Minha amada stalker escrita por Rainha dos Fantasmas


Capítulo 17
Acontece tudo que há de bom pra se acontecer!


Notas iniciais do capítulo

Ok, admito que não sabia muito bem o que colo car no titulo e deu nisso :v
E aí meus súditos? Tudo bem meus lindos perfeitos não me matem please... Sério não me matem... Eu sei que eu atrasei um fucking século pra postar isso mas errar é humano quem nunca fez um bando de súditos desesperados ficarem esperando uns quinhentos zilhões de dias atire a primeira pedra! Parem de atirar pedras! Ok, sem mais das minhas enrolações dramáticas vamos para aquilo que você todos tanto querem.... Ah e por favor não me matem. Já pedi isso? Só não me matem. Nos vemos lá em baixo,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703272/chapter/17

Depois que Adrien saiu eu fiquei mais um tempo na padaria até os meus pais chegarem, e então eu subi e mais  rápida que o Flash tomei um banho, me vesti da melhor forma que podia, prendi meu cabelo com as duas chiquinhas de sempre, passei um leve batom, peguei duas sacolas ( uma com a minha roupa de cantora e a outra com a roupa de barman do Adrien) e estava pronta para ir para o Miraculous. Encarei o relógio do meu celular: 18:32. Eu finalmente notei uma coisa bem interessante: minha irmã não tinha voltado. Se ela tivesse ido só para ver como o Felix estava ela teria voltado rápido, mas ela ainda não tinha chegado. Eu sabia que eles não iam conseguir ficar brigados nem por mais de uma hora. Eu pensei em ligar só pra provocar ela um pouco, mas resolvi deixar ela por enquanto. Eu tinha uma coisa bem mais importante pra fazer: me manter consciente. Eu estava muito ansiosa. Eu me pergunto se conseguirei chegar lá sem desmaiar no meio do caminho. Será que tinha sido mesmo uma boa ideia conversar com ele? Mas agora já era tarde demais para desistir! Eu tenho que ter foco! Foco no Adrien! Foco no nosso casamento! Foco nos nossos futuros filhos! Estou entrando devaneio de novo não estou? Argh! Por que eu não consigo agir como uma garota normal? Ok... Respira... Respira.... Você consegue! Vamos lá! Desci as escadas e rapidamente disse para meus pais para onde eu ia e me despedi. Fui andando tentando não cair no chão. Quando eu estava bem perto de chegar na Miraculous vi Adrien saindo do lugar e me escondi atrás de um poste. Segui ele com o olhar... Será que eu devia- Sim eu devia seguir ele. Fui andando a uma certa distância dele tentando o máximo possível não ser notada. Adrien olhava atentamente as placas das lojas pelas quais ele passava parecendo procurar uma especifica. De repente ele parou e eu também. Mas pra minha surpresa ele não tinha achado uma loja e sim uma pessoa. Lila Rossi. A garota parecia extremamente sem graça. Ela começou a falar algo com o Adrien que eu não consegui entender direito por causa da distância, mas parecia se tratar de um pedido de desculpas. Eu não consegui e me aproximei um pouco para tentar escutar.

— E... Em fim me desculpe por tudo que eu fiz Adrien. Eu não devia – Ela falava com a cabeça abaixada.

— Não devia estar fazendo esse discurso de desculpas pra mim e sabe muito bem pra quem deveria estar fazendo ele. – Adrien disse ríspido.

— Eu não tenho que pedir desculpas pra ela. Ela é tudo que eu disse que era e se bestar é coisa pior. –Ela falava com desprezo e eu obviamente sabia muito bem de quem ela estava falando.

— Escuta Lila, eu posso até te perdoar, mas isso só vai depender de uma coisinha. - Adrien falou sério.

— E do que seria? – A garota perguntou cruzando os braços.

— Da minha garota. Se ela te perdoar eu te perdoo também. Simples assim. – Ele falou dando de ombros.

— Ah e agora você só faz tudo que aquela Marinette manda é? Ela virou sua mãe agora ? – Lila perguntou com deboche.

—Minha mãe não. Minha dona. –Quando ele disse isso meu rosto começou a pegar fogo. – Agora com licença. Não esquece o que tem que fazer pra eu te perdoar, quem sabe algum dia a gente volte a ser amigos. – Ele frisou.

Lila saiu pesando firme e de nariz em pé, quando ela passou por mim eu prendi a respiração e por muita sorte ela não me viu. Quando olhei pra frente Adrien já estava entrando em uma loja e eu preferi ficar só observando ele do lado de fora. Ele saiu com alguma coisa enrolada em um jornal e quando ele passou por mim eu rapidamente me virei de costas e ele não me viu.  Ele foi andando calmamente de volta ao Miraculous Club com um sorrisinho estampado na cara. Vez ou outra era interrompido por alguma fã para tirar fotos ou dar autógrafos, mas fora isso o caminho se seguiu normalmente. Quando ele entrou no clube eu esperei um pouco para ir também e depois de uns vinte minutos tomando coragem eu finalmente entrei.

