Minha amada stalker escrita por Rainha dos Fantasmas


Capítulo 14
Me identifico com um semi-deus. Beijos de gatos são doces e selvagens.


Notas iniciais do capítulo

E aí meus súditos? Sim, eu consegui escrever mais rápido dessa vez, mas não vão se acostumando não! Não sei até quando vou poder escrever diariamente. Espero que gostem do capitulo, sei que estavam esperando por isso faz um tanto de tempo e.e Nós nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703272/chapter/14

Quando eu passo, as garotas me olham e pensam, "Caramba, ele é estiloso"
Eu conheço a batida, ando pelas ruas com minhas roupas Lafreak, é
É assim que eu vou, usando estampas de animal e as calças caídas
Aqui é o RedFoo, com um grande cabelo afro
Eles são como o Bruce Lee, agitam a boate

Eu tinha ligado a música no meu celular. Adrien me olhou com um sorrisinho de canto.

—Sério isso? – Ele perguntou meio rindo e eu só assenti.

Garota, olhe esse corpo
Garota, olhe esse corpo
Garota, olhe esse corpo
Eu malho
Garota, olhe esse corpo
Garota, olhe esse corpo
Garota, olhe esse corpo
Eu malho

Quando eu chego é isso que vejo
Todos parando e olhando para mim
Eu tenho paixão em minhas calças e não tenho medo de mostrar

—Ok. – Ele falou e começou a se mexer no ritmo da música. Ele de repente parou. Sorriu de canto e cantou junto.

Sou sexy e sei disso
Sou sexy e sei disso

Eu ri. Ele voltou a dançar agora também cantando.

Quando estou relaxando, nada consegue me atrapalhar
Quando estou na praia, uso uma sunga cavada para tentar bronzear meu bumbum
É assim que eu vou, vamos, garotas, é hora de ir embora

Quando eu chegar no bar, baby, não fique nervosa
Sem sapato, sem camisa e eu ainda sou bem atendido

Garota, olhe esse corpo
Garota, olhe esse corpo
Garota, olhe esse corpo
Eu malho
Garota, olhe esse corpo
Garota, olhe esse corpo
Garota, olhe esse corpo
Eu malho

Ele se mexia de um lado pra o outro dançando. Tenho que admitir que estava adorando aquilo. Adrien é definitivamente o garoto mais sexy do mundo e ele conseguia muito bem provar isso.

Quando eu chego é isso que vejo
Todos parando e olhando para mim
Eu tenho paixão em minhas calças e não tenho medo de mostrar

Sou sexy e sei disso
Sou sexy e sei disso

Garota, olhe esse corpo
Garota, olhe esse corpo
Garota, olhe esse corpo
Eu malho
Garota, olhe esse corpo
Garota, olhe esse corpo
Garota, olhe esse corpo
Eu malho

Eu aplaudi e fingi dar gritinhos histéricos de fã, os quais 100% eram completamente verdadeiros.

—Hey, hey garotas se acalmem tem Adrien pra todo mundo! – Ele disse de forma exibida.

—Eu não podia ter escolhido um pedido melhor. – Falei rindo.

— Sim, a senhorita escolheu muito bem. Eu dançando “Sexy and I know it” deve ser a oitava maravilha do mundo moderno. – Ele falou meio que dançando sem música.

