Aham, tá, tudo bem"

Será que você está em casa com outra mulher

Se você a levou para lá, em primeiro lugar, deixe-me dizer

Eu não vou ficar passiva sendo enganada

Então, prove pra mim e pra outra menina com quem você tá saindo

Por que você não diz as coisas que você me disse ontem?

— Bridgitte, só me escute. Eu não- Eu nem me dei ao trabalho de interromper ele, só subi na moto o ignorando e mexi no acelerador provocando um barulho alto vindo do motor. 

— Oi? Eu não estou te escutando! – Eu meio que gritei em meio ao ruído provocado por mim mesma, só para ter o prazer de ver a cara de irritação dele.

Qual é, diga a verdade, com quem é que você está

Você ia gostar se eu viesse com frescura

Não tente mudar agora, veja, você tem que saltar

Se dois segundos atrás você disse que tinha acabado de chegar

É tão difícil acreditar que você está em casa sozinho

Quando eu acabei de ouvir a voz, a voz de outra pessoa

Só uma pergunta, por que você acha que tem que mentir?

Fico presa no seu jogo, quando você não pode dizer o meu nome

Sem esperar qualquer resposta vinda dele eu coloquei o capacete e fui embora rápida demais para ser impedida. Eu estava nervosa, já não bastasse toda aquela pressão que a gravidez estava fazendo na minha cabeça, depois de mais de uma hora em um engarrafamento eu ainda tinha que ver o cara que eu amava com outra e aturar isso de cabeça baixa escutando um falatório sem sentido? Eu não ia aturar isso! Passava desviando dos carros, dos pedestres e dos sinais e placas de trânsito, certamente se alguém me denunciasse eu ia levar incontáveis multas- quem sabe até ser presa?- mas eu não liguei pra isso no momento, na verdade eu não liguei pra nada, queria só estar debaixo do meu cobertor chorando e dormir o resto da semana.

 Meu estômago começou a embrulhar no meio do caminho, então eu encostei a moto e tirei o capacete respirando um pouco para me acalmar, eu me negava a vomitar ali no meio da rua, era humilhante demais! Foi nessa curta pausa que eu vi, seguindo a rua a toda velocidade de um jeito tão louco quanto o meu um carro que eu sabia muito bem reconhecer como um dos Agrestes.

Eu sei que você está dizendo que eu estou imaginando coisas

(Alguma coisa tá pegando, é isso que parece)

Não deve ser a razão pela qual você está agindo estranho

(Se ninguém está prendendo você de mim)

Porque eu sei como você normalmente age

(Quando você diz tudo para mim, duas vezes)

Por que você não pode simplesmente dizer a verdade

(Se tem alguém aí, então me diga quem é)

— Mas pra que raios ele ainda está me seguindo? – Eu resmunguei colocando o capacete de volta e partindo a toda velocidade, de jeito nenhum ia ficar ali esperando ele me alcançar.

Depois do que me pareceu uma eternidade eu consegui chegar em casa, correndo para dentro sem dar explicações para ninguém, tão frustrada que só tranquei a porta ignorando os chamados de minha mãe. Do lado de fora eu vi pela janela Félix chegar. Gritei pedindo para que minha mãe não o deixasse entrar e ela o fez. Escutei da calçada ele gritando meu nome, me chamando. Eu não respondi, só fechei as cortinas.

Por um segundo o pensamento de que os clientes lá na padaria estariam um tanto assustados com essa cena estranha me passou pela cabeça, mas se foi tão rápido quanto chegou.

Escutei batidas insistentes na porta do meu quarto se misturando com os gritos insistentes do loiro lá embaixo. Levantei irritada, abrindo a porta, pronta para gritar que queria ficar sozinha, mas parei assim que vi minha irmã parei na hora. Ela me olhava com preocupação e me fez lembrar do real motivo de eu ter ido naquele maldito encontro: Adrien. Eu era idiota demais! Sequer tinha ficado sabendo de uma informação sobre o namorado dela para poder contar pra ela e reconforta-la.

— Bridg você está bem? – Ela perguntou, me fazendo desabar em lágrimas de vez.

Fui levada para me sentar na minha cama ao lado de minha irmã.

— O que aconteceu com você? Porque Félix está lá embaixo gritando como louco?

Eu não consegui ser capaz de deixar ela com ainda mais dúvidas naquele dia, contei tudo que aconteceu para ela rapidamente, sem querer remoer aquilo demais, mas precisando desabafar.

— Essa namorada... Quem seria ela, mesmo? Não consigo simplesmente imaginar Félix com qualquer outra que não seja você! – Minha irmã disse. – Não dá, isso deve ser uma daquelas situações estúpidas que não são o que parecem ser.

— Pelo amor de Deus Mari, não seja uma criança besta tentando me iludir! Eu estou tentando evitar isso. – Eu resmunguei. – Não pode ser coincidência, ele não ficaria com ela depois do que ela fez se não amasse ela!

