Minha amada stalker escrita por Rainha dos Fantasmas


Capítulo 16
Costuro roupas miautásticas! Comparar minha irmã com a ex é provocar o diabo!


Notas iniciais do capítulo

E aí meus súditos? Eu seeeeeei que demorei pra cacete mas eu tive motivos, muitos e muitos motivos! Quais? Cês tão muito intrometidos, num vou contar é nada :v Nos vemos lá em baixo!
AGRADECIMENTOS SUPER ESPECIAIS!
Ma Petite Coccinelle ♥ e MusaAnônima12345 ♥
Deus, como agradecer por tantos elogios? Eu levo recomendações muito a serio, são muito importantes pra mim, então vocês já devem imaginar o tanto de felicidade que eu tô sentindo né? Muito obrigada meninas, obrigada mesmo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703272/chapter/16

Eu corria pelas lojas procurando tecidos para as roupas de Alya e Nino. Eu só conseguia me distrair de tudo que estava acontecendo daquele jeito. Ou pelo menos tentava me distrair daquele jeito, mas a cada cara loiro, cara de olhos verdes, ou simplesmente a cada gato de rua que eu via por aí Adrien voltava aos meus pensamentos e sua carta também. “Preciso de atenção. Da sua atenção. Da atenção da minha dona, é isso que você se tornou pra mim.” Eu corei ao me lembrar dessa parte.

— Mocinha, você está bem? Seu rosto está vermelho. – A atendente da loja em que eu estava falou preocupada.

— Ah sim, claro. – Eu falei voltando a vida real. – Aqui está. – Eu falei entregando o dinheiro pelos tecidos que tinha comprado. – Obrigada.

—Tenha um bom dia. – A mulher disse educadamente.

— Igualmente. – Eu sorri e saí da loja.  

Eu estava caminhando calmamente até que parei perto de um parque por ver um casal de conhecidos. Fui até lá. Bridgitte e Felix estavam sentados em um banco emburrados, olhando para direções opostas.

— Hey. – Cumprimentei. – O que aconteceu?

— Ele fez de novo. Ele é um ciumento incorrigível! – Bridgitte resmungou.

— Eu não gosto quando você fica de conversinha com esses seus amiguinhos. Ontem você cumprimentou um. Hoje falou com outro. E sabe quem mais ficava de papo com um certo amiguinho? Eu sei que sabe. E sabe o que aconteceu depois? Também sei que sabe. – Felix resmungou.

— MAIS QUE PORRA PARA DE ME COMPARAR COM ELA!- Bridg gritou atraindo atenção de meio mundo. Ela estava com uma cara que assustaria o próprio diabo. – Quer saber eu vou pra casa.

— É. Pelo menos lá outros caras não ficam de olho em você. Vamos mesmo. – Felix disse se levantando.

— Eu acho que você não entendeu. Eu vou pra casa. A MINHA casa. – Bridgitte disse se levantando. – Quer carona Marinette? – Ela falou fingindo que Felix não estava ali. – Eu sei que sim. Vamos. – Ela me puxou até onde tinha estacionado a moto.

—Vocês dois não tem jeito! – Eu reclamei.

Ele não tem jeito!- Bridg corrigiu. – Ficar cheio de ciúme por nada eu até consigo aturar um pouco, mas ficar me comparando com aquela ex dele? Ah de jeito nenhum! – E a partir dali eu segui na garupa da moto com Bridgitte resmungando até chegarmos em casa.

— Bridgitte, Marinette! Nós vamos sair, podem tomar conta da padaria para nós? – Meus pais falaram. Eu e minha irmã tínhamos acabado de chegar.

—Claro. – Bridgitte falou. – Pra onde vão?

— Precisamos comprar ingredientes. – Meu pai falou- Cuidem direito das coisas por aqui está bem?

— Ok. – Eu falei.

—Mari, você não precisa ir fazer as roupas para o Miraculous? – Bridgitte me lembrou.

— É verdade!- Eu falei. – Você se importa de cuidar das coisas sozinha?

—Não. É bom para eu me distrair. Vai lá. – Ela falou.