Sem querer ele acabou pisando em uma almofada que estava jogada ali e escorregou. Ele acabou caindo e cima de mim. Nossos rostos estavam muito próximos. Quase colados. E de repente eles estavam mesmo colados, pois Adrien tentou se levantar, mas acabou caindo de novo e nossos lábios se chocaram. Eu fiquei mais vermelha do que nunca. Aquilo poderia ser considerado mesmo um beijo? Se não era virou, pois de repente eu senti Adrien aprofundando aquele contato que nossos lábios tinham. Sua língua chamou a minha para uma dança, e quem sou eu pra negar uma dança para Adrien Agreste? Ele provavelmente se deu conta do que estava acontecendo e se levantou ofegante. Adrien estava tão corado quanto eu. Ele estendeu a mão para que eu pudesse me levantar e eu peguei meio hesitante. Eu olhei para a minha mão e notei que estava tremendo. Eu não tinha ideia do que falar agora. Eu não tinha ideia do que fazer. Estava confusa e um tanto quanto perdida. Adrien não parecia muito melhor que eu. O garoto confiante e sedutor de alguns poucos minutos atrás agora não conseguia sequer me encarar.  Eu realmente não fazia ideia do que deveria fazer agora, então quando ele abriu a boca pra falar alguma coisa eu fiz a primeira coisa que me deu na telha: saí correndo dali. Eu ouvi Adrien gritando algo como “Espera aí Mari!”, mas eu não parei. Eu corri até o corredor escondido e depois de pouquíssimos segundos eu estava no salão. Eu fui até o banheiro feminino, que por muita sorte estava vazio, e encarei aquele ser que eu era no espelho. Eu estava horrível. Meu cabelo estava uma bagunça, minhas bochechas estavam muito vermelhas, meus olhos estavam arregalados, meu batom estava todo borrado devido ao beijo e eu estava prestes a ter um ataque do coração. Eu fiquei um tempo tentando acalmar meu coração e me arrumar. Depois de muito tempo eu saí devidamente arrumada. Encarei a tela do meu celular e vi que já era quase meia noite e meia. O salão estava um pouco mais vazio. Graças á Deus eu não vi nem Lila e nem Chloe em lugar nenhum. Senti uma mão no meu ombro. Meu coração parou. Me virei e para minha sorte não era Adrien. Era Felix.

—Ah, já não era sem tempo. Finalmente te achei. – Ele falou meio resmungando. – A sua mãe mandou te avisar que ela e o seu pai já vão ir pra casa e ela quer saber se você não prefere voltar mais tarde com a Bridgitte.

— Ah, não. E-eu vou com meus pais mesmo. – Eu falei forçando um sorriso.

— Você tá muito esquisita. O que aconteceu? – Ele perguntou caminhando comigo na direção dos meus pais.

— N-nada. – Eu gaguejei.

— O que o Adrien fez? – Ele perguntou serio como sempre.

— Na- Eu ia falar “nada”, mas ele me interrompeu.

— Ok. Se quiser mentir minta. – Ele disse simplesmente.

— Não estou mentindo! –Eu afirmei.

Ele só me olhou com um sorriso sarcástico e assentiu.

—Claro que não. – Ele falou ironicamente. – Vou ver a sua irmã. Tenha uma boa noite Marinette.

Ele saiu e meus pais vieram até mim. Eu me despedi da Senhora e do Senhor Agreste. Eles disseram que eu podia ficar com o vestido de presente, e apesar de eu negar várias e várias vezes acabei aceitando no final. O Senhor Agreste disse que consertaria o meu vestido para mim. Eu agradeci por tudo e assim terminou a minha noite na mansão Agreste. Quando eu cheguei em casa e terminei de tomar um banho e colocar um pijama e fui finalmente dormir meu celular tocou. “Mas que maravilha” eu resmunguei. Já estava cansada, não estava a fim de atender ao telefone ás uma da madrugada! Peguei o aparelhinho. Se fosse qualquer outra pessoa eu desligaria, mas era a Alya. Se eu tivesse a ousadia de desligar ela iria vir aqui me matar ainda hoje. Atendi. A morena me jogou mil perguntas sobre como foi a minha noite. Eu respondi que contaria tudo amanhã. Ela reclamou um pouco, mas no final acabou entendendo e desligou. Eu me acomodei nas cobertas. Estava quase pegando no sono. Meu celular tocou. “Ah, vá pra put-“ eu não consegui nem terminar de resmungar, pois engasguei só de ler que nome estava na telinha: “Adrien ♥”. Minha mão começou a tremer. Meu rosto esquentou. O maravilhoso gosto da boca dele voltou para a minha. Eu comecei a entrar em desespero ao som do toque do meu celular. Ele não parecia querer desligar tão cedo. Eu tomei coragem e desliguei eu mesma. Eu sabia que não poderia fugir dele pra sempre, mas enquanto desse eu continuaria. Meu celular vibrou. Eram mensagens do Adrien.

Oi Mari. Podemos conversar?

Mari?

Marinette, você tá visualizando! Sei que tá lendo! Me responde!