— Afinal de contas o que ela fez? Porque Félix terminou com a... Qual o nome mesmo? – Minha irmã perguntou.

— Elie. – Eu respirei fundo. – Esse é o nome dela, eu sei tudo sobre ela, mesmo não a conhecendo. Félix me contou uma vez e eu nunca esqueci...

“Eles se conheceram quando crianças, em um jantar dos seus pais, as famílias eram amigas. Três famílias, para falar a verdade: a de Félix, a de Elie e a do outro amigo dos dois, Edward. Félix se encantou por ela, mas como não se encantaria já que a menina sempre foi linda pelas fotos que eu mesma vi dela no Facebook, e também super gentil e doce de acordo com Félix. Eles se viam raramente, só nesses jantares, mas foi o suficiente para um garotinho isolado sem contato com garotas da sua idade se apaixonar. Com quinze anos ele a pediu em namoro, e, acho eu, mesmo sem gostar dele desse jeito, ela aceitou mais por pena ou sei lá. Félix não podia ter ficado mais feliz, eles saíam, se divertiam, mas ela nunca demonstrava o amar como ele demonstrava. Certo dia quando Félix e sua família estava em mais um daqueles jantares em sua casa com as outras duas famílias todos notaram a ausência de Elie e Edward na hora do jantar, e Félix foi a procura dos dois. Quando ele os achou em um corredor se beijando ele ficou sem chão, saiu correndo, passou chorando pela sala de jantar na frente de todos seguido pelos supostos amigos, mas não os ouviu e se trancou em seu quarto. Não sei se aconteceu um barraco enorme entre as famílias depois disso, mas sei que eles nunca mais se falaram. Félix passou a ser muito mais isolado e sério do que jamais foi. Não conseguia confiar nas pessoas depois de ser traído pelos melhores amigos da sua vida. Ele ficou revoltadíssimo, começou a beber e a sair até altas horas. Ele se fechou para os sentimentos, até eu aparecer para cuidar dele. Nós nos odiávamos no começo, mas eu comecei a gostar dele depois que o conheci de verdade, e queria mesmo que ele gostasse de mim. Eu achei que eu pudesse ser a luz na vida dele, achei mesmo. Nossa, eu me senti nas nuvens quando ele me beijou pela primeira vez. Ele não demonstrava, mas na minha cabeça eu tinha certeza que ele me amava como eu amava ele, e eu tinha certeza que ia conseguir fazer ele me dizer isso, fazer ele não se sentir assustado com o meu amor. Eu fiz de tudo pra ajudar ele a superar, conversei muito com ele, demonstrei que não iria trair ele nunca, disse que o amava. Eu tinha certeza que ele me amava! Eu tinha! Mas- mas agora eu vi ele de novo com aquela garota! Ele ama ela! Ele não tem espaço na mente nem no coração pra qualquer uma que não seja ela! Talvez desde crianças fossem destinados um para o outro e eu e Edward fôssemos só interferências estúpidas para fortalecer o amor deles! Mas... Eu ainda amo ele! Eu amo ele tanto!”

Meu relato cheio de lágrimas e soluços foi brutalmente interrompido por um forte tapa.

— M-mari? – Eu perguntei de olhos arregalados.

— O que você pensa que está dizendo? – Ela questionou nervosa, seus olhos eram assustadores, eu teria medo de topar com ela desse jeito de noite, com certeza.

— Eu-

— Silencio! – Ela ordenou e minha boca se fechou na hora. Meu rosto ardia pelo tapa, mas eu não resmunguei nem um pio sobre isso. – Escute bem o que eu vou te dizer agora Bridgitte: Félix Agreste é o homem da sua vida e eu não aceito que você diga que ele pertence a uma pessoa que já o abandonou há séculos! E eu também não vou deixar você abandonar ele agora sem o menor dos motivos! Aquilo foi só um abraço, não seja precipitada! Agora se levante daí, lave o seu rosto e desça lá para perguntar pra ele o que estava acontecendo exatamente naquele momento!

— M-mas-

— Sem choramingar! – Ela me puxou pelo braço em direção ao banheiro.

— Isso não é justo! Você é a Deusa da choramingação, não pode me dizer coisas assim! – Eu resmunguei jogando água no meu rosto.

— Eu posso quando é extremamente necessário que alguém te dê uma sacudida e jogue a real pra você. – Ela parecia estar determinada a me ajudar.

Eu respirei fundo, desci a escada praticamente empurrada pela minha irmã. Eu não estava com a menor vontade de encarar o “homem da minha vida” agora. E ele estava lá, parado no meio da rua, esperando por mim. Meus pais me encaravam preocupados, tinham fechado a padaria mais cedo pra ir ver como eu estava. Marinette os interrompeu quando tentaram falar comigo.

— Ela precisa resolver isso com o Félix primeiro! – Ela explicou recebendo a hesitante aprovação dos meus pais para isso.

 Eu estava parada na calçada. Ele me encarava do meio certo da rua sem dizer nada. Eu estava prestes a dar meia volta e correr para o meu quarto de novo quando ele disse:

— Se você não vier falar comigo agora eu fico aqui até um carro me atropelar! Quem escolhe é você.

