My New Life

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

A história de como conheci o homem da minha vida escrita por Fada Venenosa

A história de como conheci o homem da minha vida
Isabella Swan conhece Edward Cullen durante uma viajem de ferias e juntos descobrem que sentem algo a mais um pelo outro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Twilight Again escrita por fran soares

Twilight Again
Jacob nunca atendeu o telefone na cozinha de Bella. Alice nunca teve a visão de Edward com os Volturi. Bella nunca mais viu Edwad.Victoria conseguiu a sua vingança e agora depois de 55 anos os Cullen voltam para Forks ,mas tem uma grande surpresa de reencontrar com Jacob que os culpam pela a morte de Bella. Mas a vida sempre nós da uma segunda chance ,será que agora o destino será diferente?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance, Suspense, Tragédia, Drama

13 favoritaram   115 acompanhando  

 


Na Mesa Do Bar escrita por J Moreira

Na Mesa Do Bar
Edward vacilou e perdeu seu amor. Mas nunca deixou de ama-la, depois de dois anos sofrendo, ele decidiu pegar de volta o que era seu por direito.

Bella casou, mas mesmo assim nunca esqueceu o seu ex. Com um casamento fracassado e uma chamada telefônica, ela ver a chance de ser feliz novamente.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

5 favoritaram   37 acompanhando  

 

e tudo ardeu em azul, foi tudo estrela escrita por Ironborn

e tudo ardeu em azul, foi tudo estrela
Jacob entende agora: neve é como Edward. Odiável no começo, apenas esperando o tempo passar para então ser algo como apaixonante? Adorável? Porque qualquer coisa que frio e afeto signifique, quando neva Jacob nunca quer voltar para casa.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Yaoi

18 favoritaram   17 acompanhando  

 

Lembranças escrita por Purple

Lembranças
Essas feridas não vão cicatrizar
Essa dor é muito real
Há muita coisa que o tempo não pode apagar

O que aconteceria com Isabella Swan, se Edward Cullen nunca tivesse voltado? *Pós Lua Nova*
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Angst, Drama

11 favoritaram   15 acompanhando  

 


A Cullen Esquecida escrita por Teh Cullen

A Cullen Esquecida
E se Bella em vez de um bebê, estivesse grávida de dois. Renesmee e Elizabeth Cullen são gêmea, Edward culpa a segunda pela morte e transformação de Bella em vampira, com esse desprezo da parte de vampiro, todos os Cullens deixam a menina de lado até sem perceberem. Com o tempo as coisas só pioram. Em mais uma visita a Forks, as coisas começam a mudar. O problema é que pode ser tarde de mais.
Categorias: A breve segunda vida de Bree Tanner, Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   12 favoritaram   81 acompanhando  

 

Amor Est Posse escrita por Asnate

Amor Est Posse
Sulpicia parece ser apenas um personagem vago entre os Volturi, mas há muita coisa por trás. Por causa de erros e conflitos passados, a vida de Aro torna-se a que conhecemos. Mas o que será mais importante: os Volturi, ou o amor de Sulpicia? E o que seria amor? O sentimento de posse está incluso?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Acidentalmente escrita por Chloe Less

Acidentalmente
A desastrada Isabella está acostumada a causar acidentes. Porém essa é a primeira vez que ela machuca alguém que não é ela mesma.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   21 favoritaram   86 acompanhando  

 

Juntos Até o Fim escrita por 1FutureWriter

Juntos Até o Fim
Edward Cullen é um jovem rapaz com o sonho de se tornar escritor. Vivendo em uma nova cidade, onde trabalha como entregador de jornais, ele conhece a doce Isabella Swan, que faz com que esse sonho um dia se torne realidade.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Death Fic, Romance

6 favoritaram   23 acompanhando  

 

Murphy & Eu escrita por Daniella Rocha, Cliterária

Murphy & Eu
O azar olhou para Isabella Swan e lhe sorriu amistosamente, lhe segurou pela mão e depois a abraçou com firmeza. Uma confeiteira de 23 anos, diagnosticada com diabete tipo 1 e com um desejo morto em seu coração, mostrar ao mundo do que é capaz.
O mau humor puxou Edward Masen pelos dedos, graciosamente, e o obrigou a dançar consigo. Um renomado chefe de cozinha que não tem o menor tato para ser gentil com os outros.
A vida desses dois irá se cruzar do jeito mais bizarro possível, contudo, de um jeito envolvente, único e arrebatador.
— Sabe, eu não tenho a sorte como companheira. Só o azar mesmo. E como você apareceu para me salvar, acho que vou te salvar de passar o resto dos seus dias ao relento. — Se aproximou mais, passando os braços em volta dele. — Vou te levar comigo. — Se levantou com ele no colo. — Te darei um nome bem legal. — Ela refletiu e então uma luz se acendeu em sua mente. — Isso! — Acariciou atrás de sua orelha e o cachorro continuou a fitando, curioso. — Murphy. Porque com certeza a lei de Murphy me escolheu, então já que a sorte não anda ao meu lado, o Murphy andará.
E assim começa a história de Murphy e eu, uma história de comédia e de aventuras, de momentos constrangedores e de momentos delicados. A história de uma garota sem muito o que oferecer e de um cachorro que a fará dar o melhor de si.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

23 recomendações   151 favoritaram   408 acompanhando