Era uma vez escrita por Christopher Aguiar


Capítulo 2
Reencarnação


Notas iniciais do capítulo

Primeiro gostaria de agradecer a atenção e a disposição de ler, espero não desagradar ou desapontar ninguém. Segundo vou deixar agradecimentos especiais para
Lih Rizzo, Cloo Muller, niimerya, Sophia Cullen Grey Riddle e Odd Ellie pelos comentários maravilindos. E a Cloo Muller por favoritar a fanfic ♥.
Já quero pedir desculpas por qualquer erro que vejam na fic, estou sem beta e tão focado em escrever que as vezes erro(principalmente acentuação e pontuação) por preocupar em escrever e deixar a história seguir o rumo que pretendo que esqueço de corrigir, passei por 3 corretores então erros podem acontecer mas provavelmente gramaticais não, mesmo assim peço desculpas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702265/chapter/2

Merlin era apenas um garoto de treze anos comum, morava no reino de Camelot, não possuía sobrenome e nem casa, claro que não precisava ele tinha Morgana Le Fay e nem pensava em algo que poderia vir a dar mais felicidade ao jovem que sua mais antiga amiga. Os jovens faziam tudo juntos, e mesmo naquela época Merlin sabia que tudo o que queria era se casar com Morgana, ter uma fazenda com alguns animais e vários filhos.

Mas o tempo passa, e aos dezessete anos tudo que ambos queriam era o que todo jovem da época desejava, ser aprendiz do maior mago de todos os tempos, os jovens usavam galhos de árvores como varinha e mesmo em meio a uma guerra entre a dama do lago e Joshua tudo era tranquilo. Anos mais tarde por destino ou acaso os jovens se separam, Merlin vira discípulo de Joshua o mago bom, enquanto Morgana cai na tentação das trevas e se torna aprendiz de Vivianne a dama do lago e maior inimiga das forças do bem.

Muitos anos após Merlin ser separado do amor de sua vida ele volta a seu reino natal, Camelot, os cabelos já não eram mais curtos e negros como outrora e sim grandes e brancos acinzentados, mas seus olhos, seus lindos olhos verdes continuavam a demonstrar o mesmo poder e vontade de sempre. O mago percebeu a situação de seu reino e se juntou a um jovem chamado Arthur, ele o treinaria para ser rei e quando seu treinamento finalmente acabasse o jovem seria coroado e ganharia o direito de tirar excalibur da pedra em que foi aprisionada por Vivianne.

Arthur fora um ótimo discípulo, Merlin não podia negar e ali em seu enterro o mago perdia um pedaço de si, a espada lendária sumiu assim que seu antigo senhor faleceu. Merlin estava inconsolável, mas não poderia se dar ao luxo de chorar sob seu pupilo, tinha que consolar seu filho Liam Gryffindor Pendragon e a sua esposa Anne Peverell que segundo as lendas era descendente do mais jovem dos irmãos que um dia encontraram com a morte.

Séculos mais tarde ele voltou a Camelot, seu reino já não tinha mais esse nome, ele era chamado de Inglaterra. Vagando pelas ruas encontrou um garoto de onze anos, virtuoso e cheio de coragem, a força faiscava em teus olhos, e nele reconheceu Arthur. Seu nome era Godric Gryffindor, um dos muitos descendentes de Arthur. Ao acolher o garoto passou a treiná-lo todas as noites, ser um mago tornou-se o maior desejo do jovem e o mago acabou acolhendo outros discípulos Salazar Slytherin, Rowena Ravenclaw e Helga Hufflepuff. Quando seus quatro discípulos chegaram à maior idade ele os deixou, já tinha passado todo conhecimento que pode a eles. O que soube sobre eles é que algum tempo depois eles fundaram uma grande escola que chamaram de Escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

Através dos séculos Merlin e Morgana se enfrentaram centenas de vezes, Morgana juntava seguidores para as trevas dentre eles Mordred um dos descendentes de Arthur e o mago sabia que não teria muita escolha se não parar o amor de sua vida, principalmente quando ela criou uma raça nova de monstros os dementadores que viriam a ser seus mais leais subordinados. Merlin treinava todos os dias, criava feitiços e se fortalecia enquanto ouvia sobre a tão falada escola de magia e bruxaria de Hogwarts, mesmo depois da morte de seus quatro discípulos ele continua a ser o zelador afetuoso do local onde os pupilos aplicaram sua magia e suas almas na criação, para que jovens bruxos no mundo todo pudessem ser ensinados.

