Minha amada stalker escrita por Rainha dos Fantasmas


Capítulo 29
Uso as habilidades ninja. Visitas para a loira emburrada.


Notas iniciais do capítulo

Ho, ho, ho! Feliz Natal pra todos- Opa tô atrasada pra isso heueheu. E aí meus súditos? Tudo bom? Como foi o Natal de vocês? O meu foi uma merda. Sério. Pior Natal da vida. Ultimo capitulo de M.A.S do ano e.e Sim consegui escrever as pressas esse só pra poder desejar Feliz Ano Novo adiantado pra todos vocês ♥ Gente vocês já sabem né? Capitulo sem revisão e provavelmente cheio de erros qualquer coisa confusa cês me avisem ok? Ok. Agora bora ler essa porra! Nós nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703272/chapter/29

Adrien não estava indo para a casa com o motorista, ele estava caminhando a pé mesmo, o que facilitava bastante para que eu seguisse ele. Eu estava alguns poucos metros atrás dele, me escondendo quando pensava que ele fosse se virar ou que de algum modo fosse me notar. Eu tinha adquirido certa habilidade em me esconder, já era quase uma ninja. Estávamos seguindo rumo ao bairro nobre, o que até agora era normal porque a casa do Adrien ficava lá, mas seguimos um rumo diferente do da mansão Agreste, o que já era motivo para que as minhas suspeitas de que algo estava errado se confirmassem. Andamos por mais algum tempo, eu me escondia vez ou outra, mas nem sinal que ele tinha mesmo notado a minha presença, então ou eu sou muito boa no que faço ou Adrien é mesmo muito lerdo com isso. De repente ele parou na frente de um lugar extremamente bonito, o Hotel Le Grand Paris,  entramos, seguimos em direção aos elevadores, o lugar estava um pouco vazio, e, bem, digamos que eu estava seguindo ele de um jeito tão automático que nem notei quando ele parou e acabei por esbarrar nas costas dele. Pois é eu ferrei com o meu disfarce no ultimo minuto, mas vamos deixar quieto né.

 – Ma-mari? – Adrien falou quando se virou para mim, meio surpreso.

— Poderia me dizer o que está fazendo?-Falei tentando parecer séria, depois de pigarrear.

— Deixa eu adivinhar, você estava dando uma de stalker maluca minha né? – Ele falou sorrindo de canto.

— S-sim, mas não desvie do assunto! – Falei meio corada.

— Você acharia estranho se eu dissesse que gosto disso? – Perguntou sorrindo, com os olhos um pouco brilhantes.

— Disso? Quer dizer... De eu te stalkear? – Perguntei meio na duvida.

— É. – Confirmou.

— Sim você é bem estranho. – Falei rindo um pouquinho.

— Ah e você que me segue é bem normal né? Nossa totalmente normal você! – Disse ironicamente.

— Sou bem normal. – Falei no mesmo tom de ironia.

— Sabe o que você também é? – Ele perguntou, simplesmente já me puxando pela cintura para mais perto dele.

— O-o-o-o-o q-q-q-q-que?- Gaguejei, corando muito pela extrema proximidade em que nós nos encontrávamos.

— Linda. – Ele falou meio baixinho de um jeitinho sexy no meu ouvido, e isso fez o meu corpo todo estremecer. – Doce. – Ele fez uma trilha de beijinhos pelo meu rosto corado até parar em frente aos meus lábios, eu estava sem reação – Perfeita. – Terminou por selar nossos lábios um no outro em um beijo cheio de carinho que fez o meu coração acelerar. Fechei meus olhos e passei meus braços ao redor do pescoço dele. Eu estava tão entregue aquele beijo doce e selvagem que tinha esquecido completamente do que estava fazendo ali. O que eu estava fazendo ali... O que eu estava fazendo ali? O que eu estava fazendo ali! Separei o beijo dando um passo para trás encarando o loiro a minha frente meio irritada.

— Adrien Agreste você está me enrolando? – Perguntei, ainda bem ofegante por causa do beijo.

— O que? Não sei do que está falando! – Ele disse com um leve sarcasmo.

— Argh! Não se faz de inocente! Me diz o que é que você tem a ver com a Chloe ter faltado! – Perguntei diretamente, encarando ele séria.

— Como você- Ele começou a falar com os olhos arregalados.

— Eu tenho minhas fontes. – Disse cruzando os braços.

— Claro, tipo Comic Sans MS*- Ele começou a falar com o sorriso de canto de novo.

— Não esse tipo de- AH! Para de me enrolar e desembucha, loiro! – Eu8 falei impacientemente curiosa.

— Eu não queria te contar para você não ficar se preocupando com coisa que não é seu problema minha joaninha... – Ele disse suspirando e olhando para baixo.

— Adrien. – Peguei a mão dele fazendo ele me olhar. – Se é seu problema é meu também. – Dei um sorrisinho mínimo.

— Marinette... – Ele sussurrou baixinho me encarando, os seus olhos verdes se encontrando com os meus azuis. – Tem razão. – Disse e por fim começou a me contar tudo que aconteceu com ele e com a Chloe ontem depois do final da aula. Mesmo ele me dizendo tudo que ela falou de mim eu fiquei com pena dela. Adrien me contou a triste história da família da loira e eu entendi porque ela era assim tal extremamente nojenta com todo mundo.

— Mas gatinho isso não é culpa sua... – Falei. – Você tentou ajudar ela.

— Eu sei, mas é que eu me sinto tão responsável por ela. É como se ela fosse minha irmã menor sabe? – Ele explicou com o olhar longe.

— Entendi... Vamos ajudar a Chloe então. – Falei em um suspiro.

