Hero escrita por Julia Bonasera Taylor


Capítulo 1
Don't Die


Notas iniciais do capítulo

Postando novamente, desta vez sem alguns erros insuportáveis de alguns anos atrás...
Espero que gostem!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702584/chapter/1

—Mac Taylor... você é meu melhor amigo, não pode me abandonar dessa maneira! –Stella dizia, com a voz fraca, para seu amigo caído sem forças em seus braços. As lágrimas caiam por sua face, mostrando a tamanha dor que estava sentindo naquele momento.

—Jamais irei te deixar! Foi uma promessa que fiz há vários anos. Disse que cuidaria de você, e que jamais lhe abandonaria. Se eu não sobreviver hoje, Stell, saiba que fui embora feliz e com orgulho, pois salvei a vida daquela que mais amo e que prometi cuidar. Você é a única que sabe todos os meus segredos... é a pessoa que mais confio. Devia ter dito isso antes, mas tive medo de perder nossa amizade. –com a única força que lhe restava, ele concluiu, com a voz fraca- Eu te amo, detetive Bonasera, e tenho muito orgulho de você! Você é uma mulher forte, inteligente e independente. Tive muita sorte por ter você em minha vida!

Antes mesmo que Stella falasse algo, sentiu a mão que Mac segurava tornar-se leve. Os olhos de seu amado se fecharam, lentamente. O que seria de sua vida agora?  Quando viu seus olhos fecharem, foi como se o mundo desmoronasse sob sua cabeça. As lágrimas caiam incontrolavelmente por todo seu rosto. O que seria de sua vida agora?

—Eu também te amo, Mac! –fechou os olhos e sorriu, triste.

Será o fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh, God... Será o fim?
Comentem, please!
OBS.: Voltei mais feliz, pois dia 20 foi meu aniversário de 16 anos e eu ganhei parabéns de uma pessoa maravilhosa! Adivinhem quem? SIM! MELINA KANAKAREDES! Muito feliz!!!
Até o próximo capítulo, que tentarei não demorar a postar!
Beijão, CSIManíacos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.