Minha amada stalker escrita por Rainha dos Fantasmas


Capítulo 32
Fazemos uma estreia miraculosa! Pedido de namoro inesperado.


Notas iniciais do capítulo

E aí meus súditos? Tudo bom? Depois de séculos eu apareço! Sabem eu tô muito ocupada com a escola! Por favor não taquem pedras em mim! Leiam o capitulo antes de qualquer coisa! Não vou enrolar não porque eu sei que vocês estavam esperando isso muito mesmo! Então nós nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703272/chapter/32

Eu contei tudo para ele, contei o tanto de medo que eu tinha de perdê-lo. Eu falei o quanto eu me sentia ameaçada por Lila Rossi, o quanto eu tinha medo de errar na frente dele e decepciona-lo. Eu gaguejava e soluçava. Meus olhos ardiam, mas eu evitava me derramar em lagrimas ali, eu não podia chorar. Eu não fazia ideia de qual seria a reação dele depois de tudo que eu falei, eu parecia uma desesperada, aliás, eu estava mesmo desesperada. Depois que eu terminei de falar e ficamos em silêncio eu achei que aquilo ali ia permanecer daquele jeito, sabe quando tudo fica silencioso e constrangedor? Então, eu imaginei isso, mas não foi. Ele me puxou para um abraço muito forte, como se quisesse me proteger de tudo. Ele pegou meu rosto pelo queixo me fazendo encara-lo nos olhos de esmeralda dele. Ele passou a mão suavemente pelo meu rosto e sorriu, começou a cantarolar baixinho...

Oh, os olhos dela, os olhos dela

Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho

O cabelo dela, o cabelo dela

Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada

Ela é tão linda

E eu digo isso pra ela todo dia

 

Sim eu sei, sei

Quando eu a elogio, ela não acredita

E é tão, é tão

Triste pensar que ela não vê o que eu vejo

Mas sempre que ela me pergunta se está bonita

Eu digo

 

Quando eu vejo o seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Do jeito que você é

 

E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Do jeito que você é, ei

 

Os lábios dela, os lábios dela

Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse

A risada dela, a risada dela

Ela odeia, mas eu acho tão sexy

Ela é tão linda

E eu digo isso pra ela todo dia

 

Oh você sabe, você sabe

Você sabe que eu jamais pediria para você mudar

Se a perfeição é o que você busca

Então continue a mesma

Então nem se preocupe em perguntar se você está bonita

Você sabe que eu vou dizer

 

Quando eu vejo o seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Do jeito que você é

 

E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Do jeito que você é

 

Como você é

Como você é

Garota, você é incrível

Do jeito que você é

 

Quando eu vejo o seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Do jeito que você é

E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Do jeito que você é

Eu já não conseguia me aguentar, eu estava chorando, chorando mesmo. Mas dessa vez eram aquelas lagrimas raras de felicidade.

— Mari, eu te acho simplesmente perfeita com todos os seus erros e defeitos. Não me importo com eles, quando se ama alguém a gente ignora as partes ruins, e Princesa eu amo você. – As palavras dele eram tão doces e suaves que chegavam a parecer pedacinhos do Céu. – E você sabe que eu não trocaria o amor da minha vida por ninguém né? Custou tanto pra ficarmos juntos, acha mesmo que eu ia simplesmente te deixar assim?

— A-adrien... – Eu sorri. Não conseguindo falar mais nada eu puxei o rosto dele para um beijo. Não faço ideia de como, mas pareço me apaixonar mais e mais por esse loiro a cada momento que passamos juntos. Seus beijos, suas palavras, seu jeito... – Adrien eu também te amo. Amo tudo em você.

Ele sorriu de um jeitinho muito fofo e me apertou de um jeito carinhoso mais ainda no abraço e voltou a me beijar. Ali eu entendi que não importa o que acontecesse naquela noite, tudo ia ficar bem.

— Olha parece que as coisas estão mais que resolvidas aqui hein? – Eu ouvi Alya dizer rindo e logo eu e Adrien nos afastamos meio corados.

— Heh, e então casal? Vamos todo mundo se organizar que já tá na hora de abrir! – Nino gritou completamente empolgado. – A Miraculous vai finalmente ter a sua estreia!