— Você quer ajudar ela mesmo depois de tudo que ela te fez? – Ele perguntou e eu assenti. – Mari você é incrível.

— Va-vamos falar com ela! – Gaguejei depois de ouvir o elogio genuíno.

— Vamos. – Ele segurou na minha mão me puxando para dentro do elevador. Esperamos até chegarmos no devido andar, Adrien me guiava por já conhecer tudo. Nenhum funcionário nos parou, provavelmente por já conhecer Adrien também. Paramos enfrente a uma porta, onde se encontrava um mordomo formalmente bem vestido.

— Chloe você precisa sair! – O mordomo falava em um tom suplicante encarando a porta trancada, sem receber resposta alguma.

— Com licença... – Adrien disse chamando a atenção do mordomo para nós dois.

— Ah senhor Agreste! – O mordomo disse. – Veio ver a Chloe?

— Vim... - Adrien confirmou.

— Chloe você tem visitas! – O mordomo disse.

Não recebemos respostas.

— Chloe sou eu, Adrien, e a Marinette veio também. – Adrien falou depois de ficarmos todos em silencio por um tempo.

— Nós viemos conversar com você. – Eu expliquei. – Pode... Er... Abrir a porta?

Ela continuou em silencio.

— Nós viemos te ajudar Chloe, por favor abra a porta. – Adrien pediu.

— Vão embora. – Nós ouvimos uma voz de choro baixo falar lá dentro.

— Chloe...- Adrien começou a falar.

— CHARLIE MANDE ELES EMBORA! – Dessa vez foi um grito de raiva. – IMEDIATAMENTE!

— Me perdoem por isso, mas vocês vão ter que se retirar. – Charlie, que deveria ser o nome do tal mordomo, falou mesmo que parecesse não querer isso. – A senhorita Chloe não fala nada a horas e se a primeira coisa que ela disse depois de todo esse tempo foi isso é porque deve ser mesmo um pouco... Bem... Incomodo a presença de vocês. Me desculpem.

— Tudo bem. – Adrien disse mesmo que a contra gosto.

Nós saímos do Hotel em silencio, cada um pensativo sobre tudo que estava acontecendo.

— Eu deveria ter imaginado que ela não iria querer falar com a gente depois de tudo que eu falei com ela. – Adrien disse, nós dois estávamos sentados em um banco de uma praça não muito longe do Hotel. Eu só assenti. Eu olhei pra ele e vi que ele estava mesmo bem pra baixo.

— Não se preocupa! Nós vamos pensar em um jeito de ajudar a Chloe. – Eu tentei animar ele, mas não pareceu dar muito certo então eu resolvi mudar de assunto. – Hey falta pouco tempo pra estreia da Miraculous né?

— Sim, vai ser muito emocionante ser o barman mais gato de Paris. – Ele falou finalmente dando aquele sorriso de canto que quase nunca saia da cara dele. – Entendeu? Por causa da roupa que você fez! – Ele explicou caindo na gargalhada em seguida.

— Sério Adrien? – Eu falei incrédula rindo da piada ruim, mas uns poucos segundo depois minha mente voou para a roupa dele. Meu Adrien ficaria tão sexy... Pensando por esse lado eu queria mesmo era que esse dia chegasse logo! Ver o Adrien com aquela roupa de novo... Ah, que sonho... Tão lindo, tão lindo, tão lindo... Acho que vou ter um sangramento nasal...

— MARI?- Adrien gritou me tirando dos meus devaneios.

— Na? O que? – Falei meio assustada pelo grito.

— Cara! Eu tô te chamando faz uns cinco minutos! Cê tava quase babando aí! – Ele falou rindo. – Pensando em mim benzinho? – Perguntou fazendo charme, o que me fez corar mais que tudo nessa vida e fiquei calada olhando pra baixo. – Pera cê tava mesmo pensando em mim? Pela cara que tinha eu aposto que você estava cheia de pensamentos pervertidos. – Ele falou com o sorriso crescendo a cada palavra.

— C-c-c-claro q-q-que n-não! P-para de p-ensar bes-besteira! – Eu gaguejei tanto que quase cheguei a engasgar.

— Diga o que quiser aquela sua cara não te deixa mentir. – Ele disse rindo. – Mari. – Chamou agora sério.

— O que?- Perguntei agora olhando ele nos olhos.

— Posso te pedir um favor? – Ele perguntou falando meio baixo.

— Claro. – Eu disse mesmo sem saber o que era se Adrien tinha ficado daquele jeito era importante certo?

— Mas você promete que vai fazer mesmo? – Ele perguntou me lançando um olhar profundo.

— S-sim. – Eu falei começando a me preocupar com aquilo.

Ele se aproximou devagar de mim segurando o meu rosto, o que fez todo o meu corpo se arrepiar, e sussurrou na minha orelha em um tom de voz bem baixinho:

— Vai na estreia da Miraculous com aquela calcinha, minha joaninha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Isso foi uma pequena referencia ao fato de que Comic Sans MS é a fonte que eu uso pra escrever M.A.S ♥ Acho que já sabem porque né? :v
Galerinha vocês já repararam como aquela música da Lady Gaga “Paparazzi” combina com Minha amada stalker? Eu só notei isso agora a pouco quando eu tava ouvindo essa música em uma amv e bateu uma porra duma curiosidade de saber a tradução! Caras combina mesmo! Cês olha lá depois para vocês ver!
É galera agora só ano que vem que tem mais capitulo pra vocês :v espero que tenham gostado ♥ amo vocês ♥ Feliz ano novo ♥ beijinhos e ~fui~