—Mari! – Alya pulou no meu pescoço me abraçando. –Quando o Adrien disse que você ia vir eu pensei que era doidice dele! Cara eu adorei essa roupa! – Ela disse e quando se soltou de mim eu finalmente notei que ela estava usando o uniforme que eu costurei pra ela.

— Wow você ficou ótima! – Eu falei sorrindo.

— Você viu lá fora? – Ela perguntou.

— O que? – Eu disse confusa.

—Nossa amiga como você é lerda! – Ela me puxou para o lado de fora do clube e apontou pra cima e eu finalmente vi enormes letras cursivas em cima da porta onde se lia “Miraculous Club” elas brilhavam em neon vermelho.

— Cara quando vocês colocaram isso aí? – Perguntei. – Ficou incrível!

— Eu sei! – A morena disse dando pulinhos. – Agora vamos entrar! Seu loirinho tem uma coisa pra você. – Ela me puxou de novo só que agora pra dentro do clube.

— Puxa Alya você bem que podia deixar a Mari respirar né? – Nino falou rindo. – Aí valeu pela roupa! Ficou muito show.

— De nada. – Eu disse sorrindo.

— Vai me dar a minha roupa agora? –Eu senti alguém sussurrar perto do meu ouvido e dei um pulo pra trás pelo susto. Todo mundo riu. – Desculpe não resisti. – Adrien disse.

— Eu notei. – Falei arfando pelo susto. – Te dou sua roupa, mas primeiro vai ter que me dar uma coisa. Alya disse que tem algo pra mim.

— Ah é. – Ele falou indo até o balcão do bar. Ele voltou segurando um buquê de rosas vermelhas e eu notei que era isso que ele tinha comprado. –Flores para uma flor.

— Essa já era velha na época em que o meu bisavô dava cantadas na minha bisavó. – Eu falei pegando as flores. – Obrigada.

— Ok agora a minha roupa! – Ele falou ansioso.

— Está bem, está bem. Aqui. –entreguei uma das sacolas pra ele que saiu correndo para o banheiro masculino para se trocar. Ele voltou radiante. Seus olhos brilhavam e ele tinha dado uma “desarrumada” no cabelo. Ele ajeitou a gravata borboleta e perguntou dando uma piscadinha:

— E aí? Tô gato?

—Miauravilhoso. – Afirmei.

— Obrigado Mari. Eu miaudorei a roupa. – Ele disse sorrindo de canto. –Agora eu queria saber de onde você tirou essa ideia... – Ele falou ironicamente e começou a girar a cauda que estava presa no cinto.

—Eu tive uma ótima fonte de inspiração. – Falei sorrindo. – Agora com licença, tenho que me vestir. – Falei entregando o buquê pra ele e indo com a minha sacola até o banheiro feminino.

Coloquei minha roupa vermelha e preta. Eu sorri. Eu não quis demonstrar lá na frente dele, mas estava quase caindo no chão desmaiada. Se tinha como ele ficar melhor eu não sabia, mas roupa de gatinho e cabelo bagunçado era o visual mais sexy que eu já tinha visto no Adrien. Eu me agradeci mil e uma vezes por fazer aquela roupa pra ele.  Eu saí e esperava não estar sorrindo de um jeito esquisito quando olhei pra ele.

— Hey a Mari esta vestida de Rainha de Copas? – Alya brincou se referindo as cores da minha roupa.

—Nop, ela é uma joaninha. – Adrien corrigiu e pelo sorrisinho pervertido que ele me lançou eu sabia muito bem que ele estava pensando na minha calcinha, o que me fez corar bastante. – Então Nino, Alya, meus queridos amigos... Eu e o Marinette estamos precisando conversar... – Ele disse como se já tivesse avisado pra eles que iriamos ter que conversar algo muito importante.

— Uhum, então nós estamos indo ali olhar umas coisinhas do equipamento de som. – Alya falou puxando Nino pra cabine de DJ. Eu e Adrien estávamos sozinhos.

— Então acho que agora nós precisamos falar de coisas sérias né? – Ele disse e eu só assenti. – Você está usando aquela sua calcinha de joaninha?

— Adrien! – Eu repreendi ele, totalmente corada.

— Está bem, está bem eu parei. – Ele disse levantando as mãos em sinal de rendição. – Então... Sobre aquele beijo...