— Yey! Eu acho até que isso tava demorando demais! – Alya falou sorridente.

— Então vamos todos para nossas devidas posições! – Adrien falou sorrindo, ver todos daquele jeito me deixava tão feliz.

Então a noite começou definitivamente. Não demorou muito para o lugar estar cheio de gente, muitas das pessoas ali eram alunos da nossa escola. Eu fiquei sentada em um dos banquinhos do bar ao lado Adrien esperando a pausa do Nino para chegar a minha hora de trabalhar ali. De vez enquanto um colega da minha sala vinha e me cumprimentava. Eu observava todos dançar um pouco surpresa por ver alguns que eu não esperava ali naquele meio, como a Juleka que na sala de aula costumava ser tão reservada e ali parecia ter se soltado. Enquanto todos dançavam animadamente um remix da música “Timber” eu dei uma saída lá fora pra ver como a Alya estava e fiquei lá com ela atendendo todos que chegavam. Por um tempo o movimento se acalmou e nós duas ficamos conversando, até que fomos abordadas por outra pessoa que eu não esperava ali.

— Sabrina? – Eu disse meio abismada pela ruiva estar ali.

— Eh, o-oi. – Ela falou.

  - Eu não esperava que você viesse! – Alya falou tão surpresa quanto eu estava.

— E-eu vim pra falar com vocês. – Ela explicou. – Pedir um favor.

— Ok. Pode falar. – Eu disse me perguntando mentalmente o que a Sabrina poderia precisar vindo da gente. Troquei um olhar rápido com Alya e ela também parecia se perguntar isso.

 - Bom, já faz muito tempo que a Chloe se trancou no quarto dela e ela não come e nem sai pra nada, eu vou lá sempre, mas ela nunca abre a porta e se recusa a falar com qualquer um. Eu pensei que talvez se fossemos todos da nossa classe nós teríamos uma chance maior de convencê-la... Sabe se mostrássemos que estamos todos preocupados com ela. Mas eu não sabia se os outros alunos da nossa sala iam me escutar então eu preciso da ajuda de vocês – Sabrina falava de cabeça baixa, ela tinha a voz preenchida de tristeza, parecia estar tão preocupada... Eu senti muita pena dela.

— Vamos ajudar. – Eu disse simplesmente sem nem pensar duas vezes.

— Vocês vão mesmo? – A ruiva perguntou me encarando sorrindo e com os olhos brilhando.

— Nós vamos é? – Alya perguntou duvidosa, me encarando com cara de “Desde quando você decide por nós todos?”.

— Sim, vamos. – Eu olhei pra Alya com cara de “Ah pelo amor de Deus! Seja caridosa mulher!”.

— Ah! Muito obrigada! – Sabrina disse me abraçando por cima da bancada. – Nós podemos nos reunir amanhã depois da aula, que tal?

— Claro, sem problemas! – Eu confirmei.

— Aqui! Esse é o meu número, qualquer coisa vocês podem me ligar ok? – Sabrina falou nos entregando um papel cor-de-rosa que ela tirou do bolso onde estavam alguns números escritos em uma letra bonitinha. – Até amanhã! – Ela disse acenou e saiu correndo parecendo muito feliz, como se todos os problemas do mundo pudessem ser resolvidos por nós amanhã no fim da aula.

— É sério isso Marinette? – Alya resmungou depois de a ruiva sair.

— Ah Alya você viu a carinha dela? Estava toda tristinha!  Temos que ajudar, afinal a Chloe é nossa colega também e queira você ou não eu estou mesmo preocupada com o estado dela! Você sabe que isso pode dar em uma depressão né? – Eu falei séria com a morena.

— Ah cara, você quer mesmo dar uma de boa samaritana né? – Ela perguntou. – Tá bom, tá bom eu tô dentro. Essa vai ser a minha obra de caridade do ano. Ajudar a menina que odeia a gente.

— Amiga você é incrível! – Eu abracei ela.

— Eu sei que sou demais! – Ela falou exibida.

— Bleh, cê tá parecendo o Adrien falando desse jeito! –Eu ri.

