Minha amada stalker escrita por Rainha dos Fantasmas


Capítulo 24
O amorzinho coloca expectativas em mim. Surpresa surpreendente parte 1


Notas iniciais do capítulo

E aí meus súditos? Tudo bom? Rainha voltou com mais um capitulo ♥ E antes de prosseguirmos eu vou divulgar a minha nova one shot ♥ porque? Por que sim, porque eu quero, porque eu posso '3' O nome dela é "Definição de amor", bom, ela tem um jeitinho diferente do que eu costumo usar, corram lá pra ver! Isso é uma ordem, ouviram? "KKKkjj sua trouxa a gente nunca obedece suas ordens!" Eu sei ;-; eu sei... Nós nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703272/chapter/24

Eu não consegui nem ir para a biblioteca, fiquei o tempo todo encarando aquele folheto no mural. Quando percebi o Nino chegou me perguntando se eu tava bem. Eu respondi que estava meio preocupada com o dia de abertura da Miraculous e perguntei se eu podia me apresentar outro dia, se ele podia cuidar de tudo daquela vez. Ele falou algo mais oumenos assim:

— Eita Mari! Endoidou? Eu não posso cuidar de tudo sozinho! Eu vou precisar de uns intervalos né? A Alya já até tinha colocado no folheto que vai ter cantora ao vivo na abertura sim, e, além disso... – Ele deu um sorrisinho de canto. – Fiquei sabendo que um certo fã seu tá doido pra te ouvir cantando!

— Um fã? – Encarei ele curiosa.

— É. – Ele falou ajeitando a armação dos óculos.

— Anda Nino! Fala quem é! – Eu disse, a curiosidade já corroendo minha mente que estava a mil tentando descobrir quem poderia ser meu fã sem eu nunca nem ter me apresentado como cantora ou qualquer coisa assim.

— Ah, você sabe... – ele disse sarcasticamente.

— Lahiffe se você não me contar agora eu juro que tenho um ataque do coração! –Falei fazendo uma pose dramática.

— Um loirinho aguado por aí. –Falou com deboche rindo.

— Um loirinho? – Pensei por um momento. – Adrien?

— Bingo! – ele falou sorridente.

— Ué ele quer me ver tanto assim? – Falei dando um sorriso bobo.

— Aham. O cara é muito vidrado em você cara, o que é que tu fez? Jogou alguma macumba pra ele ficar assim tão doidinho por ti é mestiça? – Nino disse brincando.

— Claro, é uma velha magia chinesa, ensinei pra Alya também, por que é que você acha que sempre fica babando tanto por ela? – Falei sarcasticamente.

— Oh meu deus! Tudo faz sentido agora! – Ele disse colocando a mão no coração e fingindo espanto.

— Tão falando o que aí? – Alya chegou pulando em cima do Nino fazendo ele cair no chão.

— Cara precisa mesmo disso? – Nino falou levantando fingindo estar revoltadinho.

— Claro amorzinho, é pra isso que namoradas servem! – Alya falou abraçando ele.

— Claaaro que é! Tipo, todo dia eu vejo a Mari empurrando o namoradinho dela no chão. – Nino disse em ironia.

— Sempre né? É tipo uma tradição! – Alya brincou.

Aí começamos a zoar uns com os outros, mesmo que eu e Adrien não fossemos oficialmente falando “namoradinhos” era sempre bom ouvir isso dos outros. Ficávamos ironizando os assuntos da prova, mas na verdade a minha cabeça continuava presa no evento da semana que vem. Então o sinal finalmente tocou e todos puderam ir embora para suas devidas residências. De tarde eu fiz o que prometi a mim mesma que iria fazer: tranquei a porta do meu quarto e comecei a ensaiar assim como na outra vez. Dançando, cantando, girando, me movendo, mexendo para todos os lados, o ritmo me contagiava. Por fim acabaram se passando horas e eu já estava tão cansada que não conseguia mais nem me mover. Ouvi alguém bater na porta e fui meio que me arrastando para abrir.