Eu subi com os tecidos que tinha comprado e fui trabalhar nas roupas de Alya e Nino. Minhas mãos trabalhando praticamente sozinhas e de forma automática. Eu me distraí criando, mas mesmo assim vez ou outra espetava o dedo com a agulha por voltar a pensar nele. Aquele loiro me tirava dois eixos. Suspirei e voltei ao serviço. Algumas horas depois as roupas estavam prontas.  Eu sorri ao ver meu trabalho pronto. Estava doida pra saber o que Alya e Nino iriam achar delas. Eu me lembrei que ainda tinha mais uma roupa pra fazer. Peguei meu caderninho e suspirei. O que seria bom o suficiente para aquele garoto perfeito? Se bem que qualquer coisa que eu fizesse ficaria incrível nele, afinal ele era muito gato... Eu ri da piadinha digna dele. “Espera, é isso! Gato!” Eu pensei animada. Peguei um lápis e comecei a fazer um rascunho. Era uma típica roupa de barman: camisa social branca sem mangas, gravata borboleta, calça preta etc.. Exceto por meus pequenos detalhes “miautásticos”: um cinto com uma cauda presa, orelhas de gato e uma gargantilha com um sininho. Eu acrescentei o detalhe de ouros na barra da calça. Eu sorri satisfeita com meu trabalho e fui costurar. Eu tinha ficado tão animada com aquela roupa que acabei fazendo ela bem mais rápido que todas as outras. Quando ficou pronta eu a abracei e dei pulinhos de alegria. E então a estendi na minha espreguiçadeira e fiquei a encarando tentando visualizar Adrien usando aquilo e, céus, quando consegui corei e muito. Ele ficaria muito sexy. Mordi o lábio inferior. Será que eu deveria mesmo entregar aquilo pra ele usar? A imagem dele piscando pra mim e passando a mão pelos cabelos loiros vestido de gatinho me fez gritar um “SIM” e dar pulinhos. Aí eu me lembrei de tudo que tinha acontecido e voltei a pensar, ah e como eu odiava pensar naquela situação pela qual eu estava passando...  

—MARINETTE!- Ouvi Bridgitte chamar lá da padaria.

Eu desci as escadas.

—Sim? – Perguntei quando cheguei lá embaixo.

— Pode ficar aqui pra mim? – Ela perguntou.

—Claro. O que houve? – Perguntei pegando um avental e amarrando na cintura.

— Estou com medo daquele idiota começar a encher a cara de vinho e fazer alguma babaquisse... – Ela disse pegando as chaves da moto.

—Ou seja, você já está arrependida de ter brigado com ele. – Eu falei indo para trás do balcão.

— E-eu não! Por mim ficaríamos brigados pra sempre! É só que- Ela começou a faler mas eu a interrompi.

— É só que o que dona Bridgitte? – Perguntei contendo o riso.

— É só que eu sou a babá dele e ainda tenho que cuidar dele, é isso! Não é como se eu fosse perdoar ele nem nada do tipo! – Ela falou inflando as bochechas.

— Tá, tá vai nessa. Tchau tcahu. – Falei ascenando.

—Bye. – Ela disse indo até a moto e logo sumindo pelas ruas de Paris a alta velocidade.

Eu fiquei cuidando da padaria durante um tempo. O movimento estava bem calmo naquele dia. Eu estava meio entediada encarando o nada e acabei me perdendo em pensamentos, todos direcionados á um loiro. Eu sentia meu coração acelerado. Minhas mãos suavam. Minhas pernas tremiam. Era quase como se ele estivesse mesmo ali. Eu já podia até mesmo sentir o cheiro dele e.... Ouvir a sua voz?

—Oi. – Eu me virei rapidamente para a frente e vi Adrien sorrindo pra mim.

— Argh, garoto você não cansa de aparecer na minha cabeça não? Pelo amor de Deus, Buda, Zeus, da Barbie ou de seja lá em quem você acredite, me deixa ficar dois minutos da minha vida sem essas alucinações! – Eu resmunguei fechando os olhos com força.

—Oh, você tem alucinações comigo... Que interessante. – Eu abri meus olhos e ele ainda estava ali, com um cotovelo apoiado no balcão e a cabeça apoiada na mão e um sorriso de canto.

—Vo-você é... Real? – Eu toquei a bochecha dele com a ponta do dedo indicador e ele só riu.

— Da ultima vez que chequei eu era sim Princesa. – Ele pegou a minha mão e beijou ela. – Mari, bem... Me desculpe por... Você sabe, vir falar com você sem te avisar. É que a Alya e o Nino me mandaram vir comprar um lanche pra gente aqui...

—Ah... Bem... Sem... Problemas.... –Eu falei corada. Ele tinha me pedido desculpas por uma coisa assim? Meu Deus, esse garoto é tão fofo! – O que vai querer? – Perguntei tentando me recompor.

— Além de você, minha joaninha? – Ele falou com uma voz sedutora.

—... – Eu fiquei sem palavras e com os olhos arregalados.

— Ok, me desculpa por isso também. – Ele falou, mas não parecia muito arrependido.  – Croissants. Quero croissants. – Ele disse rapidamente.

