Minha amada stalker escrita por Rainha dos Fantasmas


Capítulo 18
Bridgitte esconde alguma coisa. Pós desmaio de quinze minutos.


Notas iniciais do capítulo

E aí meus súditos? Postando capitulo depois de três séculos e meio heheh Não me matem. Bom, eu acho que esse capitulo não ficou exatamente muito bom. Sei lá. Mas tipo é necessário então fazer o que né? Saibam que eu não revisei (o que não é novidade pra ninguém) então qualquer erro ou coisa confusa me digam. Provavelmente vou demorar muito para fazer o próximo e eu estou até mesmo pensando em dar uma pausa por um tempo na fanfic. Me deem suas opiniões sobre isso ok? Nós nos vemos lá em baixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703272/chapter/18

Eu me levantei devagar um pouco confusa. Olhei ao redor e percebi que ainda estava no Miraculous. Olhei para baixo. Eu estava deitada em uns pufes que estavam juntos. Minha cabeça ainda girava um pouco.

— Então a minha Bela Adormecida invertida levantou? – Eu olhei para o lado. Sentado em um pufe estava Adrien com um sorrisinho de canto como sempre.

— “Bela Adormecida invertida” ? – Perguntei ainda um pouco confusa.

—Por que você desmaia quando é beijada! Entendeu? Por que a original acorda com o beijo e você desmaia... – Ele falou rindo um pouco. Eu sorri. Ele fica tão lindo sorrindo.

— Onde estão os outros? –Perguntei me sentando.

— Ainda não voltaram. Não se preocupe você não tá inconsciente a muito tempo, faz uns quinze minutos só. – Ele explicou. – Mas e aí? Eu acho que beijo muito bem pra provocar esse tipo de reação, né? Tipo, wow ,você desmaiou. – Ele riu.

—Convencido. – Brinquei.

— Você ama esse convencido né? – Ele falou de um jeitinho meio sexy.

— Não fique se achando por isso ok? – Eu cruzei os braços me fazendo de séria por uns segundo, mas logo sorri. – Mas sim. Te amo. – Eu sussurrei corada.

— Eu também me amaria se fosse você. – Ele disse dando uma piscadinha. Eu revirei os olhos. – Brincadeira, eu também.

— Você também? – Esperei ele completar.

— Também te amo. – Ele disse segurando a minha mão e a beijando em seguida. Eu corei. Bastante. – Mari, olha agora depois disso tudo eu queria saber se você acei- Ele foi interrompido pelo toque do meu celular. Eu queria muito saber o que ele ia falar, mas era uma chamada da minha mãe coisa que obviamente não se pode ignorar.

— Só um minutinho ok? – Eu falei e ele assentiu. Atendi o telefone.

— Mari você pode vir aqui pra casa?

O tom de voz da minha mãe era meio aflito e isso me deixou preocupada.

— O que aconteceu mamãe?

— E-eu não faço ideia! A sua irmã, ela não para de vomitar! Eu estou tão preocupada! Ela está no banheiro e não quer falar com ninguém!

Meu Deus como assim? Espera eu já vou pra aí agora mesmo!

O-ok. Tchau, tchau.

— Tchau, tchau.

— O que tá acontecendo? – Adrien perguntou me olhando confuso.

— Parece que a minha irmã tá doente ou sei lá. Ela tá vomitando. Eu tenho que ir pra casa agora. – Falei me levantando. – Vou me trocar e sair. Pode avisar pra Alya e pro Nino que eu tive que sair? – Eu falei inquieta. A minha irmã parecia tão bem da ultima vez que eu vi ela, por que agora do nada isso?

— Aviso sim, mas a senhorita nem pense em sair agora! – Ele disse segurando meu braço antes de eu ir para o banheiro me trocar.

— O que foi? – Perguntei meio apressada.

— Vou contigo, não posso te deixar sair sozinha a essa hora da noite! –Ele disse.

— Ai Adrien deixa de graça, cê sabe que eu me cuido. – Falei rindo pelo cavalheirismo dele.

— Tá, tá. – Ele falou meio resmungando.

— Posso trocar de roupa agora? – Falei ironicamente;

—Fique à vontade. – Ele disse no mesmo tom brincalhão.

— Hum... Você poderia me soltar agora? – Eu falei olhando para a mão dele que ainda segurava meu braço.

