Marvel vs DC -Duelo de titãs escrita por Pudinzinho 007


Capítulo 3
Dr. Destino e o cubo cósmico


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo fresquinho, me desculpem a demora! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702780/chapter/3

Já estava a noite e finalmente seu projeto pode ser finalizado, depois de algumas semanas no espaço Destino finalmente conseguiu o cubo. Thanos poderá finalmente se juntar a ele, poderá finalmente alcançar seu objetivo, se aliará ao rei do universo e o seguirá, será um dia temido e reconhecido, esmagaria qualquer um que cruzar seu caminho como um inseto. Nada o impediria agora. 

— Victor? O que está fazendo? – Uma mulher de olhos castanhos se dirige ao homem. 

— Não me chame assim e nunca me se intrometa em minhas coisas. Já falamos sobre isso, não me interrompa enquanto estou trabalhando, quantas vezes terei que dizer para me chamar de... 

— Mestre. Sei disso, mas sabe que pode me chamar quando precisar de ajuda, eu te ajudei a encontrar o cubo então me deve este favor, porque se não realizar meus desejos posso acabar com seus sonhos. 

— Não ouse me desafiar mulher, você era uma das servas de Thanos, não serve de nada para mim além de preencher espaço em minha cama, poderia acabar com você agora mesmo. 

— Então faça, sei que de outra forma sou útil, se eu não fosse, já teria me matado. Eu sou como você, quero ser sua rainha, dominar a galáxia ao lado de Thanos. – Ela passou suas mãos no ombro de Victor e sussurrou a última parte em su ouvido. 

— Você não sabe o que eu planejo, não tem ideia de minha grandiosidade. 

— Oh sim eu sei mestre, Thanos ainda está á procura do cubo, quando ele souber que o tem, terá que se curvar ao senhor, meu mestre será mais poderoso do que o próprio rei do universo. Meu senhor, não sou boba, eu sei o que pensa tenho habilidades para ajuda-lo e assim farei. – A mulher  continuava a acariciar o ombro de seu mestre em uma tentativa de convencer o mesmo a aceitar sua ajuda. 

— Bom, talvez não seja mesmo tão inútil o quanto eu pensava, me ajude a ligar a máquina hoje a noite vou consumir um pouco da energia deste cubo, quando Thor se der conta de que o cubo sumiu já será tarde, eu já serei mais poderoso do que todos. Vá e pegue minha armadura e depois me ajude aqui, temos apenas uma hora.  

O cubo brilhava cada vez mais a cada átomo de energia que consumia. O homem já podia sentir o poder chegando em si. Ele queria poder, queria ser o rei da galáxia, mataria todos que o desafiassem e nunca mais seria derrotado, daria tudo o que fosse preciso. Victor não sabia os limites do cubo e queria descobri-los. A mulher trouxe sua armadura e sem demora a vestiu. 

— Agora saia do quarto, não quero que seja exposta aos meus poderes. – A mulher se retira do quarto e o espera do lado de fora.  

Victor não sabia o que está fazendo, estava cego com o poder que poderia ganhar, não aceitaria qualquer erro. Ele esperava por este momento fazia tempo, Doutor Destino ergue seus braços apontando suas mãos para o cubo e se prepara para receber a energia que tanto esperava, em um rápido segundo a radiação emitida pelo Tricerat simplesmente explodiu, fazendo o planeta tremer e o feito o machucava muito., mas mesmo assim resistiu, não queria se dar por vencido tão cedo, queria provar para si mesmo que era capaz de suportar tal poder. Ficou alguns segundos de pé resistindo a dor antes de cair no chão desacordado devido a dor que estava sentindo, nunca havia sentido poder como aquele antes, talvez passaria horas desacordado, ou até mesmo dias. As ondas cósmicas foram transferidas para seu corpo em uma enorme quantidade e agora tem certeza de que quando acordar será totalmente indestrutível. 

—X— 

Steve Rogers e Natasha Romanoff conversavam sobre os ocorridos no tribunal e sentiram o solo tremer, olharam para cima e observavam a forte luz azul se fazer presente no céu, os dois se olharam e já sabiam do que se tratava, alguém tinha pego o Tricerat. 

— Thor tem que começar a cuidar mais deste maldito cubo, já é a terceira vez que isto nos causa problemas. Steve, temos que ir ver o que é, não importa o que o governo não permita se o Tricerat cair em mãos erradas novamente. – Natasha tentava convencer seu amigo, enquanto outros heróis sentiam o fenômeno acontecer. Tony Stark e Bruce Banner dividiam suas ideias de como salvar o mundo as escondidas quando olharam para o céu. Tony rapidamente fez uma ligação para o aranha, queria conversar e prepará-lo para o pior, todos sabiam o causador de toda essa confusão, o cubo.  

Já em Gotham, Bruce conversava com Diana e agora Clark, recém chegado para ajudar nas investigações dos heróis desconhecidos. O trio sentiu que algo estava errado com aquilo, talvez algum alienígena estivesse pousando sobre a Terra neste instante, ou Bruce desconfiava que aquela era mais uma das armas feitas por Stark. A segunda opção fazia mais sentido na cabeça de Bruce, estava nervoso com os Vingadores, estava esperando o momento certo para acusa-los de algo.  

— Alfred, prepare a Batwing. – Bruce estava nervoso queria fazer uma visita ao Tony hoje mesmo. 