— Vou buscar pra você. – Eu falei indo para a cozinha da padaria. Retirei alguns croissants do forno. Eu pensei um pouco naquilo tudo mais uma vez. Eu voltei para o balcão. – Quantos vai querer? – perguntei com um sorriso.

— Quero todos! – Ele disse com os olhos brilhando.

—Aqui está. – falei colocando eles em uma sacola de papel.

— Obrigado. – Ele falou pegando a sacola. – My Lady, sabe.. Você já pensou?

— Eu pensei em muita coisa Adrien. – Eu falei encarando o nada. – E... Bem... – Eu juntei toda a coragem que tinha e soltei – Eu vou mais tarde na Miraculous pra gente conversar!

De repente ele correu pra trás do balcão e me abraçou. Seus braços quentes contra a minha cintura. Minha pele começou a formigar. Ele se afastou de mim e segurou meus ombros e ficou me encarando com o maior sorriso que eu já vi. Aquele sorriso me fez derreter por dentro.

—Então a gente se vê mais tarde? – Ele perguntou animado.

— É... Eu acho que sim. – Falei sorrindo. – Ah é! Tem uma coisa que você precisa levar pra Alya e pro Nino! – Eu falei correndo para o andar de cima e deixando um Adrien totalmente confuso pra trás.  Rapidamente peguei as roupas que costurei para Alya e Nino e coloquei em duas sacolas separadas. Desci rapidamente e vi uma cena que me fez para na hora e ficar em total silencio.

— Boa tarde moça, o que vai querer? – Adrien estava atrás do balcão usando um avental e com um sorriso gentil no roto, ele estava atendendo ninguém mais ninguém menos que Alice Olivier, minha professora de literatura.

—Ah Boa tarde! Eu quero uma dúzia desses macarrones aqui rapazinho. – Ela disse apontando para alguns doces que estavam à mostra no balcão. – Que interessante, eu achei que essa padaria fosse dos pais de uma aluna minha, mas devem ter me passado informação errada... Ou eu confundi a rua... De novo.

— Ah na verdade essa padaria é dos meus pais sim senhorita Olivier. – Eu falei indo para trás do balcão. – Adrien só estava.... Tomando conta pra mim por um momento.

— Oh entendo... Só não me chame de senhorita Olivier, por favor. Não estamos na escola não precisa de tanta formalidade. Me chame de Alice. – A mulher disse pegando a sacola de macarrones que Adrien estendeu pra ela. – Então... Eu estou com um pouco de pressa. Tenho que ir encontrar umas amigas antes que elas me esfolem pelo atraso... Então eu te vejo na escola Marinette! Ah e tchau, tchau namorado da Marinette! – A mulher falou acenando e saindo correndo da loja.

—A sua professora é bem legal. – Adrien disse depois de um tempo de silencio constrangedor.

— Ela é. – Eu disse com um sorriso meio constrangida. Apesar de tudo eu gostei do que ela disse, e gostei mais ainda do Adrien não ter aquilo. – Ela é nova na escola, mas até que é legal. Estamos lendo Percy Jackson e o Ladrão de raios  na aula dela.

—É sério?: Ah cara... Eu queria estudar em uma escola. – Ele resmungou.

— Como assim? – Perguntei confusa.

— Eu tenho aulas particulares em casa. Isso é meio que uma tradição da minha família.- Ele falou.

— Você não pode simplesmente pedir para o seus pais te colocarem em uma escola? – Eu falei, dizendo ” uma escola” como quem queria dizer “NA MINHA ESCOLA!”

— Eu não sei... É uma tradição. Você acha que ele deixaria? – Ele perguntou.

—Você acha que vai descobrir sem tentar? –Perguntei sorrindo sarcasticamente.

—My Lady está mais do que certa. – Ele disse sorrindo.

— Ah aqui está o que eu queria t entregar. –falei entregando as sacolas que eu tinha pegado para o Adrien.

—E o que é isso? – Ele perguntou curioso.

— São os uniformes da Alya e do Nino que eles vão usar no Miraculous! –Eu disse animada.

— E eu não ganho um não é? – Perguntou fazendo biquinho.

—Claro que ganha, mas o seu eu vou te entregar só mais tarde. – Eu pisquei. Pra falar a verdade eu queria ser a primeira a ver ele usando aquela roupa.

 – Assim você me mata de curiosidade!- Ele reclamou. –Mas agora acho melhor ir, porque a Alya e o Nino devem estar quase mortos de fome.

— Então nós nos vemos mais tarde.- Eu falei sorrindo mais que qualquer um já me viu sorrir.

— Isso. – Ele falou sorrindo como eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? O que acharam? Erros me avisem, confusões também. Agora a miauravilhosa rainha de vocês tem que ir ♥ Amo muito vocês ♥ Beijinhos e ~fui~