— Heh achei que você fosse gostar disso, ama tudo no seu namorado né?- Ela perguntou rindo.

— Mas é claro! – Eu falei.

— Mas aí, por falar em namorado você pode me cobrir pra eu ir ver o meu? – Ela pediu.

— Tá bom. Mas volta rápido que daqui a pouco eu tenho que entrar tá Aly – Ela saiu sem nem esperar eu terminar de falar toda alegrinha. – Ela não tem jeito. – Eu ri.

Eu fiquei um tempinho ali sozinha, atendia quem chegasse, mas era pouca gente que estava vindo aquela hora. Eu aproveitava a calmaria pra curtir a música que vinha lá de dentro, já que o som era alto o suficiente para se escutar dali.

Num segundo, sou uma arte, então

De repente a arte sou eu

A cultura pop estava na arte

Agora a arte está na cultura pop, em mim!

Vivo pelos aplausos, aplausos, aplausos

Vivo pelos aplausos, aplausos

Vivo pelos aplausos, aplausos

Vivo pela maneira que você torce e grita por mim

Os aplausos, aplausos, aplausos

Eu cantarolava junto da Lady Gaga a música “Applause” que estava sendo tocada no momento. Era esquisito pensar que daqui a alguns segundos eu teria que estar cantando mesmo, mas para todos e não só pra mim mesma. Eu preferi não pensar muito nisso para evitar que a minha paranoia voltasse a atacar. Depois dessa começaram a tocar algumas músicas mais românticas, eu tenho certeza que Alya pediu para Nino as colocar porque ela fazia isso meio que desde sempre e vai continuar fazendo isso, tipo pra sempre. Eu acho esse dois muito fofos, sério. Teve um dia dos namorados que a Alya ficou se achando por que enquanto todas as meninas ganhavam flores compradas o namorado dela tinha FEITO um CD com músicas só pra ela, eu confesso que fiquei com um pouco de inveja porque na época ainda não tinha namorado, mas não deixei de achar fofo. Algum tempinho depois Alya voltou pra trocar de lugar comigo me avisando que era pra eu entrar. Eu respirei fundo e por incrível que pareça não fiquei nervosa. Eu subi no palco confiante, sabendo que todos ali estavam torcendo por mim e que não importava se eu ia errar ou não todos iam permanecer do meu lado.

Você se lembra, não muito tempo atrás

Nós caminhávamos pela calçada

Inocentemente, se lembra?

Tudo o que fazíamos era cuidar um do outro

As pessoas que me assistiam gritaram de empolgação e começaram a dançar.

Mas a noite era aconchegante

Nós éramos ousados e jovens

Ao redor o vento soprava

Nós só nos seguraríamos pra deixar fluir

Eu dançava acompanhando o ritmo da música... Tudo estava bem, eu me sentia leve e livre enquanto dançava e cantava. Era bem mais simples do que eu tinha imaginado e eu me perguntei por que tinha ficado tão nervosa mesmo? Isso é muito bom!

Mande um beijo, dispare uma arma

Nós precisamos de alguém pra nos apoiar

Mande um beijo, dispare uma arma

Tudo o que precisamos é de alguém pra nos apoiar

 Mande um beijo, dispare uma arma

Nós precisamos de alguém pra nos apoiar

Mande um beijo, dispare uma arma

Tudo o que precisamos é de alguém pra nos apoiar

Eu olhei de soslaio para o bar e Adrien sorriu para mim e me mandou um beijo. Eu ri mentalmente, entendendo muito bem que ele quis fazer um trocadilho com a letra da música.

O que vamos fazer quando envelhecermos?

Nós vamos descer a mesma rua?

Você vai estar lá ao meu lado?

Estando firme enquanto as ondas passam

Quando as noites são longas

Desejando que você volte pra casa

Ao redor o vento sopra

Nós só temos que segurar um pouco para nos libertar

Eu fiquei muito empolgada mesmo com aquilo, tanto que quando terminei de cantar gritei:

— È ISSO AÍ MIRACULERS! VAMOS DANÇAR JUNTOS ATÉ UMA DAAMANHÃ!