—Eu gosto de você. Muito mesmo. Desde o primeiro momento que te vi. –Eu falei antes que ele dissesse qualquer coisa.

— Marinette... – Ele sussurrou.

— Eu te amo Adrien. Te amo mais que tudo nessa vida. – Confessei. – Sou louca por você. Pra você saber o tamanho da minha loucura eu vou logo te dizendo que eu te segui agora a pouco quando você estava comprando as flores e sim eu escutei a sua pequena discussão com a Lila e sim eu fiquei muito feliz quando escutei você me chamando de sua garota e sua dona. Na verdade eu venho te seguindo desde que eu te conheci! Eu... Eu acho que sou sua stalker.

—Marinette... – Ele riu um pouco. – Eu posso te mandar pra cadeia por isso mocinha! – Ele falou brincando. Eu não acredito que depois de uma pua duma confissão ele vem com uma brincadeirinha! Isso era mesmo a cara dele.

—Ah, então quer dizer que pode me mandar pra cadeia, mas eu não posso fazer o mesmo? – Resolvi entrar na brincadeira dele.
—Como assim? O que diabos eu fiz pra merecer ir pra cadeia? – Ele perguntou falsamente ofendido.
—Você Sr. Adrien cometeu um crime contra a minha pessoa! – Falei fazendo drama.
—Oh, perdão Sra. Stalker, poderia, por favor, dizer o que eu fiz? – Ele perguntou com a maior carinha de inocente.
—Roubou meu coração. – Eu falei e com toda a coragem que eu tinha juntado a minha vida toda puxei o rosto dele e ia o beijar, mas não consegui.  De repente toda a coragem que eu tinha se transformou em vergonha e eu soltei ele e comecei a olhar para o chão sem acreditar que eu tinha mesmo feito aquilo. Ele estava tão sem reação quanto eu. Ficamos encarando o chão, o teto, a parede, tudo, menos um ao outro. Quando nossos olhares se cruzavam erubescíamos e desviamos o olhar. Ficamos assim por uns cinco minutos até que escutamos uma melodia ecoar pelo clube:

Aí está ela,

Aprendendo a namorar,

Nada nada vai falar,

Mas embora não a ouça,

Dentro de você,

Uma voz vai dizer agora,

 

Beije a moça

Nossos olhares param na cabine de som onde nossos amigos nos encaravam com expectativa. Seus olhos brilhando em completa concentração nos nossos atos. Parece que eu não sou a única esquisita que fica observando os outros não é mesmo? A música continuava a tocar. Meu rosto começou a ganhar expressões esquisitas, uma mistura de espanto e expectativa.

É verdade,

Gosta dela como vê,

Talvez ela de você,

Nem pergunte a ela,

Meus olhos se encontraram com os de Adrien. Ele me encarou com o que pareceu um pouco de duvida. Hesitou por um momento, mas voltou a me encarar, completamente perdido. Parecia não saber exatamente o que fazer, mas a música já deixava bem claro...

Pois não vai falar,

Só vai demonstrar se você,

A beijar

Ele hesitou de novo. E de novo. E de novo. Eu não sabia exatamente o porquê, mas acho que ele estava com um pouco de medo de me beijar. Talvez seja por que da ultima vez que ele o fez eu dei um gelo nele. Ok talvez gelo não seja a melhor palavra, iceberg define melhor.

Shala lala lala vai não vai,

Olha o rapaz não vai,

Não vai beijar a moça

 

Shala lala lala essa não,

Ele não tenta não,

E vai perder a moça

Rapidamente eu encarei o casal na sala de som. Eles pareciam estar realmente muito nervosos. Provavelmente naquele momento era como se eu e Adrien fossemos o casal da serie preferida deles que eles mais shippavam e eles estavam desesperados para que o shipp acontecesse. A música aumentou.

Esta é a hora,

Flutuando na lagoa,

Veja só que hora boa

Não perca esta chance

 

Ela não falou,

Ela não vai falar

Se você não a beijar

 

Shala lala lala vai com fé,

Que agora vai dar pé,

É só você beijar,

 

Shala lala lala vai em frente,

Não desaponte a gente,

Você tem que beijar

Ouvi Alya e Nino cantando junto. É sério isso produção?  Olhei pra frente. Adrien não tirava os olhos dos meus lábios. Ele parecia tentado a me agarrar a qualquer momento. Eu queria gritar algo do tipo “ ME BEIJA LOGO!” mas nenhuma palavra saia da minha boca. Era como se a Úrsula tivesse roubado a minha voz também.