Eu desliguei meu celular na hora. De jeito nenhum eu falaria com ele. Do jeito que eu estava era bem provável que eu gaguejasse em uma mensagem de texto! Eu tinha que dormir, mas como o fazer quando se tem Adrien Agreste em mente? Mesmo quando dormi ele invadiu meus sonhos, com comentários doces, pervertidos e péssimas piadas. O beijo doce e selvagem ficou se repassando nos meus sonhos a todo momento. Eu acordei de manhã mais cansada que estava quando cheguei. Quando me dei conta do quão atrasada estava, por ter desligado meus celular que era meu despertador, eu saí o mais rápido que pude da cama e fui me arrumar.  Depois de pegar um croissant da padaria saí em disparada até a escola comendo ele no caminho. Tentei entrar na sala sem ser notada, mas acabei levando um sermão da senhorita Bustier. Quando me sentei ao lado da Alya ela me passou um bilhetinho: “Quero saber tudo! TUDO ENTENDEU BEM? “. Eu virei o papelzinho e escrevi do outro lado: “Recreio”. Com aquela única palavra Alya entendeu que eu iria conversar com ela no recreio. As aulas com a professora ruiva se passaram e eu simplesmente não consegui prestar atenção. Tudo que eu conseguia ouvir vinha como “Então alunos, abram o livro na pagina BEIJO.” Eu encarava a professora tentando descobrir se ela tinha dito mesmo aquilo ou se era coisa da minha mente. O sinal finalmente bateu e fomos todos para o recreio, onde eu despejei tudo que tinha acontecido na noite anterior para a Alya que me encarou pensativa e depois olhou feio para algo atrás de mim. Eu me virei. Lá longe se via Chloe e Sabrina cochichando algo e olhando para mim de cara feia. Eu tinha certeza que ela queria muito me matar. Alya se virou comigo para outra direção, onde se via Lila de braços cruzados e cara de “Eu quero te torturar até você desejar que eu te mate!”.

—Olha amiga, eu tô achando que esse beijo é o seu menor problema agora. – Alya finalmente falou.

— E-elas não teriam coragem de fazer na-nada comigo, não é Alya? – Eu perguntei olhando para ela suplicante. – Não é? – Perguntei quase me desesperando.

—Cla-claro que não amiga! – Ela disse tentando me acalmar. – Só fica de olhos abertos tá legal?

—Tá. – Eu meio que assenti.

—Agora vamos falar daquele beijo! – Alya disse sorrindo.

—Está bem. – Eu falei pensando que ela ia me ajudar a tirar aquilo da cabeça. Grande engano.

—Foi bom? Muito babado? Rápido demais? – Ela começou a fazer perguntas.

—Foi bom! Não, foi ótimo! Perfeito! Mas quando você disse pra falar sobre isso eu achei que ia me ajudar a tirar ele da cabeça e não fazer ele ficar mais colado na minha mente ainda! – Eu reclamei.

—Tirar ele da cabeça? Há! Essa eu quero ver! Vamos passar a tarde toda juntos! – Ela falou brincando, mas pra mim aquilo não era nada engraçado.

—Eu me esqueci completamente disso!- Meu coração começou a bater muito rápido. – Nós vamos passar a tarde no clube! Juntos! Ai meu Deus... Alya diz que eu tô doente! Eu não poso ir!

—E você acha que o Adrien vai acreditar que você ficou doente assim da noite pro dia? – Ela perguntou ironicamente. –E, além disso, eu não quero ficar com o trabalho todo pra mim não!

—Ah, por favor, Alya! – Eu falei fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança.

—Eu não aguento quando você faz essa cara.... Está bem. Mas só dessa vez! – Ela falou suspirando. – Mas amanhã eu quero te ver lá! Sem desculpas!

—Você é a melhor! – Eu falei pulando em cima dela. Nós duas acabamos nos desequilibrando e parece que batemos em alguém.  Quando olhamos vimos Chloe toda suja de suco.

—Olha o que vocês fizeram! – A loira berrou.

— Se você não estivesse atrás de nós tentando escutar a conversa isso não aconteceria. – Alya disse.

—Como se eu estivesse de algum modo interessada em algo que duas Zé ninguéns como vocês estão falando! – Chloe disse de nariz em pé.

—Olha, pra quem tá toda suja de laranja você tá se achando muito hein Chloe. – Eu falei rindo um pouco.

— E pra quem tem essa cara de sonsa você tá muito exibida né Marinette ? – Chloe disse cruzando os braços.

— Escuta aqui ô loirinha é melhor você sair de perto de mim agora se não a minha mão vai decolar e vai pousar na sua cara! –Alya falou irritada.

