O guarda-chuva escrita por Lanabel

O guarda-chuva

Certo dia, conheci um indivíduo portador de uma ilustre inteligência e perspicácia. Esta pessoa garantiu-me de que todos os humanos possuem uma vulnerabilidade — um ponto de pressão — que poderia facilmente ser manejado contra elas. Algo pelo qual elas morreriam, pretendendo proteger a qualquer preço. E que, até mesmo um sujeito como eu, lamentavelmente, não estaria poupado deste paradigma.

— Pois bem, qual seria o meu ponto de pressão? — indaguei-lhe.

O homem ajeitou os seus óculos minuciosamente e encarou-me por alguns instantes, aparentando ler as entranhas de minha mente. Por fim, disse:

— Hmm... Alguém que constantemente ocupa a sua mente, enchendo-a de preocupações. Você sente-se responsável por protegê-la, mas esta pessoa não... Oh, ela não gosta de você! Talvez — disse ele com aquele sorriso cínico maçante —, um irmãozinho drogado, infantil e irresponsável, que o enxerga, não como um aliado, mas como um arqui-inimigo. Este é o seu ponto de pressão, a sua fraqueza.

Enquanto eu recordava-me das palavras de Mr. Charles Augustus Magnussen, lá estava eu, adentrando um de meus carros, carregando junto à mim um corpo inconsciente. Segurava-o com firmeza para que não caísse abruptamente e, após dispor o meu guarda-chuva sobre um dos assentos, ajeitei-o no banco de trás do automóvel.

— Qual o endereço, Mr. Mycroft Holmes? — O motorista virou-se para trás, inquirindo-me e, neste instante, pude perceber o seu olhar interrogativo voltado ao desmorecido homem no banco de trás: pálido, gélido, sujo e exalando um odor desagradável pelo automóvel.

— 221B Baker Street — respondi.


Classificação: 16+
Categorias: Sherlock Holmes, Sherlock
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Shounen-ai, Angst
Avisos: Drogas, Incesto, Spoilers

Capítulos: 1 (3.660 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/08/2016 às 16:17 | Atualizada: 01/08/2016 às 16:17


Notas da História:

☂ Contém implícito: Holmescest (Mycroft x Sherlock) e Johnlock (Sherlock x John).

☂ A Lei que cuida dos Direitos Autorais atende pelo número 9.610/98 e garante multa em caso de reprodução desta (registrada ou não, publicada ou não) sem o devido consentimento. Esta história me pertence e é estritamente PROIBIDA a cópia total ou parcial do conteúdo nela contido, tanto aqui no Nyah! Fanfiction quanto em qualquer outro site. Sem plágio!

☂ A fanfic também está hospedada aqui http://archiveofourown.org/works/8608996 e aqui https://www.fanfiction.net/s/12236939/1/O-guarda-chuva

☂ A imagem da capa é da série Sherlock da BBC e não tenho os créditos da edição pois encontrei pela internet e editei adicionando apenas o título da fanfic.

☂ Os personagens e o universo de Sherlock Holmes pertecem às obras de autoria de Sir Arthur Conan Doyle. ♡
(Assim como à BBC, que está adaptando a história.)

☂ Esta história não possui fins lucrativos, sendo apenas uma obra de fã para si e para os demais fãs que quiserem lê-la.

☂ O “shounen-ai/incesto” da fanfic é platônico. Eu evito OOC e não há circustâncias suficientes para trabalhar essa relação em uma oneshot.

☂ Comentários são muito bem-vindos! Eu respondo todos.


Capítulos

1. Capítulo Único
3.660 palavras