A história "A Herdeira" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Happy Birthday Baby escrita por Val Rodrigues

Happy Birthday Baby
Isabella odeia surpresas.
Para ela, não tem nada pior que ser colocada em situações inesperadas. 
O problema: seu namorado, Edward não lida bem com isso. 
Quando o aniversário dela se aproxima, ele vê a oportunidade perfeita para desmistificar sua opinião.   
O fim justifica os meios. Certo? Errado? 
Em breve, Edward vai descobrir. 
.............
— Qual é Alice? Me ajuda. Pediu implorativamente.  Alice suspirou aborrecida. 
— Você quer acabar com seu namoro?
— Não exagera. Quero mostrar a ela que Surpresa podem ser ótimas.
— Se a Bella surtar, a culpa sera toda sua. Ameaçou. 
— Isso não vai acontecer. Confie em mim. Pediu reconhecendo a vitória.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   24 acompanhando  

 

Arraial de Forks escrita por Isah Doll

Arraial de Forks
[ONE-SHOT]

Bella Swan não tinha planos para o último dia de aula e seu único objetivo era completar o trabalho escolar da Sra. Jones, mantendo sua barraquinha junina organizada ao passo que observava as apresentações temáticas da sua escola.

O que ela não imaginava era que, talvez, Santo Antônio, padroeiro dos enamorados, tivesse outros interesses

7 favoritaram   7 acompanhando  

 

Sempre foi você escrita por Rockise

Sempre foi você
As irmãs Swan são conhecidas na sua cidade natal, pois tem um irmão extremamente ciumento que afasta todos os possíveis pretendentes.Mas o que irá acontecer quando a caçula da família conhecer o melhor amigo do irmão? Amor? Amizade?Ou ambos?
Venha conhecer a história de amor e amizade na Universidade da Califórnia.
Categorias: Roteiros, Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   42 acompanhando  

 


Saint tropez escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Saint tropez
Elliot e Leah Thompson estavam casados há sete anos, dos quais eram repletos de amor e felicidade, possuindo dois filhos maravilhosos.
Após saber de uma aposta dos tios, Elliot decidi convidar a família para passarem duas semanas pela Riviera francesa, especificamente Saint tropez, antes da filha mais velha do casal se casar.
Só que os dois não imaginavam o quanto essa viagem em família, poderia se tornar inesquecível.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   11 acompanhando  

 

one-Short - Kryptonite escrita por Loretta Loriis

one-Short - Kryptonite
3 Doors Down - Kryptonite

Essa fic é inspirada nessa música
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 

10.000 horas escrita por Lou5858

10.000 horas
Foi por causa de um game-boy em uma festa de fim de ano na empresa em que seus pais trabalhavam que Bella e Edward se conheceram, e desde lá, cultivam uma amizade que se estende por muito mais do que 10.000 horas. Acompanhe como o Natal transforma dois amigos em dois amores. Projeto One-Shot Oculta 2022.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

3 recomendações   2 favoritaram   25 acompanhando  

 

The First Star [DRABBLE 2022] escrita por Niars

The First Star [DRABBLE 2022]
"Você é a Estrela da minha vida."

Edward Cullen e Isabella Swan se conheceram na Pré-Escola.

Aos Três anos, eram grandes amigos. Com seis se sentaram com os pais, no aconselhamento, pois por tudo brigavam. E foi aos Nove, que descobriram o amor.

Bom, nunca esquecemos nosso primeiro amor.

"E você é o brilho da minha vida."
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   25 acompanhando  

 


Cor-de-Rosa escrita por Only Stark

Cor-de-Rosa
Edward Cullen não se importava dos olhares que recebia por vestir as roupas que usava sendo geralmente femininas, ter coisas cor-de-rosa, seu amor por bichinhos de pelúcia e usar tiaras de flores, mesmo porque Bella Swan não parecia se importar.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

12 favoritaram   42 acompanhando  

 

A Second Chance To Love You escrita por ThuannyBRibeiroo

O jovem doutor Edward Cullen volta a ser atormentado pelos seus problemas do passado após cuidar de uma vítima de um grave acidente. Projeto One Shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

5 favoritaram   20 acompanhando  

 

A Crazy Family escrita por Val Rodrigues

A Crazy Family
Edward e Bella se conheceram na Faculdade e se apaixonaram naturalmente.
Agora, com ela prestes a se formar, eles resolvem se casar.
O motivo principal: Edward precisa se mudar para outro País, em busca de especialização e eles não querem um relacionamento a distancia.
Seria fácil, se as duas famílias convivessem bem entre si.
Nascido em berços distintos, eles precisam encontrar uma maneira de uni-los para o grande dia.
E é assim, que Swans e Cullens se veem juntos, em uma casa de Campo, dividindo o mesmo espaço.
Eles sobreviverão?
No fim, ainda haverá casamento?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   33 acompanhando