Confusões da Vida escrita por Tuka

Confusões da Vida

Como viveria uma adolescente de 17 anos que teve que mudar de vida da noite para o dia? Violetta recebe a notícia de que terá que deixar seus amigos e namorado aos 17 anos. Seu pai mudaria para Los Angeles para trabalho e Violetta terá que acompanha-lo. Ela luta tudo o que pode com todas as suas forças para não deixar Buenos Aires, seus amigos e namorado. Infelizmente ela não consegue e é arrastada pelo seu pai até o L.A.
No aeroporto a última visão de Buenos Aires que Violetta tem é Leon encarando-a triste antes do avião decolar.
Em Los Angeles Violetta demora para se acostumar com a cidade, ela não consegue fazer amigos e isso a faz pensar cada vez mais em seu namorado e antigos amigos.
Será que Violetta terá novas relações? Ela vai superar ficar longe de Leon?
E Leon como ficará sem Violetta? Ele irá superar?


Classificação: 13+
Categorias: Violetta
Personagens: Angeles Saramego, Broduey, Camila Torres, Diego, Francesca Reys, Frederico, Germán Castillo, León, Ludmila Ferro, Maxi, Nathalia, Violetta Castillo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (4.309 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/08/2016 às 21:22 | Atualizada: 02/09/2016 às 21:49


Notas da História:

-História ESCRITA por mim, a ideia não foi minha eu APENAS estou escrevendo a história.
—Não quero plagio.
—Como a verdadeira criadora da história parou de falar comigo eu gostaria que vocês, toda vez que eu postar um capítulo vocês podem me dar ideias para o próximo capítulo e a ideia que eu mais gostar vai ser a continuação para o próximo capítulo. Vai ser o seguinte, para a sua ideia valer, vocês devem comentar alguma coisa (que não seja a ideia de vocês) tipo vocês podem comentar qualquer coisa até um "Continua", depois vocês me mandam uma Mensagem Privada com a ideia de vocês (assim só eu irei ver a ideia), aí eu leio e escolho a melhor. LEMBREM-SE A IDEIA SÓ IRÁ VALER SE VOCÊ COMENTAR ANTES.


Capítulos

1. Finalmente Estou Aqui...
1.241 palavras
2. O Leon...
1.099 palavras
3. Casada? Filhos?
1.969 palavras