Linhas Tortas escrita por Nathy Santana


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702696/chapter/1

O que vou fazer com minha vida? Essas palavras não saíam da minha mente desde que ele despejou aquelas palavras duras em mim.

Flashback on

Andava de um lado para o outro sem saber o que fazer, o teste de gravidez deu positivo. Não foram um e sim cinco testes de farmácia confirmando minha gravidez, mas não acreditei e corri para um hospital para fazer um exame com 99,9% de acerto e novamente deu positivo. Ele vai entender, sei que vai.

Eu e Rafael passamos algumas noites juntos e na maioria das vezes que fizemos sexo usamos preservativos. Ele é meu chefe, mas vai entender, afinal é uma criança que está começando a crescer dentro de mim.

No dia seguinte levantei assim que o despertador tocou, tomei um rápido banho e sai de casa indo em direção ao ponto de ônibus. Trinta minutos depois dou o sinal para o ônibus parar no ponto de frente para o prédio onde trabalho. Entro no prédio e sigo para minha sala dando bom dia para os outros funcionários.

Rafael ainda não chegou, então começo meu trabalho cotidiano. Duas horas depois ele chega e passa por mim como se eu nem estivesse presente. Espero angustiantes trinta minutos até ele se ajeitar em sua mesa e começar seu trabalho.

Caminho até sua porta e depois de bater espero sua autorização para entrar, ele nem levanta os olhos dos papéis para me receber.

- Rafael eu..

- Já disse para ser mais formal em nosso local de trabalho - Ele me corta.

- Desculpe senhor Garrett, o assunto é muito importante - Caminhei até ele e coloquei o envelope do teste de gravidez em sua mesa.

- O que significa isso? - ele disse após ler o conteúdo do envelope.

- Estou grávida a três semanas.

- E porque isso me interessaria? - ele levantou uma sobrancelha.

- Porque você é o pai - Ele riu ironicamente.

- E quem me garante que sou o pai dessa criança? Só vejo o teste de gravidez.

- E quem mais poderia ser? - perguntei ofendida.

- Como vou saber com mais quantos você passa suas noites?

- Não acredito que você pensa isso de mim!

- O que você acha que penso de uma secretária pouco profissional como você que transa com o chefe?

- Seu cretino! Você não vai assumir essa criança? - perguntei indignada.

- Acha mesmo que um empresário como eu vou assumir um bastardo? Me poupe! Se já terminou pode sair da minha sala, está despedida.

- Você vai se arrepender senhor Rafael Garrett e não precisa me demitir porque eu mesma me demito.

Bati a porta da sala daquele cretino, peguei minha bolsa e sai daquela maldita empresa antes das minhas lágrimas caírem.

Flashback off

Após ligar para minha mãe contando tudo ela me xingou de todos os palavrões que ela conhece, me passou um grande sermão e desligou o telefone dizendo que depois conversavamos. Chorei incontrolavelmente pelo resto da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários dizendo o que acharam.. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linhas Tortas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.