Você Me Conhece Tão Bem escrita por scarecrow

Você Me Conhece Tão Bem

Não haveria problema ligar, haveria? Ninguém iria atender, já que a casa estava vazia. E por mais que fosse cair na caixa postal, apenas o alívio de ter ligado o deixaria dormir. Discou, tentando não pensar no quão dependente estava disso.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Yaoi, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (5.173 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 30/07/2016 às 22:59 | Atualizada: 30/07/2016 às 22:59


Notas da História:

Gente ei
Vou falar um bocado agora, então senta que lá vem história:

Fiz todo o plot e a história em apenas duas horinhas, morrendo de febre já o final do prazo, por isso, peço perdão pela pouca qualidade da história. No fim acho que vocês vão se acostumar comigo escrevendo dos delipas desarrumados para cada um aceitável HEUHDUHE

Sobre a história: usei um tema (não falarei qual por motivos óbvios de não darei spoiler) que normalmente as pessoas dão muito mais importância e aqui ficou completamente em segundo plano. E sim, foi de propósito. Eu não quis falar sobre o assunto, sobre como foi que ele começou, como a personagem se sentiu sobre, nada disso. Quis fazer uma história boba, com um drama ok, um romance inocente, e não retratar os problemas e problemas desse tema. Só porque não tava afim mesmo. Tá aí o aviso pra não me perguntar nos comentários "uai, por que não deu enfase nesse assunto tão importante????"

História escrita para DeliPa 12, sobre Cartas Clow ♥ Meu tema foi "Sono".

Se você leu até aqui, vale a pena ler a história também.
Boa sorte pro cês q


Capítulos

1. Capítulo 1
5.173 palavras