Sid e Cassie - Skins escrita por Clara de Assis

Sid e Cassie - Skins

Durante as primeiras férias de verão após o ensino médio, entre intervalos de aulas na faculdade e o trabalho secular, a antiga turma do colégio se reúne para um fim de semana no lago, no chalé da família de Jal. Sid e Cassie fazem uma pausa em sua nova e turbulenta vida como um casal a fim de participarem do encontro, principalmente depois que Sid afirma que Michelle e Tony não estarão presentes. O momento é propício para que Sid conte muitas novidades para Cassie e mostre a ela o quão comprometido — o novo Sid responsável — está, com a relação dos dois. Porém, Cassie está passando por seu próprio drama particular e afasta Sid. Poderá Sid corrigir os erros do passado e amparar Cassie?


Classificação: 16+
Categorias: Skins US
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez

Capítulos: 1 (3.940 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 30/07/2016 às 20:17 | Atualizada: 30/07/2016 às 20:17


Notas da História:

Esta é um fanfic baseada no seriado Skins-UK, drama teen, britânico. Os personagens pertencem a Byran Elsley e Jamie Brittain, para a Company Pictures.
A capa foi elaborada no site Canvas com a imagem dos protagonistas: Hannah Murray (Cassie Ainsworth) e Mike Bailey (Sid Jenkins) e o logotipo elaborado pela Company Pictures, para a série.

Os personagens mencionados são: Sid, Cassie, Jal, Michelle, Cook, Tony, Anwar, Maxxie, Effy.


Capítulos

1. Capítulo único
3.940 palavras