Os “Miraculers”, como eram chamadas as pessoas que frequentavam a Miraculous, explodiram em gritos de aprovação. Eu voltei a minha posição de cantora começando a música seguinte:

Não faço amor, não faço amigos

Eu só busco o sucesso

Não preciso de um relacionamento

Eu nunca vou pegar mais leve

Não quero dinheiro, não quero cartão

Quero rápido, quero demais

Não preciso de dinheiro

Não preciso de fama  

Enquanto eu cantava e dançava “Oh no!” eu pensei na filha do prefeito e em como aquela música realmente combinava com ela. Me senti um pouco mal por estar me divertindo tanto enquanto aquela garota estava trancada no quarto dela sem comer, sem sair e sem viver...

Uma cabeça focada, um coração obcecado

Se eu falhar, vou desmoronar

Talvez tudo isso seja um teste

Porque eu sinto que sou a pior,

Então eu sempre ajo como se fosse a melhor

Se você não tiver muito cuidado

Suas posses te possuirão

A TV me ensinou o que sentir

Agora a vida real não tem nenhum apelo

“Eu sei exatamente o que eu quero e quem eu quero ser

Eu sei exatamente porque eu ando e falo como uma máquina

Estou me tornando minha própria profecia auto-cumprida

Oh, Oh, não! Oh não! Oh não-ão!”

Pensando nós trechos que eu mesma cantava ali eu me senti mais do que obrigada a ajudar sim a Sabrina com a amiga dela, mas o melhor era eu pensar nisso depois porque eu realmente não tava a fim de me desconcentrar ali. Me voltei novamente para os paços de dança e para o som animado vindo das pessoas dançando e cantando junto comigo no clube. Lá pra mais tarde assim eu comecei a cantar umas músicas mais leves, o movimento ia se acalmando. Estava tudo ótimo, tudo ok até eu acabar por ver uma cena não muito agradável para mim. Bom de vez enquanto eu olhava na direção do meu gatinho barman, que estava extremamente lindo com aquela roupa, me desculpem por não comentar isso mais cedo, continuando eu estava olhando para ele em determinado momento e sentada bem na frente dele lá no bar estava a morena dos meus pesadelos Lila Rossi. A primeira coisa que me veio em mente foi algo mais ou menos do tipo “Olha já é falta de educação estará viva quando ninguém te quer, mas aparecer na estreia da balada dos outros e ainda por cima perto do namorado dos outras já é um absurdo não acha não minha filha? E quando é que você apareceu que eu não tinha te visto entrar?”. Eu observei por mais alguns segundos pensando “Ah para! Você vem, não pede nada e ainda fica sentada ocupando lugar dos outros?” ela só estava ali sentada encarando descaradamente o Adrien, que apesar de não olhar pra ela parecia saber muito bem da sua presença ali e se sentir um tanto quanto incomodado.  Ela o chamou e sorriu pra ele pedindo uma agua com gás, provavelmente só pra mostrar que estava ali e agradeceu dando uma piscadinha. Sabe quando te sobe uma coisa ruim assim e sua cara fica toda vermelha? Então, a simples presença daquela guria me deixava assim. Ah mas se ela estava imaginando que eu ia ficar ali quietinha no meu canto só me remoendo de raiva ela estava mais que enganada! Ela estar ali me deu uma coragem estranha assim do nada pra fazer uma coisa que eu já devia de ter feito há muito tempo! A música que eu estava cantando e aquele parecia o momento perfeito para a próxima:

Eu ainda ouço sua voz, quando você dorme ao meu lado

Eu ainda sinto seu toque nos meus sonhos

Perdoe a minha fraqueza, mas eu não sei porquê

Sem você é difícil sobreviver

Eu sorri pensando no quão louco ia ser o que eu ia fazer agora e em como eu estava prestes a surpreender meio mundo.

Porque toda vez que nos tocamos, eu sinto isso

E toda vez que nos beijamos, eu juro que consigo voar

Você sente meu coração bater rápido? Quero que isso dure

Preciso de você ao meu lado

Porque toda vez que nos tocamos, eu sinto esse equilíbrio

E toda vez que nos beijamos, eu alcanço o céu

Você não pode sentir meu coração bater devagar

Eu não posso deixar você ir

Quero você na minha vida

Eu desci do palco pela escada na lateral ainda segurando firmemente o microfone na minha mão, as pessoas ao meu redor parecerem bem surpresas com isso e abriram caminho para eu passar. Agora já não tinha volta, todos estavam com os olhos vidrados em mim.