Shala lala lala pegue a mão,

Escute esta canção,

E beije logo a moça

Shala lala lala pra ser feliz,

Faça o que a gente diz

E beije logo a moça

E então Adrien olhou nos meus olhos de forma decidida. Eu senti que ele estava completamente firme na decisão que tinha tomado. Eu me arrepiei toda. Ver aquele loiro super gato me encarando daquele jeito me fazia me sentir tão agitada por dentro. Eu não sabia o que ele pretendia fazer em seguida, mas seu olhar já havia feito tudo valer a pena.

Beije a moça

Beije a moça

Beije a moça

Beije a moça

E então tudo aconteceu rápido demais, mas ao mesmo tempo em câmera lenta. As mãos dele vindo em direção ao meu corpo, uma no meu quadril outra nas minhas costas, seu corpo muito próximo ao meu, eu conseguia sentir o “miauravilhoso” perfume dele, sua respiração descompassada se misturando a minha, quase como se deixássemos de ser dois e nos tornássemos uma só pessoa, e o finalmente tão esperado choque de lábios. No começo foi tudo bem suave e delicado, ele parecia incerto, cheio de dúvidas, parecia ao máximo tentar me agradar e não me assustar. Então para encorajar ele eu mesma, deixando um pouquinho da minha timidez de lado, resolvi pedir passagem dom a língua. Ele ficou surpreso no começo, mas logo concedeu, acho que finalmente entendendo que dessa vez eu não ia fugir. E então começamos a travar a nossa batalha de dança pessoal com as línguas, daquele jeito selvagem e voraz, como na primeira vez. Minhas mãos no cabelo dele bagunçando os fios macios e dourados. Borboletas voando de um jeito descontrolado no meu estomago. Meu coração estava acelerado de um jeito que não podia ser normal. Minhas mãos suavam, minhas pernas tremiam, e oh não! Eu não podia cair em uma hora como essa! Com muito esforço consegui me manter de pé, o que era realmente muito difícil com aquele loiro maravilhosamente gato acariciando as minhas costas de um jeito gentil e adorável como aquele. Tudo ao meu redor se resumia ao nosso mundinho pessoal perfeito e cheio do meu amor por ele. Tudo era cor de rosa e parecia que aquele momento não iria acabar nunca e eu iria continuar vivendo feliz para sempre, até que o meu pior inimigo no momento resolveu atacar: o ar. Nos separamos em busca do maldito ar e foi como cair do Céu diretamente para o Inferno. Ficar colada ao Adrien agora parecia o único jeito de ser feliz que eu tinha. Do nada ouvimos palmas e gritinhos de aprovação vindo da cabine de som. Alya e Nino estavam comemorando muitíssimo pelo shipp deles ter acontecido.

— Aí, privacidade já ouviram falar? – Adrien perguntou sarcasticamente ao casal.

— Está bem está bem. Estamos saindo aqui. – Alya riu puxando Nino para a saída dos fundos.

Estávamos sozinhos. Completamente silenciosos. Eu fitava os olhos de esmeralda dele sem saber exatamente se devia dizer algo ou não. Minhas bochechas ardiam mais que brasas. Eu estava me sentindo completamente perdida sem saber o que fazer depois daquele beijo, bem da primeira vez eu saí correndo, mas duvido muito que deveria fazer isso de novo. Adrien não dizia nada. Ele ficava me encarando com um olhar profundo. Eu sentia que iria desmaiar a qualquer segundo se ele dissesse ou fizesse algo.

— Mari... – Ele falou meio sussurrando e o meu simples apelido foi suficiente para que tudo ao meu redor começasse a girar até que tudo ficou escuro. Eu desmaiei mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu sei que gostaram ¬u¬ Bom me desculpem mesmo pela espera e por não responder os seus comentários... Respondo assim que der ok? Eu estou realmente muito ocupada e não sei quando vou postar o próximo capitulo, tipo provavelmente vai demorar muito muito muito mesmo mas eu espero que sejam compreensivos com a rainha de vocês meus queridos súditos ♥ Eu me esforço muito para conseguir escrever isso tudo, demos dias para escrever uma coisa que vocês demoram menos de uma hora pra ler! Bem como sempre eu não revisei merda nenhuma.... Sim passam-se dias e eu continuo a mesma irresponsável de sempre :v Qualquer erro ou confusão me avisem. Bem, vocês devem ter reparado que o capitulo foi meio que escrito de um jeito um pouco mais formal em certas partes, isso se deve ao fato de que a rainha de vocês andou lendo um livro que inspirou ela um pouco a escrever desse jeitinho poético 'u' Ah não me crucifiquem por ler quando devia estar escrevendo 24 horas por dia, eu também preciso de diversão! Bom... Eu acho que isso deve ser tudo ou sei lá. Tô bem perdida. Em fim... Beijinhos e ~fui~ ♥