— Mais que barulheira é essa nessa casa? Tô escutando música alta o dia inteiro! Uma gravida não pode mais dormir em paz não? – Bridg reclamou entrando no meu qurto desligando o meu celular.

— Ah que gravida o que! Cê não tem nem dois meses de gravidez direito! – Resmunguei.

— Hihihi, eu sei! Mas é que é tão bom poder sair falando que estou gravida pela casa sem ter medo! – Ela sentou na minha cama com o maior sorriso. – E aí o que cê tava fazendo?

— Ensaiando. A Miraculous vai abrir semana que vem e eu não quero passar vergonha. – Falei sentando ao lado dela.

— Então eu quero ir! Estou doidinha pra te ver passar vergonha! – Ela falou rindo de canto.

— Ah! Vá te catar! – Eu peguei meu travesseiro atrás de mim e bati na cara dela. Então nós duas ficamos rindo por um tempo até que nossos pais nos chamaram e percebemos que já estava na hora do jantar. O dia tinha passado rápido hoje e felizmente amanha seria sábado! Então eu não precisava dormir cedo. Um pouco depois do jantar eu estava conversando com a Alya pelo Skype. Nós falávamos sobre a prova, ela disse que tinha estudado tanto que era impossível tirar uma nota abaixo da média. Depois nós começamos a, de alguma forma, falar sobre a Miraculous.

— Eu e o Nino estávamos pensando em fazer alguma coisa diferente toda sexta no clube! – Ela falou animada.

— Tipo o que? – Questionei curiosa pelo que viria em seguida.

— É algo como mais ou menos toda sexta focarmos em um tipo só de músicas, como por exemplo na nossa primeira sexta ele pensou em mixar alguns rocks e aí seria tipo “A sexta do rock”. Aí nas outras a gente escolhe outros estilos! Eu sugeri que em algumas a gente procure umas músicas internacionais legais! – Ela falou totalmente empolgada. – Cara isso vai render muito!

— Você gostou mesmo da sua função gerenciando o lugar né? – Perguntei rindo.

— Mas é claro! Eu já disse uma vez: eu gosto de mexer com dinheiro! – Ela sorriu.

— Eu achei uma boa ideia! Parece divertido. – falei dando de ombros, me referindo a ideia das sextas.

— Eu sabia que você ia gostar! – Ela falou toda convencida. - Mas e aí? Já se acostumou com a ideia de cantar?

— Não... – falei sincera. – E o meu nervosismo só aumentou hoje!

— Ué amiga, por quê? – Ela falou, me olhando agora preocupada.

— O Nino me contou que o Adrien tá colocando mó expectativa em mim! Nessa apresentação! E se eu errar alguma coisa na frente dele? – Falei, só de pensar naquilo eu já soava frio.

— Aí Mari deixa de ser trouxa! Você acha que vai acontecer o que? Ele vai rir da sua cara? Vai terminar contigo por causa de uma besteira dessas? – Ela falou ironicamente.

— Ele vai se decepcionar! – Eu falei.

— Ah pelo amor de Deus amiga! Aquele cara te ama! Vai continuar te endeusando esmo que você caia de cara no chão no meio do palco! – Ela disse revirando os olhos.

— Vo-você acha mesmo? – Perguntei.

— Sim eu acho Marinette! E, além disso, eu tenho uma dica pra você! – Ela falou agora sorrindo.

— E o que seria? – Perguntei, qualquer ajuda seria mais que bem-vinda.

— Se você errar é só dar algum improviso muito louco na hora! Tenta fazer parecer que foi tudo planejado. – Ela falou colocando a mão na bochecha para apoiar o rosto que pendia um pouco para o lado.

— É, acho que isso pode ajudar. – Falei sorrindo um pouquinho.

— É. – ela bocejou.

— Hey Alya acho que seria melhor você ir dormir. – Percebi a cara de sono dela.

— De onde tirou essa ideia? – Falou ironicamente, acabou por bocejar de novo.

— Vai dormir Alya. –Falei dando um risinho.