— Bruce, tem certeza que quer fazer isso? – Clark pergunta preocupado. — Sim, eu vou apenas falar com ele Clark, não sou burro de começar uma guerra. 

— Foi burro de ter começado uma guerra com o Clark, então suponho que seja burro para começar uma guerra com os Vingadores, deixe seu orgulho de lado Bruce, não faça isso. – Diana disse alterada, ainda observando a forte luz azul que se formava no céu.  

— Diana, eu vou ameaça-lo, mas não trarei a guerra para nós.  

Sem mais delongas Bruce veste seu uniforme, entra em seu veículo e vai para a torre Stark.  

Tony, já estava sozinho, Banner tinha ido embora, Tony foi para sua sala pegar um copo de Whisky e depois colocar suas novas ideias em prática, decidiu deixar as luzes apagadas e logo descer.  

— Tony Stark. – O milionário escuta uma voz e para no meio do caminho, semicerra os olhos e se depara com o morcego vigilante.

 — O que é você?— Tony pergunta ainda parado. 

— Alguém como você. Um homem que quer a justiça e a proteção deste mundo. 

Vim para perguntar se a luz azul que estava presente nos céus hoje... Foi invenção sua? Se foi, saiba que isso matou muitas pessoas. – O morcego agora se aproximava. Enquanto Bruce ia para a torre, recebeu uma mensagem de Alfred, com a notícia de que o lugar onde o cubo estava localizado foi destruído, tudo em sua proximidade foi destruído e tiveram sorte de não ter sido mais forte. Mostrou a notícia para o homem de ferro. — Se isto acontecer de novo, será mais forte e pode acontecer algo muito pior. 

— Não, se acha que eu faria uma arma que tiraria vidas, está enganado.  

— Mas você já fez. Ultron não foi sua criação?  – Tony foi pego de surpresa. 

— Chega de enrolação, quero respostas agora, o que foi esta luz? – O homem de preto já estava começando a se irritar.  

— Bom, você não tem conhecimento sobre tal coisa, então vou dizer para não se preocupar e eu posso cuidar das minhas coisas direito. Nunca lidou com isso e não é só porque é um vigilante famoso que vai conseguir enfrentar isso.  

— Não acha que está se achando demais?

— Eu perdi pessoas naquele dia, eu entrei em um buraco de minhoca e arrisquei minha vida para salvar o planeta e nunca o vi fazer tal coisa a não ser perder um cara louco em uma jaula. – Com raiva, Batman pega o milionário pela camisa e o levanta. 

— Posso não ter feito isso, mas posso garantir que o que faz não se compara ao que eu faço, sem sua armadura e eu sem o meu traje posso te derrubar de qualquer forma, então vou lhe pedir para que não entre no meu caminho ou me provoque senhor Stark. Cuidem logo deste problema seja lá o que ele for e se não acabarem com isso rápido eu mesmo o faço. – O morcego afrouxa suas mão da camiseta de Tony o colocando no chão.  

— Olha, eu não posso ir correndo até lá já que agora eles deixaram claro que isso é trabalho para a polícia.

— Pode até ser, mas eu duvido que o Homem de Ferro obedeça o estado nestas situações. – Sabia que estava certo quando disse isso ao homem a sua frente. — Isto, se for inteligente como realmente falam. 

— Ambos sabemos que o estado está errado e redondamente enganados se acharem que vamos ficar parados. – Anthony viu que era parecido com morcego, já que ele também não cumpriria a promessa de ficar longe de tragédias mundiais. Por mais que o morcego estivesse certo, com toda a certeza não era apenas aquilo que ele queria dizer, não fazia sentido algum esta visita ser apenas por avisos. — O que você quer comigo? Eu acho bem impossível você só querer saber o que era aquilo no céu hoje, já que invadiu minha casa. 

— Até que você é esperto. – Se afastou de Tony.  — Quero propor um acordo já que tivemos este incidente com o governo. Eu e minha equipe tivemos uma ideia de como melhorar nossa convivência e queria compartilhar isto com os de fora. Acho que entende isso. 

— Bom, eu estava querendo ir trabalhar agora e estou com a cabeça bem cheia, então se puder sair e conversar mais tarde seria de grande ajuda. 

— Vamos conversar melhor amanhã. Te encontro no antigo ferro velho de Gotham, pode levar alguns amigos seus caso queriam ouvir o que eu tenho a dizer.  

— Como vou saber que não vou cair em uma armadilha ou até mesmo for perda de tempo? Pode nem ser tão importante assim, sabe já aconteceu de alguns caras sinistros entrarem na minha casa e dizerem que tinha coisas importantes para dizer e só me falaram que o preço do leite havia aumentado...  – Foi interrompido.

— Tem a minha palavra que é de grande importância o que tenho a dizer. Se não aparecer, terei que pedir que outros amigos façam uma surpresa para você e eles não são tão pacientes como eu. – Neste momento pensava em Robin, Ciborgue ou até mesmo o Arqueiro Verde. — Até amanhã Stark. —Batman se afasta e pula da janela do prédio que tinha deixado aberta, estava preparado para dar um lição nestes falsos heróis, mas por dentro, Bruce estava feliz também por usar sua roupa novamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que a leitura tenha ficado mais emocionante e bem mais confortável. O capítulo foi editado para melhor desenvolvimento da história. Espero que tenham gostado! Agradeço pelo carinho de todos, um abraço!!

Trailer: https://m.youtube.com/watch?v=vKr2rl3L2kU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel vs DC -Duelo de titãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.