O mago imortal reconheceu mais um pupilo, Connor Freson um mestiço, o jovem era promissor e tão bom quanto qualquer um de seus pupilos anteriores, mas acaba sendo fisgado pelas promessas de poder de Morgana que o levam aos caminhos da magia negra. Merlin ouvia boatos que seu antigo discípulo causava caos por vários vilarejos bruxos, e teve que fazer algo. Então o mago criou um feitiço chamado Tempus, magia que comandava as linhas temporais e apagou o mago mais novo da história. Logo em seguida se virou para sua maior inimiga e começou a procurar Morgana por todo o mundo. Merlin encontrou sua inimiga diversas vezes e várias lutas aconteceram por todo o globo, como na França, Alemanha, Índia, Turquia e no Brasil onde tiveram sua luta final.

O choque dos feitiços foi ouvido por toda a área, Merlin lançava saraivadas de um feitiço que ele havia criado a pouco tempo que chamou de expelliarmus, ele tinha a coloração vermelha e era bastante útil, já dá varinha de Morgana saiu um feixe de luz verde que o mago imortal reconheceu como a maldição da morte. Merlin sabia que Morgana não aguentaria por muito tempo, a carga mágica necessária para usar aquela maldição era enorme, era preciso muita magia.

Mais feixes verdes vieram na direção do mago e ele apenas se protegeu com um protego sanctus, feitiço criado por ele para repelir maldições e magia negra. Os feitiços ricochetearam e voltaram para perto de Morgana. A batalha já durava por horas, era o que parecia pelo menos, nenhum dos dois parecia ceder.

Merlin sentiu seus músculos retesarem, Morgana também sentia a mesma coisa, a feiticeira convocou seus mais leais seguidores os dementadores, seres que já nasceram mortos e se alimentavam da felicidade alheia. Merlin sabia como rebater tais criaturas ele criou o feitiço, mas não sabia se conseguiria rebater tantos, eram centenas, as palavras estavam em sua boca e o pensamento feliz em sua mente, o mago e Morgana juntos, ele levantou sua varinha e murmurou o feitiço Expecto Patronum.

Sabendo que não podia perder aquela luta o mago tendo uma atitude impensada usou o feitiço Tempus para mudar o resultado da luta a seu favor.

— Chega Morgana, nem em mil anos vai conseguir ganhar de mim – O mago bradou mas a feiticeira não quis ouvir – então faço uma aposta. Quem perder a luta abdica de sua imortalidade.

— Está desesperado para morrer? Não aguenta mais perdas – Morgana não achando que Merlin fosse capaz de ganhar dela se aproveita da situação – Se eu ganhar quero ter o prazer de te matar com minhas mãos, aceito seu desafio.

— Jure por sua magia víbora asquerosa – Merlin não considerava perder, então devia garantir que ela cumpriria sua parte no trato.

— Se te faz sentir melhor, eu juro por minha magia.

 

 

Logo os dois ficaram em posição. Merlin usava seu cajado e Morgana o anel de ônix para canalizar sua magia. Dezenas de jatos de luz eram disparadas por ambos, Merlin usava dezenas de feitiços que criou a pouco tempo vários aos quais Morgana não fazia idéia de como rebater e acabava levando o feitiço em cheio. O mago não teve piedade de sua antiga amiga e acabou destruindo o anel que ficava em seu dedo.

Merlin viu Morgana abdicar sua imortalidade e logo fez o mesmo, sabendo que era o certo o mago entregou a sua vida e a dela para a natureza. Em uma sala completamente branca ambos se encontraram novamente. Nenhum deles falou mais nada, nem conseguia.

O mago viu os cabelos negros de Morgana voltarem ao vermelho alaranjado de outrora, os olhos voltarem ao verde e seu corpo voltando a ser jovem, ate virar um bebê e sumir do local.

Merlin sentiu seus longos cabelos brancos diminuindo de tamanho e percebeu que eles voltaram a ser negros, sua barba sumiu dando espaço a seu rosto que estava novo com a centenas de anos atrás. Tudo parecia ficar maior, mas ele sabia que ele é que estava diminuindo, também voltando a ser um bebê.

Sons eram ouvidos, choros e risadas o ambiente estava carregado de alegria, o herdeiro dos Potter nasceu, um menino, saudável.

— Euphemia, já escolheu o nome dele?

— Claro meu amor, nosso príncipe, nosso amado menino James, James Charlus Potter.

Ao ouvir esse nome Merlin se esqueceu de tudo que foi, ele não era mais Merlin o mago imortal, agora ele era James Potter, filho de Fleamont e Euphemia Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou entregando o capítulo 4 horas a mais do que eu queria, sinto muito. Espero que tenham gostado, e prometo que até quinta-feira tem mais. Para contato vou mandar meu facebook e twitter.
https://www.facebook.com/prongspott3r
https://twitter.com/Prongs_Pott3r
Sempre tentem ler as notas por favor, e sintam-se a vontade para ir nas redes sociais me cobrar capítulos...