Ela concordou, nós nos despedimos e então eu desliguei o PC. Infelizmente eu não estava com sono, e agora também não estava com nenhuma companhia para dividir a falta de sono comigo. Fiquei por um momento só encarando o meu celular na esperança que alguém me chamasse para conversar, mas ninguém veio. Eu bufei. Desbloqueei a tela para então ficar no Facebook a toa mesmo, só olhando as postagens dos outros. Mas quando olhei para o celular percebi que tinha, sei lá, umas mil mensagens pra mim no Whatsapp. Ok eu estou exagerando um pouquinho, mas eram muitas mensagens mesmo e todas de uma única pessoa: Adrien ♥. Cara eu não acredito que passei o dia todo sem responder ele! Eu estava tão ocupada com meu ensaio que nem olhei para o celular direito de tarde. Entrei no chat dele e só de ver o que era eu revirei os olhos, sem acreditar. Era sério aquilo? Bom, a primeira mensagem era algo normal dele tipo “My Lady, minha vida, minha princesa como foi sua prova? E seu dia? Foi tão lindo quanto eu? :v” alguns minutos depois ele tinha mandado outra: “Hey, ocupada demais para o amor da sua vida?” e depois outra: “Se não me responder terá de arcar com as consequências!” cinco minutos depois ele enviou: “É sério! Não tô brincando” dois minutos depois “Consequências vindo a qualquer momento! E elas são pesadas!” depois “Não diga que não te avisei! AGORA VOU ENCHER SUA GALERIA COM AS MINHAS MELHORES PIADAS!” e a partir daí ele começou a mandar mil e uma fotos daquelas de piadinhas ruins, e nesse momento eu me lembrei da senhorita Olivier. Sinceramente eu acho que se esses dois se encontrassem seria o fim do mundo! Ninguém mais iria conseguir manter a sanidade mental com eles fazendo essas piadinhas. Depois de ir na minha galeria e conseguir apagar todas aquelas fotos e voltei ao chat:

Hey gatinho! Desculpe a demora eu tava ensaiando para semana q vem na Miraculous ♥

Não deu nem dois minutos direito e ele já tinha respondido.

Ei assim eu fico com ciúmes ;-; não demora assim não

Eu dei uma risadinha.

Mas respondendo a sua pergunta eu acho que fiz uma boa prova sim ^^

Então ele respondeu.

Já era de se esperar da minha lady >3< perfeita em tudo

Eu revirei os olhos e sorri.

Sem exageros Agreste, eu disse ACHO.

Ah mas com o professor que vc teve não dá pra duvidar q vai tirar a melhor nota da escola inteira!

Lá vem vc com esse seu narcisismo disfarçado ¬3¬

Depois disso demorou um tempinho para ele voltar a responder.

Tenho uma surpresa pra vc

Eu encarei a mensagem dele curiosa, como sempre.

E o que é?

Eu estava ansiosa, como sempre fico quando alguém me fala algo sobre surpresa ou coisa assim.

Como assim oq é? É surpresa :v

Fala logo Adrien!

Nah.

Fala por favor ;3;

Você vai ficar sabendo segunda-feira heh

Você está me deixando curiosa!

Esse é o objetivo!

Que crueldade >3

Um minuto depois recebi uma resposta de novo:

A proposito estarei ocupado durante o fim de semana com uma sessão de fotos então não vai ter tempo nem para me chantagear para te dizer oq é hehe

Eu bufei irritada. Não creio que ele faria isso comigo! Isso não é de Deus não! É pecado fazer isso comigo...

Seu filho da puta!

Tenha uma boa noite minha linda

E depois disso ficamos ambos offline.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Digam a verdade os capítulos estão ficando muito esquisitos? Eu não sei se vocês estão realmente gostando muito desses capítulos diferentões... Deu pra entender o dialogo por mensagens? É que eu achei que fosse ficar meio óbvio ficar indicando quem estava falando por que pensei que vocês já pudessem deduzir >3< Bom qualquer erro ou coisa confusa não deixem de me avisar! E antes de ir embora eu queria avisar que acho que vão rolar muitas one-shots minhas por aí então não esqueçam de entrar no meu perfil para conferir! Agora sim, beijinhos e ~fui~