Seus braços são meu castelo, seu coração é meu céu

Eles afastam as lágrimas que eu choro

Os bons e maus momentos, já passamos por todos eles.

Você me faz levantar quando eu caio

Porque toda vez que nos tocamos, eu sinto isso

E toda vez que nos beijamos, eu juro que consigo voar

Você sente meu coração bater rápido? Quero que isso dure

Preciso de você ao meu lado

Porque toda vez que nos tocamos, eu sinto esse equilíbrio

E toda vez que nos beijamos, eu alcanço o céu

Você não pode sentir meu coração bater devagar

Eu não posso deixar você ir

Quero você em minha vida

Eu caminhava sorridente em direção ao bar, Adrien me encarava sem saber o que estava acontecendo ali, seus olhos brilhando e colados em mim. Eu fiz um gesto meio que o chamando para vir para perto de mim. Ele sem discutir saiu de trás do balcão e veio.

Porque toda vez que nos tocamos, eu sinto isso

E toda vez que nos beijamos, eu juro que consigo voar

Você sente meu coração bater rápido? Quero que isso dure

Preciso de você ao meu lado

Porque toda vez que nos tocamos, eu sinto esse equilíbrio

E toda vez que nos beijamos, eu alcanço o céu

Você não pode sentir meu coração bater devagar

Eu não posso deixar você ir

Quero você em minha vida  

Eu respirei fundo e parei de cantar. Olhei nós olhos dele e sem desviar o olhar por um segundo sequer eu falei:

— Adrien Agreste, amor da minha vida, homem com quem eu quero ficar para toda a eternidade e se possível até depois disso também, você quer namorar comigo?

Eu não sei nem exatamente como falar da reação do Adrien, bom primeiro o rosto dele ficou a mesma coisa como se ele ainda estivesse tentando entender o que eu disse, depois ele ficou muito surpreso, empalideceu e eu achei que ele fosse desmaiar ali, mas não desmaiou. Depois eu pude ver um brilho de divertimento passar pelos olhos dele, como quando ele fazia uma piada e por ultimo ele deu um sorriso de orelha a orelha e gritou o “Sim!” mais alto que eu já ouvi na minha vida. Ele me puxou para um abraço e encaixou o rosto na curva do meu pescoço ficando assim até ouvirmos o som de aplausos vindos de toda parte, eram os miraculers que assoviavam e gritavam em aprovação. Adrien me soltou e fez uma reverencia que eu acompanhei soltando uma risada pelo ato repentino. 

— É isso ae povão! Aqui é amor demais! – Ouvimos Nino falar, ele já tinha voltado ao seu posto como DJ. – Agora para comemorar esse momento tão especial o bar vai fechar e eu fico no controle da música! Vamos deixar o casal curtir o momento!

Eu e Adrien sorrimos em agradecimento para Nino. Adrien segurou a minha mão afetuosamente em me puxou para irmos para a sala dos funcionários. Entramos, fechamos a porta e nós encaramos por alguns segundos. Começamos a rir loucamente.

— Eu não acredito que você fez isso! – Adrien disse dando uma risada nasalada. – Que loucura!

—Eu sei! – Eu ri. – meu Deus eu não acredito no que eu fiz! Eu não acredito no que eu fiz! – Eu ri como se fosse doida. – Você aceitou!

— É claro que eu aceitei! Eu te amo! – Ele falou rindo provavelmente da minha risada histérica. Adrien me puxou pela cintura me beijando em seguida, pois é aquilo me fez parar de rir que nem doida. – Eu te amo. – Ele repetiu sussurrando no meu ouvido.

— Eu também me gatinho. Eu te amo. – Eu falei também sussurrando.

— Sabe o que é engraçado?

— Ah pelo amor de Deus Adrien! A gente tá aqui em um momento lindo desses e você me vem fazer piada? – Eu resmunguei. – Fala que agora eu tô curiosa.

