A história "A Escola de Magia e Bruxaria da CasteloBruxo" foi excluída pelo autor (Giovanna Toledo).


Confira também estas histórias


Tempos Difíceis escrita por Jupiter vas Normandy

Tempos Difíceis
Há muito tempo Igor não ouvia um violino, e, na última noite do ano, parecia um bom presságio que sua vizinha tivesse voltado a tocar.

[Oneshot para o Ano Novo]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Adele escrita por Camélia Bardon

Adele
1889. Montpellier, França.
Adele foi alfabetizada pelo filho de seu patrão, Thierry, aos 25 anos. Todos na Casa Chevalier, incluindo os outros funcionários creem veementemente que ela é a mais incapacitada da Casa. No entanto, a camareira pode descobrir respostas para as perguntas que a atormentam e o segredo mais bem-escondido da Casa Chevalier: quem é o homem a quem sua tutora referia-se na carta? Por que sua intuição diz que trata-se de algo de uma importância maior do que pode medir? E, o mais importante: por que Thierry não se opõe ao casamento arranjado com uma mulher detestável?

[quadrilogia: AMOR À FRANCESA - 1]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   13 favoritaram   41 acompanhando  

 

O Caso no Baile escrita por Sorima

O Caso no Baile
Enquanto representantes da Central, Nico e Amélia são convidados para o baile de gala de Angelina Windsor, uma ricaça da região.
Como uma sombra na noite escura, os casos misteriosos acompanham os dois detetives. Agora eles devem solucionar o que realmente aconteceu em um aparente roubo das preciosas joias da anfitriã.
No meio daquelas dezenas de pessoas, quem será o culpado?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério

1 favoritou   7 acompanhando  

 


Sugarcoat escrita por Camélia Bardon

Sugarcoat
Ian e Sam decidem comemorar seu ano sabático torrando a grana dos pais de Sam. No penúltimo ponto de visita, Havana, ambos se encrencam. Algo envolvendo apostas e números de loteria que eles mesmos não entenderam como foram se meter.

Os dois pensavam ter se livrado do problema. No entanto, são seguidos de Las Vegas até Los Angeles pela filha do cubano raivoso, Yelena. No caminho, os dois encontram Cassy, uma garota misteriosa que está disposta a ser a mediadora entre os três.

Tudo, aparentemente, poderia dar errado naquela viagem.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic

3 acompanhando  

 

Pain in the Neck escrita por Pink U

Pain in the Neck
Um vampiro centenário acorda de seu confinamento e sua última lembrança fora daquele caixão de madeira sagrada e correntes ungidas era de seu discípulo de sangue o olhando nos olhos e prometendo-o que o salvaria um dia... Ele nunca o fez.
Agora que estava livre, ele certamente encontraria aquele quebrador de promessas e se vingaria. Tá, talvez não.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

1 recomendação   3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Os Retalhadores de Áries escrita por Haru

Os Retalhadores de Áries
O ser humano vem tentando reinar sobre a natureza desde que surgiu na Terra e tem colhido maravilhosos frutos dessas tentativas — graças à razão, que transformou a luta numa investida covarde. Submete-a a seus experimentos, extrai curas e venenos dela, por vezes a usa para seu lazer, confecciona armas para destruir seus semelhantes. Mas o nascimento de uma nova raça, os seres de essência, poderá pôr um fim a esse domínio e roubar deles o topo da cadeia alimentar.

Entre estes super seres há um grupo decidido a conviver e a proteger a paz com seus vizinhos, o que irá custar muita luta, sacrifícios e uma grande história.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Em Outubro os espíritos a Aguardam escrita por Luana Cajui

Em Outubro os espíritos a Aguardam
Os deuses não previram sua chegada, mas já era de se esperar que alguém com o potencial dela dos mortos voltaria Rainha.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Mistério, Romance, Yuri

1 favoritou   5 acompanhando  

 


Hajime Hanami escrita por Aislyn

Hajime Hanami
“– Eu sei que sou seu primeiro namorado, mas-

— Primeiro em tudo. – Katsuya conseguiu baixar ainda mais o tom de voz, obrigando Mikaru a se inclinar em sua direção para ouvir – Primeiro namorado, primeira vez, primeiro amor…”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

3 acompanhando  

 

Transformações mágicas escrita por Matt the Robot

Transformações mágicas
Um jovem meio anjo e meio demônio foge de seus pais depois de não aguentar mais as cobranças deles, que exigem que ele escolha um lado. Seu caminho acaba se cruzando com o de um bruxo acompanhado por dragões, que está sem seus poderes no momento. Mesmo se estranhando inicialmente, os dois acabam ajudando um ao outro a conseguir as mudanças de que precisam.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia

3 acompanhando  

 

A Menina Nas Chamas escrita por WilliamToricelli

A Menina Nas Chamas
A pequena Yala nasceu no inferno, mas ainda assim tenta levar sua vida da melhor forma possível. Ela passa seus dias brincando em meio as chamas, com sua família ou contando histórias aos demônios que vem e vão durante a terrível guerra.

Apesar disso, a menina não tinha nenhum amigo de verdade, todos a evitavam temendo sua estranha ligação com o fogo infernal. O que parecia uma vida condenada a solidão, muda completamente quando Yala salva uma outra menina que possui habilidades parecidas com as suas, porém esconde um terrível segredo!
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   5 acompanhando