Era uma vez escrita por Christopher Aguiar


Capítulo 1
Preview


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702265/chapter/1

O choque dos feitiços foi ouvido por toda a área, Merlin lançava saraivadas de um feitiço que ele havia criado a pouco tempo expelliarmus, ele tinha a coloração vermelha e era bastante útil, já dá varinha de Morgana saiu um feixe de luz verde que o mago imortal reconheceu como a maldição da morte. Merlin sabia que Morgana não aguentaria por muito tempo, a carga mágica necessária para usar aquela maldição era enorme, era preciso muita magia.

Mais feixes verdes vieram na direção do mago e ele apenas se protegeu com um protego sanctus, feitiço criado por ele para repelir maldições e magia negra. Os feitiços ricochetearam e voltaram para perto de Morgana. A batalha já durava por horas, era o que parecia pelo menos, nenhum dos dois parecia ceder.


Merlin sentiu seus músculos retesarem, Morgana também sentia a mesma coisa, Morgana convocou seus mais leais seguidores os dementadores, seres que já nasceram mortos e se alimentavam da felicidade alheia. Merlin sabia como rebater tais criaturas ele criou o feitiço, mas não sabia se conseguiria rebater tantos eram centenas, as palavras estavam em sua boca e o pensamento feliz também, ele levantou sua varinha e murmurou - Expecto Patronum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo sai o capítulo oficial...