— O que? – Eu me virei subitamente. – Você endoidou garoto?

— Eu estou falando sério! – Ele cruzou os braços e permaneceu como uma estátua.

Eu estava meio desconcertada e não consegui ter uma reação para isso de primeira, mas quando vi um carro se aproximando na esquina eu corri a toda velocidade até ele e o empurrei para o lado evitando que um acidente acontecesse de ultima hora. Ainda estávamos na rua, mas estávamos bem.

— Bridgitte. – Ele passou os braços pela minha cintura me segurando para eu não fugir, ele falava como se nada tivesse acontecido. – Porque raios você saiu correndo daquele jeito? Está louca? O que foi que eu te fiz? O que se passou na sua cabeça?

— Você... Você não está com a Elie. – Era pra ser uma pergunta, mas saiu como uma afirmação porque eu já tinha certeza. Só de olhar pra ele eu tinha certeza.

— Mas o que raios você disse? Você achou que eu estava com ela por causa de um abraço? Bridgitte! Você não tem noção do quanto você é importante para mim? – Ele me repreendeu com o olhar e meu coração acelerou conforme eu escutava suas palavras. Não é sempre que se pode ouvir algo assim vindo desse loiro de olhos gelados. – Você me deixou preocupado quando saiu daquele jeito.

— Eu sei, eu sou uma idiota. – Eu resmunguei quase voltando a chorar só de pensar em perder ele por causa de um engano estúpido. – Mas eu estava estressada! Na verdade ainda estou! Você não tem nem ideia do que está acontecendo comigo! Principalmente nos últimos dias... Tudo ficou pior... Eu-

— E você não tem ideia do que aconteceu na minha casa nos últimos dias! Vocês precisam saber disso agora, antes que seja tarde demais para consertar a situação. Eu tenho certeza que nós temos muito, muito que conversar. – Ele disse respirando fundo como se quisesse conter a agitação. – Marinette está em casa? Isso envolve muito ela, é bom ela já estar aqui para eu poder dizer tudo de uma vez.

  - Sim ela está, mas você vai ter que esperar! Por favor! Te-tem uma coisa muito importante que eu tenho que te falar antes de tudo. É urgente! – Eu disse para o loiro sem aguentar esperar mais um segundo. Eu sabia que tinha que contar a verdade senão a coragem ia desaparecer.  – Félix eu... Eu... Eu estou g-

— CUIDADO! – Ouvi um grito agudo antes de conseguir terminar de falar e senti nossos corpos, ainda juntos, serem empurrados e caírem na calçada com força. Eu teria me machucado feio se Félix não estivesse embaixo de mim. Estava confusa e perdida com aquilo.

De repente, em uma fração de segundos, eu escutei mais um grito angustiante e me levantei muito atordoada olhando para frente para ver o que raios estava acontecendo ali e com um desespero enorme e o coração pesado eu vi o corpo da minha irmã estirado no asfalto á alguns metros de um carro. Levantei quase que caindo de novo com a pressa e corri até ela gritando seu nome, mas não recebi nenhuma resposta de seu corpo desacordado. Não consegui conter as lágrimas que rolavam pelo meu rosto com uma velocidade impressionante e os urros de angustia pedindo ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meu Deus! Eu estou louquinha pra ver como vocês vão reagir a isso! Tipo, BUM, na cara de vocês uma bomba dessas bicho! Vamo que vamo, quero ver o que vocês acham que te espera! Eu sei que é estranho eu estar tão empolgada em um ambiente tão tenso, como esse capitulo foi mas eu estou mesmo foda-se tudo! Gente eu quero ver suas reações logoooo aaaaaaaa eu estava planejando isso á tanto tempo!
Mudando de assunto (sou louca, eu sei) eu acho que amanhã saí um ep novo de Miaraculous, é isso mesmo produção? Não sei se é verdade (é o que eu vi na net) mas se sim, eu não vou mentir, quero muito que tenha alguma continuidade em relação aquela cena de """"""""""""""""revelação""""""""""""""" que em deixou super psitolada e com um frio na barriga, porque puta merda eu achei que ia mas não foi, então o Plagg e a Tikki viram, eu puta merda uma cena daquelas bicho! A gente não quer nem saber de nada não, que tenha alguma continuidade em relação aquilo, pelo menos algumas reação diferenciada dos kwamis quando a mari e o Adrien vierem faalr um do outro, qualquer coisa! Eu quero muito! AAAAAAAAA
Bom, bom, bom como tudo que é bom acaba depressa eu não vou poder continuar falando aqui muito tempo! Que pena! Sei como todos vocês adoram o meu falatório- SQN :v Ok, eu nem fico triste, só caiu um cisco no meu olho aq, nada demais não :v
Ok, vamos embora que eu tenho muito o que escrever! Beijinhos pra todos vocês suas pessoas maravilhosas e ~fui~ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha amada stalker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.