— Oh, eu deveria? Achei que fosse se trocar aqui. –Ele disse com um sorriso malicioso, o que me fez ficar mais vermelha que a minha roupa.

— A-adrien! – O repreendi com o olhar tentando parecer séria mesmo corada.

— Eu estava só brincando. – Ele me soltou, mas continuou com aquele sorriso. – Mas se você quiser se trocar aqui eu não vejo porque não...

Eu dei um tapa na cabeça dele. Nada muito forte, mas mesmo assim ele resmungou “Ok eu entendi, não precisa me espancar.” O que me fez rir. Então eu me lembrei da minha irmã e corri para o banheiro. Me troquei bem depressa e já ia sair correndo do clube mas Adrien me impediu novamente.

— Hey não está esquecendo nada? – Ele perguntou me entregando meu buquê de rosas vermelhas.

— Obrigada gatinho. – Eu sorri.

— Qualquer coisa que precisarem lá você me avisa por mensagem ok? Também tô preocupado com a Bridg. – Ele falou meio sério agora.

— Está bem. – Eu falei senti um leve arrepio percorrer toda a extensão do meu corpo quando senti os lábios quentes dele na minha bochecha.

— Tchau, tchau. – Ele falou e eu gaguejei um “até mais” e sai. Eu ainda não tinha me acostumado com aquela situação maravilhosa em que me encontrava em relação ao Agreste. Corri rápido em direção a minha casa, que nem era assim tão longe do Miraculous, mas parece que quando se está preocupado as coisas passam em câmera lenta por que demorei séculos para entrar pela porta da padaria dos Dupain Cheng. Meu pai estava lá embaixo acabando de atender um cliente e quando eu entrei ele só disse meio aflito um “Ela tá lá em cima” e eu corri para o segundo andar. Deixei minhas coisas em cima do sofá e fui até aporta do banheiro. Minha mãe estava lá preocupada encarando a porta.

— Bridgitte minha filha você tem certeza que não quer que eu faça algo pra você comer? Parece que já vomitou tudo que comeu a sua vida toda aí dentro! – Minha mãe disse para Brindgitte que ainda estava lá dentro.

— Não se p-preocupa mãe. E-eu já tô saindo ok? – Bridgitte disse com a voz meio baixa e tremula. Ouvi um som que indicava que ela estava escovando os dentes e pouco depois a porta se abriu.

— Ai minha filha você pode dizer o que aconteceu agora? – Minha mãe falou.

— É Bridgitte! Diga logo! Eu vim aqui correndo pra saber o que aconteceu! – Eu afirmei e minha mãe só pareceu notar minha presença agora, mas eu não a culpo por que realmente o estado de Bridgitte era meio preocupante. Sua pele estava meio pálida e pelo que parece ela vomitou tudo que tinha no estômago por que parecia meio fraca.

— Você duas não precisam se preocupar tanto assim! Que exagero! Eu só acabei comendo comida vencida na casa do Felix sem querer. Nada demais! – Ela disse em um tom tranquilizador.

— Não assuste a gente assim! – Minha mãe reclamou.

— Pode deixar. – Bridg riu.

— Vou fazer o jantar agora. – Minha mãe disse sorridente.

— Urgh, acho que enjoei de comida por hoje. – Minha irmã falou com cara de enjoo.

— Está bem. Vá para o quarto descansar. Marinette fique com a sua irmã essa noite pra caso aconteça alguma coisa com ela tá? – Minha mãe pediu e eu assenti e fui com Bridgitte até o quarto dela. Eu coloquei um colchão no chão do quarto dela e arrumei tudo para que pudesse dormir ali. Bridg estava deitada na cama dela.

— Pode me dizer o que aconteceu de verdade agora? Eu não acredito naquela história de comida estragada, justo na casa de uma família tão rica quanto a dos Agrestes. – Eu a encarei, séria. Eu tinha total certeza que minha irmã não tinha dito a verdade.

