E.V.O a busca pelo eden escrita por Nerdosaurus Geekrex

E.V.O a busca pelo eden

Há 4,8 bilhões de anos, o sol tivera nove "estrelinhas" (filhas) e uma delas ele chamou de Gaia.

Sol: Gaia, minha filha, venha aqui e ouças com atenção, pois tenho algo importante para falar-te. Daqui a um bilhão de anos será chegada a hora de que nascerá uma criança chamada "vida".
—Um dos seres dessa sua futura criança será capaz de gerar uma nova era, mas para isso preciso que ele passe por um desafio.
—Sei que parece ser muito severo, mas é necessário para que ele seja digno. O desafio se chama: "a sobrevivência do mais apto". Ao final do desafio, eu convocarei para entrar no éden.

Nesse momento, o planeta de terceiro à girar em torno do astro começa a esfriar e criar uma coloração azulada...


Classificação: 13+
Categorias: Chrono Trigger, Jurassic Park, Minecraft, Adventure Time, Hora de Aventura
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Fantasia, Crossover, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Mutilação, Spoilers, Violência

Capítulos: 11 (11.017 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/07/2016 às 03:26 | Atualizada: 04/01/2017 às 12:56


Notas da História:

- E.V.O a busca pelo eden não me pertence. Todos os direitos reservados à Enix (que agora é square Enix) e para a empresa de baralho e pioneira no ramo dos vídeo-games, a Nintendo.

— como eu disse, E.V.O não me pertence, então não fiquem ofendidos com o fato da estória falar de evolução (apesar de bem fantasiosa. Meu pensamento vai e vem de que a Enix fez esse jogo com o intuito de debochar da teoria da evolução). Vamos ser Zem e respeitar as crenças dos outros, ok? Obrigado.

— Apesar de E.V.O ser um jogo totalmente diferente dos indicados, eu os pus por motivos bem relevantes:

—1: apesar de diferentes, E.V.O tem um pouco de cada um dos citados;

—2: E.V.O não tem uma página de fictions no Nyah (pelo menos, enquanto eu escrevo essa estória) e nem valeria a pena pedir para o suporte do site já que só eu vou escrever sobre tal;

—3: os protagonistas de ambos os citados que não são de E.V.O apareceram e desempenarão papéis importantes (exeto por Jurassic Park, que aparecerá apenas como Easter Egg), se agora estão interessados nesse crossover então fiquem espertos

—4: a Enix (produtora de E.V.O) se juntou com a Square soft (produtora de Chrono Trigger) e agora são uma só, a Square Enix, então ainda existe a chance de os universos de ambos se colidirem em um jogo futuro de Chrono (ou de E.V.O, já que este teve uma continuação mais recente do que a de Chrono, lançada para Wii)

* * *

Pessoal, eu agradeço a todos que estão acompanhando a estória até agora, agradeço mesmo. Mas infelizmente a estória está sendo parada por enquanto.
Eu pretendo voltar com a estória um dia. Porém a falta de inspiração para a estória está fazendo meu desempenho decair um pouco, e é esse o pouco me desanima.
Vejo que a primeira parte do capitulo três teve umas 500 e poucas palavras, e não me agrada muito escrever apenas metade do que eu pretendia passar para vocês.
Mas eu repito, como disse o próprio esterminador do futuro: Eu voltarei...