H U M A N A escrita por Tagarela Anônima

H U M A N A

Em HUMANA, num mundo moderno e tecnológico que toma conta do ano 2096, o cientista jovem e mundialmente conhecido Victor Sullivan, pesquisador, desenvolvedor e criador de softwares computacionais e amante da ciência moderna e robótica, foi convidado para realizar uma palestra para alunos pesquisadores do departamento de Computer Science and Artificial Intelligence Laboratory, do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), junto com seu amigo de faculdade e ajudante Peter Yukiko.
Nesta palestra Victor fica intimidado e surpreso com a curiosidade e a imposição de uma aluna durante a palestra sobre o assunto que estava desenvolvendo, propondo um algo mais em cima de sua pesquisa. Ele se sente intimidado com o conhecimento dela. Seu nome era Caroline Watson, estudante e pesquisadora nerd da área de saúde do MIT, um disfarce perfeito para Samantha Woodland, sua verdadeira identidade.
Sam era filha do conhecido e famoso engenheiro robótico, Maison Woodland, o mais rico engenheiro dos Estados Unidos, responsável pela criação de várias máquinas geniais. Sam fazia de sua aparência seu disfarce, escondendo de todo mundo o que realmente gostava. Seu trabalho na mídia era contracenar nos filmes de Hollywood, além de ser conhecida como filha do maior engenheiro robótico do país, mas por trás das câmeras, sua paixão era uma área que estava relacionando ciência médica e tecnologia, a biotecnologia médica.
Após conhecê-la, Victor deposita sua confiança nela ao ponto de convidar a estudante para conhecer o laboratório, o qual ninguém mais além de Peter e ele tem acesso. Após pensar bem, Victor disponibilizou seus equipamentos e um determinado horário para que ela utilizasse o laboratório e o que estivesse lá. Ao conhecer a verdadeira Samantha Woodland num evento público, ele apaixona-se e revela um segredo a jovem: um laboratório secreto onde ele estava tentando criar robótica, sua paixão secreta. Sam vê naquela situação a chave para sua pesquisa, e que Victor a guiou em seus experimentos muito mais do que pensa.
A partir daí, Samantha continuava com seu disfarce e desenvolvia suas pesquisas com ajuda do laboratório e da tecnologia que ele providenciava ao mesmo tempo que saia com Victor, até o dia em que ele descobre sua verdadeira identidade e a acusa de ser uma espiã de seu pai para usufruir da tecnologia para desenvolver a robótica dele, roubando suas idéias. Sem pensar nas conseqüências, uma fúria avassaladora invade Victor a ponto dele esquecer o amor que ele tinha por ela e não se reconhecer, levando ele a cometer um erro. Ao tomar consciência do que aconteceu, frustrado e tomado pelo medo num momento de desespero, ele tem uma idéia absurda para que esse erro fosse concertado. Sem saber se daria certo ou não, ele deposita suas ultimas esperanças numa idéia que aparentemente nunca saiu dos papéis do laboratório de Sam, vendo esta como a única maneira de desculpar-se com ela e a dar mais uma chance de ficar longe dele.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Violência

Capítulos: 3 (10.013 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/08/2016 às 11:41 | Atualizada: 04/08/2016 às 10:39


Notas da História:

História completamente original. Qualquer relação com a realidade será apenas mera coincidência.


Capítulos

1. Uma nova Era
3.675 palavras
2. Quem é ela?
3.470 palavras
3. Preciso Esquecer...
2.868 palavras