—Não sei do que está a falar maninha. Vou dormir agora. Tenha uma boa noite. – Bridgitte falou bem rápido, e se virou para o outro lado da cama. Eu bufei. Aquilo só tinha confirmado que ela estava escondendo alguma coisa. Eu ia voltar a insistir em falar com ela, só que a minha mãe me chamou pra ajudar ela com o jantar e eu tive que ir. Enquanto nós duas cozinhávamos ela acabou meio que tocando no assunto “Adrien” e eu acabei cortando o dedo com a faca que estava usando pra cortar uns legumes por que me distrai lembrando do nosso beijo e corei e muito. Minha mãe reparou nessa minha reação esquisita e acabou me pressionando para eu contar o que aconteceu e eu acabei cedendo e falei daquela coisa maravilhosa que foi beijar o Adrien e da confissão e de como eu estava prestes a explodir de felicidade. Minha mãe deu um gritinho de fã girl e foi correndo pegar um curativo para o meu dedo e me pediu pra contar os detalhes. Eu falei de tudo extremamente animada e corada. Era simplesmente incrível poder dizer que Adrien me ama de verdade. Eu estava completamente nas nuvens até eu ouvir uma pergunta:

— E como foi o pedido de namoro? – Minha mãe sorria mexendo nas panelas.

— Pedido? – Eu perguntei mais pra mim mesma que pra minha mãe.

— É filha o pedido! –Ela repetiu.

— Ele não me... – Eu me interrompi me lembrando de uma coisa...

“– Mari, olha agora depois disso tudo eu queria saber se você acei-“

— MEU DEUS ELE IA ME PEDIR EM NAMORO!? – Eu gritei finalmente percebendo o que ele ia me fala antes de ser interrompido. Fiquei pálida. Não creio que eu não fui pedida em namoro por causa... Ah eu mato a Bridgitte!

—Então ele não te pediu? – Minha mãe perguntou confusa. Eu expliquei pra ela o que aconteceu e ela só faltou rir da minha cara de irritação. – Não se preocupe Mari, tenho certeza que na próxima oportunidade ele vai te fazer um pedido superfofo. –Ela falou gentilmente.

Eu e minha mãe voltamos a conversar animadamente até que o jantar ficou pronto e depois de comermos, não sem antes chamar o papai, claro, eu fui tomar um banho, vesti minha roupa e fui para o quarto da Bridgitte. Eu queria começar um interrogatório, porém ela deu uma de espertinha e dormiu antes de eu chegar. Ah mas se ela acha que isso vai ficar assim está enganada! Eu vou descobrir o que aconteceu, só que não agora. Eu ia dormir, mas recebi uma mensagem. Era Alya dizendo que espera que a minha irmã esteja melhor e que queria me pedir para ensaiar umas músicas, por que como eu seria a cantora obviamente teria que cantar né? Ela me mandou uma listinha de músicas que eu ia cantar no dia de inauguração do Miraculous e me pediu pra tentar ensaiar alguma dança também. Eu concordei e me despedi. Eu pensei que conseguiria dormir afinal foi um dia cheio e eu estava cansada só que eu tinha muita coisa na cabeça. Coisas como a estranha crise de vômito da Bridg, o fato de que daqui a pouco tempo terei que cantar e dançar na frente de muita gente, e claro o mais importante de tudo meu incrível e perfeito Adrien não saiam da minha mente. Eu ficava pensando em tudo toda hora e quando fui pregar os olhos o despertador tocou. “Maravilha” resmunguei. Me levantei pronta para minha rotina de sempre....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALERTA SPOILER
ALERTA SPOILER
ALERTA SPOILER
ALERTA SPOILER
ALERTA SPOILER
ALERTA SPOILER
ALERTA SPOILER
ALERTA SPOILER
Gente do céu vocês viram aquilo que eu vi? Senhor é oficial! Chloe vai ser a portadora do miraculous da abelha! Eu particularmente gostei disso por que quero ver o circo pegar fogo e acho que isso pode causar alguma treta e.e E além disso também foi revelada a verdadeira Volpina: a Alya ♥ Eu realmente estou pirando ♥ Meu Deus eu tô muito feliz aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh *-* Mas tipo acho que talvez seja um pouco difícil pra ela ser super-heroína afinal como ela vai lutar contra vilões e fazer o LadyBlog ao mesmo tempo? Tipo acho que a Volpina vai ser o mais novo Homem-Aranha :v Me digam o que acharam dos spoilers da segunda temporada! Nós nos vemos daqui a três milênios :v Beijinhos e ~fui~