Chloe olhou com uma cara meio assustada pra morena e saiu daqui o mais rápido que pode.

—Sabia que eu adoro você? – Eu falei meio rindo pra Alya.

— Sim eu sei. –Ela disse sorrindo e fizemos o nosso toque. – A Chloe é aquele tipo de gente que eu incluo nas minhas orações. Na parte do “Livrai-me de todo mal. Amém.”.

Nós ficamos conversando banalidades aleatórias até o sinal tocar e voltarmos para a sala de aula. Parecia algum tipo de feitiçaria que o Adrien estava fazendo para me perseguir, por que só de me sentar no meu lugar eu voltei a pensar nele. A professora de química nos chamou para ir até a aula dela no laboratório de química. Quando entramos e eu e fui até meu lugar eu vi uma coisa que não esperava ver: Um loiro extremamente atraente sentado ao meu lado que sorriu e falou “Nós temos muita química não é?”. Eu pisquei e vi que ele não estava ali de verdade. Eu resmunguei algo como “Saí da minha cabeça seu babaca!” o que chamou um pouco da atenção da professora que me encarou confusa e perguntou:

—Disse alguma coisa senhorita Dupain Cheng? – A mulher disse séria e arrumou a armação dos óculos no lugar.

—Não disse nada. – Eu sorri de maneira forçada.

—Pois trate de ir dizer seus nadas lá fora! – A mulher apontou para o lado de fora da sala de aula.

—Ah, por favor, me deixe assistir a aula! – Eu implorei. Eu era simplesmente terrível naquela matéria, não podia perder uma aula sequer que já me perdia em todo o conteúdo.

—Está bem, mas se falar mais uma coisinha sequer vai ter uma conversinha com o diretor! –A professora disse com a sua carranca de sempre e foi para a frente começar a explicar a matéria. Eu suspirei aliviada.

Alya, que estava do meu lado, me cutucou e me passou um bilhetinho: “Do que você estava falando?” eu respondi no mesmo papel: “Adivinha?” ela respondeu: “Seria um loiro de olhos verdes que não saí dessa sua cabecinha de vento?” eu só assenti e ouvi ela tentando conter uma risadinha. A professora nos encarou com uma sobrancelha arqueada e nós ficamos sérias na hora. Quando ela se virou para o quadro nós nos encaramos com sorrisinhos no rosto. Nós duas não tínhamos jeito. Alya cutucou meu braço e apontou para o lado, onde Lila ainda me encarava de um jeito extremante psicopata. Eu resolvi encarar ela e dar um sorrisinho gentil. Se pudesse até diria algo como “Oi querida como vai?” só pra ver a carinha de ódio dela. Lila revirou os olhos e se virou pra frente. As aulas passaram se até chegar a ultima, que era novamente com a senhorita Olivier. A mulher entrou menos sonolenta na sala dessa vez. Ela tinha um sorriso no rosto, que ela logo explicou que era por que todos tínhamos feito um ótimo trabalho com as atividades de ontem. Hoje ela resolveu começar a ler um livro com a nossa turma. Meu coração começou a bater muito rápido: “Percy Jackson e o ladrão de raios”. Um dos livros preferidos do Adrien. Fiquei com vontade de gritar um “SAÍ DA MINHA CABEÇA HOMEM”, mas não queria que a professora de literatura me desse uma bronca como aconteceu na aula de química.

—“Eu cheirava a gado e meus joelhos tremiam. Minha cabeça parecia que ia se partir ao meio. Estava fraco, assustado e tremia de tristeza.” – A professora lia a narrativa de Percy. Eu me identifiquei um pouco com o garoto. Meus joelhos também tremiam quando eu me lembrava de Adrien. Minha cabeça parecia que ia se partir ao meio quando eu me lembrava do cheiro daquele loiro. Eu tinha ficado muito fraca depois daquele beijo. Basicamente tudo aquilo me assustava e parecia novo demais pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro no capitulo me digam! O que acharam hein? Eu sou uma alma caridosa, mas nem tanto e.e
Agora eu quero a sincera opinião de todos vocês: O que achariam de capítulos especiais? Eu estou pensando em escrever um especial, mas não vou contar sobre o que vai ser enquanto não ouvir a opinião de vocês sobre o assunto!
Beijinhos e ~fui~ '3'