—Eu tô tentando te pedir em namoro faz um tempão e não consigo. – Ele disse e eu fiquei completamente surpresa com isso.

— Isso é s-serio?

— É, toda vez alguma coisa me interrompia. – Ele resmungou. -  E agora vem você e me pede em namoro! Feriu o meu orgulho você conseguir e eu não! – Ele brincou colocando a mão no peito como se alguém tivesse atirado ali.

— Bobo. – Eu ri.

— Então acho que eu vou ter que te pedir em casamento para compensar! – Ele disse.

— Tá, mas eu escolho os nomes dos nossos filhos! – Eu falei me sentando no sofá.

— Mas eu queria escolher os dos meninos! – Adrien reclamou.

— Ok, pra ficar justo você escolhe os dos meninos e eu os das meninas. – Eu falei assentindo séria. – Quantos vão ser?

— Uns trinta e dois. – Ele falou.

Eu não consegui me conter e disparei uma gargalhada.

— Trinta e dois? Sério? – Eu ri. – Meu Deus Adrien! Você exagerou mesmo para uma brincadeira!

— Eu não tava brincando nessa parte. – Ele resmungou e fez um muxoxo. – Falando sério, quantos você quer?

— No máximo três. – Eu falei sorrindo, pensando no futuro.

—Só isso? – Ele reclamou.

— E olhe lá! – Eu falei rindo. – Se você fosse escolher um nome qual seria?

— Hum... – Ele pereceu pensativo por um segundo. – Adrien Junior?

— Seja criativo! – Eu ri.

— Mini Adrien? – Ele perguntou sorrindo de canto.

— De jeito nenhum.

— Ah! Já sei um que você vai adorar! “Chat Noir”. – Ele disse todo sorridente. – Já que você me apelidou assim eu acho que gosta, tô certo?

— Adrien é por isso que quem vai escolher os nomes dos nossos filhos sou eu. – Eu falei rindo. – Você é péssimo com isso!

— Ei! – Ele resmungou, mas depois voltou a rir.  – É verdade.

Nós dois rimos meio bobos. Era por momentos como esse junto de quem eu amo tanto que a vida valia a pena. Só nos dois nos divertindo sem preocupação, ignorando qualquer problema que viesse a existir como se o mundo fosse o nosso conto de fadas particular. O que poderia ser melhor?

— Mari? – O loiro me chamou.

— Que foi?

— Eu tô precisando de um beijo, pode me emprestar? Eu juro que te devolvo. – Ele passou a mão pelos cabelos, sorriu e deu uma piscadinha.

— Hum, acho que vou poder te emprestar sim, mas eu te garanto que vou te cobrar ele de volta hein! – Eu avisei dando um sorrisinho malandro que aprendi pelo convívio com o meu gatinho.

Ele riu daquele jeito iluminado dele e me puxou pela cintura sem falar mais nada, até porque não era preciso, e iniciou um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lálálá~ Eu sei que vocês amaram e me perdoaram depois de lerem esse capitulo né? ♥ ESPERO QUE SIM! Ah e eu quero agradecer a mais uma recomendação super maravilhosa linda digna de uma verdadeira rainha vinda da QueenLoka aqui pra M.A.S e a outra lá em Definição de amor que foi da Ladywifi ♥ Muitíssimo obrigada ^3^ Sério! Valeu mesmo! Nem sei se mereço recomendações vindas aos montes assim, tipo eu demoro tanto e vocês ainda me dão esses agrados! Eu amo vocês demais gente! Cês nem tem noção! Olha galera agora eu não faço ideia de quando vou postar (POR FAVOR NÃO ME PERGUNTEM SOBRE ISSO POR QUE EU REALMENTE NÃO SEI! DESCULPA!) mas eu meio que estava pensando em tentar me organizar aqui pra tentar postar pelo menos nos fins de semana, não sei se isso vai dar certo então por favor não criem expectativas! Só estou dizendo que vou tentar dar uma acelerada aqui! Tipo, TENTAR OUVIRAM? (ou melhor LERAM?)
Beijinhos e ~fui~